Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Car2022kg

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Car2022kg

  • Data de Nascimento 08/04/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    94
  • Altura
    1,79
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Car2022kg

  1. Kkkkkkkk A realidade é que já enjoei de tudo já tem um tempo, hoje minha alimentação é meu estilo de vida, não consigo não comer algo que não seja saudável, nem restaurante eu gosto de ir, Só em ocasiões especiais e comidas diferenciadas lógico! Graças a Deus não fico doente a anos, e na última passada ao medico, fiz um check up e deu tudo certo. Minha alimentação segue firme.
  2. Atualizando.... Essa semana tive uma recaída, fui no mercado e tinha uma promoção de licores irlandeses, não aguentei e esse fds meti o pé no balde. Me arrependi...mas segue o jogo! Treinos, são esses: A - peito e tríceps B - bíceps e costas, C- pernas ( frontal) D- resto ( ombro, panturrilha, antebraço, abs) Sigo o mesmo protocolo. Fotos https://imgur.com/a/g9fBjdK
  3. Meu treino ainda é o feijão com arroz Treino A,B,C A - peito e tríceps e antebraço B- costas e bíceps. C- pernas ( um ciclo de cada ) frontal e posterior. Preciso melhorar as pernas e as costas( principalmente secar as costas) Aceito dicas sempre!
  4. No começo ela aumentava bastante a minha libido, pra mim isso é todo dia, mas agora com cardio em jejum, a vontade tá pairando sempre, mas o cansaço é demais no final do dia.
  5. Tenho o metabolismo muito rápido, com a minha rotina agitada, fiz um experimento e essas medidas estão me ajudando a perder gordura e manter os músculos denso e maiores. B6 me ajuda muito com o meu sistema nervoso, e auxilia com meu metabolismo dos alimentos levando eles para o lugar certo. B12 tanto para o aumento dos glóbulos vermelho quanto para ajudar na recuperação dos treinos, eu não posso ficar quebrado, tenho um cargo muito puxado, e preciso estar bem sempre! Quanto a trembo, já estou uns dias(meses) com ela vejo muito resultado, os colaterais foi bem no começo. O estresse aumentou, mas sempre fui assim então pouca coisa mudou para quem me conhece ( eu não vejo tanto quanto o pessoal de fora ) e depressão veio de leve, mas já era. Aceito dicas, mas tá foda de achar produtos bons mano por aqui. Esses estão dando melhores resultados.
  6. E o cardio e alimentação, o BF, essas coisas também fazem diferença, como está ?
  7. Já ouviu falar no caio bottura. https://www.google.com/search?q=caio+bottura+natural&client=ms-android-motorola-rvo3&sxsrf=ALiCzsa7ncTD3-X8QjwOGTM9qUbZARNHxg%3A1664559398606&ei=Jik3Y77LJMbh1sQP5emSuAI&oq=caio+bottura&gs_lcp=ChNtb2JpbGUtZ3dzLXdpei1zZXJwEAEYADIKCAAQRxDWBBCwAzIKCAAQRxDWBBCwAzIKCAAQRxDWBBCwAzIKCAAQRxDWBBCwAzIKCAAQRxDWBBCwAzIKCAAQRxDWBBCwAzIKCAAQRxDWBBCwAzIKCAAQRxDWBBCwAzIHCAAQsAMQQzIHCAAQsAMQQzIHCAAQsAMQQzIMCC4QyAMQsAMQQxgBMgwILhDIAxCwAxBDGAEyDwguENQCEMgDELADEEMYATIMCC4QyAMQsAMQQxgBMg8ILhDUAhDIAxCwAxBDGAEyDwguENQCEMgDELADEEMYAUoECEEYAFAAWABgrQNoAHAAeACAAeQBiAHkAZIBAzItMZgBAMgBEcABAdoBBAgBGAg&sclient=mobile-gws-wiz-serp#imgrc=VM7RB26Ww6Up-M
  8. Caraca Man! Eu com esse tamanha viraria segurança. Nem precisaria de currículo hahaha Se eu fosse você se manteria seco e com músculos. Se você usar as drugs so para ganhar peso bruto, eu entendo isso como os strong man, é isso ? Se for, pode comer até a mesa e essas drogas aí é Danone kkkk Agora se for manter um shape de qualidade e top. Só aumenta esse arroz, senão seu corpo vai depletar muito e ficar com déficit de massa boa. Eu colocaria 350 Gr de arroz, pra mim o arroz é uma aminoácido que da um pump muito fácil, ainda mais com a ajuda dos danones.
  9. EAI galera, tudo bem ? Espero que sim ! Aqui vou relatar a minha situação atual e meus ganhos e batalhas. Situação atual: Idade : 32 fuck anos Peso : 96 kg Altura : 1.79 Bf : não medi Problemas e colaterais : nenhum até agora. Dieta e treino 8 am cardio (jejum ) moderado de até 40 minutos. 9 am : 100 gr de arroz e uma carne ou ovo. 10 am : as vezes whey 13 pm : almoço 550 Gr de arroz 100 Gr de carne e muita salada 16 pm : mingau de 60 Gr aveia + 20 de mix granola e um scoop e meio de whey. 17 pm : partiu treino tomando um whey. 19 pm : cheguei na facul. 20 pm : outro mingau de aveia etc. 00:00 am janta (ufa) sempre morrendo de fome, 300 Gr de arroz e uma mistura. Até agora dieta limpa(1° semana). Vitaminas: Multivitaminico 2caps B6 e B12 uma vez por mês, injetável. Tribulus 2 por dia ( amo meu segundo esporte,preciso estar bem sempre ). Antes tomava mais coisas, mas a grana tá curta. Depois quero tirar minhas medidas e verificar o body fat, nunca liguei pra isso, mas agora quero fazer. Vou colocar aqui assim que tiver os resultados. Não sou exemplo de nada no esporte, por isso do shape bosta! Pode criticar, pra mim é ótimo, me dou super bem com críticas construtivas. Só que minha range é curta pra fdp atrasa lado, não faz falta pra mim( então não perca tempo escrevendo). Doces : Essa foto é de uma semana atrás. Esse é de hoje e ontem. https://imgur.com/a/tTgq4a0 Me desculpem caso escrevi algo errado, estou lendo as regras, peço compreensão e paciência! Aos que puderem me ajudar, desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...