Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira suplementação


Renansiqueira

Posts Recomendados

Eai galera, Blz 

Bom, estou começando minha primeira suplementação gostaria de saber oque acham:

Pre-Treino: 2 caps BCAA + 100g Massa

Durante: Malto dextrina 

Pós-Treino: 2 caps BCAA + 30g WP + 25g Albulmina 

 

BCAA Body Action 2400

Pro mass 15000 Neo Nutri

Whey 3w Body Action

Malto dextrina suplemento

Albumina Maxxi ovos 

 

Já li artigos sobre tomar wp junto com Albulmina Oq acham??

Editado por Renansiqueira
escrevi errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bacana, e como esta a dieta que estes suplementos estão complementando? Está com bons níveis de macros e com excedente calórico para botar massa muscular na carcaça? comendo muitas proteínas e carbos?

07:00h café da manhã: alguma fruta+aveia+granola com leite

10:30h almoço frango

13:30h lanche pão de forma com queijo minas ou mussarela+algum suco natural

16:30h pre-treino fruta 

18:30h pos-treino whey+pão de forma

22:00h janta frango+batata doce ou ovo cozido

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aumenta BCAA para mais de 10g por dia

Tira esse malto durante o treino (se vc não é atleta que treina 3h por dia, não vai fazer a menor diferença tomar esse açucar no meio do treino)

Sua dieta precisa mesmo de hipercalórico? Calculou as calorias e macros?

Indiferente tomar whey + albumina, poderia ser apenas um ou outro. Não se prenda muito com as ideias de que um vai ser digerido mais lento, outro mais rapido e por isso vai ter mais ganhos no final das contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe, nem whey nem albumina nem hipercalórico vai lhe trazer ganho extra nenhum que os alimentos sólidos säo capazes de trazer. Tais suplementos näo passam de comida em pó e servem para complementar deficiências na alimentacäo ou para trazer praticidade. 

Quanto ao BCAA: 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-você-está-usando-errado-2014/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse negocio de suplementação pra iniciante é relativo, a maioria da galera vai dizer que não é necessário (Inclusive eu). O que EU aconselho você a fazer é calcular os macros (proteinas, carboidratos e gorduras) que você precisa consumir. Fazendo isso, você coloca o que consome atualmente com sua dieta e caso for preciso complete com suplemento.

Exemplo: você precisa de 140 gramas de proteina por dia, mas só consegue comer 100, seja por ter um dia-a-dia muito corrido ou porque não consegue comer muito, dai você manda o suplemento para que os números batam, o mesmo se aplica aos carbos, ai fica ao seu critério.

Sobre como calcular os macros (EU faço assim): Proteinas: 2~3g por Kg // Gorduras: 1g por Kg // Carbs: (Ate completar as calorias diárias) , mas usando o bom senso né nada de bolo, chocolate... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse negocio de suplementação pra iniciante é relativo, a maioria da galera vai dizer que não é necessário (Inclusive eu). O que EU aconselho você a fazer é calcular os macros (proteinas, carboidratos e gorduras) que você precisa consumir. Fazendo isso, você coloca o que consome atualmente com sua dieta e caso for preciso complete com suplemento.

Exemplo: você precisa de 140 gramas de proteina por dia, mas só consegue comer 100, seja por ter um dia-a-dia muito corrido ou porque não consegue comer muito, dai você manda o suplemento para que os números batam, o mesmo se aplica aos carbos, ai fica ao seu critério.

Sobre como calcular os macros (EU faço assim): Proteinas: 2~3g por Kg // Gorduras: 1g por Kg // Carbs: (Ate completar as calorias diárias) , mas usando o bom senso né nada de bolo, chocolate... 

Se usar dextrose/mel ou chocolate ao leite/açúcar não vejo tanta diferença se tiverem um equivalente calórico, ambos vão servir como carboidrato de rápida absorção e causarão o pico de insulina.

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...