Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vinizanin12051991

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vinizanin12051991

  • Data de Nascimento 05/12/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Deep Infinity
  • Peso
    80
  • Altura
    1,75
  • Idade
    25

Conquistas de vinizanin12051991

  1. to por mandar um ciclo parecido, mas fico meio assim por conta da aromatizacao do dianabol e tb pq n tem nenhum relato significativo no forum
  2. Cara eu tenho essa diferença tb, com o tempo n vou dizer que fica igual dos dois lados pq o formato dos músculos e tamanho deles é diferente, o que acontece é que com o desenvolvimento dos triceps essa diferença tende a diminuir e você desencana parceiro
  3. cara a galera normalmente sempre espera mais dos AES e se baseia pelo shape dos fisioculturistas que usam.. eu vi sim resultados significantes na sua evolucao, se foi um erro ter ciclado cedo? leve pelo menos como experiencia e nao desista de seus objetivos.
  4. Diz que esse diana Landerlan da queimacao no estomago, vou tomar bastante agua 3-5 litros por dia masa farmaceutica falou algo sobre tomar omeprazol pra n ter mais problemas, sera que isso atrapalharia os ganhos??
  5. caras, eu pensei nisso mas tb vi os relatos do pessoal falando que dianabol no final do ciclo tras mais colaterais e tal, pensei que seria interessante as 2 drogas batendo juntas mas tb dizem que diana tras muita retencao, preferia nao estar tao retido no final do ciclo e tb com KS sei que ate bater o enan diana vai te batido ja mas vlw msm assim galera
  6. (Desculpem a falta de acentos, teclado bugou) Tenho acompanhado o forum meio off mas sempre pesquisando bastante, treino des dos 16 anos e hoje tenho 25 e nesse meio tempo foram 20 kilos conquistados atraves de treinos e dieta, quando comecei tinha 60 kilos cheguei ate 80,4 kilos e hoje estou com 78,5 + ou - sempre com dificuldade de ganhar peso e pior ainda manter o mesmo. minha dieta sempre foi divida em no minimo 6 refeicoes com carbo de glicemia baixa e muita proteina cortando sempre os carbos na ultima refeicao.. ultimamente tenho cortado todo tipo de doce ou qualquer tipo de alimento vazio nutricionalmente.. entao a base da minha dieta seria: Carne vermelha magra, peito de frango, ovos, leite, castanhas, iogurte, arroz integral, massa integral, frutas e legumes. Suplementos: Whey, Malto, Creatina, Oleo de coco, Multivitaminico. Dados: Altura 1,75 Peso:78,5 Idade 25 braco:37 Treino:ABCDE ou ABC(ja fiz ABC 2x mas n me dei mt bem) Quanto ao Ciclo tenho 1 Dianabol Landerlan 100 comp. 10mg e 5 bujao de enan 4ml/250mg entao pelo que pesquisei o ciclo ficaria assim: Bf:15% + ou - 10 Semanas: 1-2 Dianabol 30mg 3-4 Dianabol 40mg 1-10 Enantato 500mg 1-10 Anastrozol 0,5mg com desmame no final + ou - 30 dias apos a ultima aplicacao de enan Tamox por 15 dias 40mg e depois Tamox por mais 15 dias 20 mg( vou tentar ir pelo feeling..) Minhas duvidas seriam as seguintes: 1) Seria melhor usar dianabol como KS assim mesmo ou usar ele e no final do uso entrar com enan por 10 semanas?(Haja anastrozol dai) 2) devo incluir Silimarina junto com o diana? se sim quantas mg por dia nas 4 semanas? 3) anastrozol na farma aqui ta 650 pilas, posso usar o da europharma que custa 10% disso sem medo? 4)Qual tipo de seringa devo usar? Meu objetivo com esse ciclo seria chegar aos 40 de braco pelo menos com dieta hipercalorica 3000 - 4000 ckal dia fazendo bulk mais limpo possivel e ganhar pelo menos 5-10kg e se disso 5 for de massa magra ficarei muito feliz ja.. aguardando pela sabedoria da galera do forum pra me dar uma luz, valeu e abracos.
  7. Realmente eu acho que todas essas vitaminas, minerais e suplementos trazem benefícios mas se obtidos através da alimentação natural.. eu não desmereço o estudo do cara, mas todos já sabemos que a indústria está mais preocupada em vender do que com nossa saúde, isso é relativo aos laudos de suplementos e similares.. quanto mais processado o alimento menos nele nutrientes e isso é fato, pq seria diferente com esses compostos???
  8. Pois é, acho que as pessoas acabam usando PH's por não terem boas fontes pra AE's.. pelo menos esses PH's são originais ai o cara pega algo mais underground se n é subdosado é fake..
  9. Cara eu me vejo em você nesse relato, eu começei com 60 kilos 1,75 de altura 30 de braço contraído.. tinha 16 nessa época e tenho 25 agora.. quando comecei não tinha nada de músculos e olhando para os outros me sentia desfavorecido pela genética tentando compensar com suplementos e bulk sujos cheguei a 76kg e 36 de braço contraído em 6 meses de academia e isso com muita retenção.. depois disso parava e treinava num eterno vai e vem, pensei em utilizar AES mas pelo medo dos colaterais e tb falsificações nunca fui atrás.. realmente cara, não sei pq deus quis assim(uns comendo errado e nem tomado água cheios de músculos definidos e vascularização, enquanto outros 100% na dieta e no máximo retenção.) mas a verdade é que você tem que focar em se transformar na melhor versão de você mesmo, o importante é tentar ser hoje sempre melhor que ontem e amanhã melhor ainda, faça tudo que pode, dê seu máximo, eu estou fazendo isso a 3 meses e agora com 80 kilos e 36,5 de braço digo que pode não ser grande coisa para as outras pessoas, mas para mim é um objetivo individual alcançado com muita luta.. no mais é isso cara não deixe que coisas negativas tirem o seu foco, mira lá no seu objetivo e vai cego cara, dificuldades e problemas todos tem os seus.. o negócio é não desistir e não parar já mais cara, por que se o corpo para a cabeça começa a fazer isso mesmo, eu sei que você consegue cara, vai lá e não deixa fatores externos tirarem seu foco mano, foco, força e fé!
  10. cara, o importante agora que você já começou é focar em segurar seus ganhos com a tpc..
  11. assim, quanto tempo exatamente faz que você ta tomando a oxa? da uma lida nesse tópico aqui que explica como usar e como se proteger dos efeitos colaterais:
  12. cara, na humildade.. percebi que a galera ta te zuando, mas assim oxan tem que fazer pra homem um ciclo de 4~6 semanas no máximo de 40~100mg dia no máximo e depois disso entrar com TPC tamox 20~40mg & Tribullus 15~30 dias, como faz um mês que vc está treinando e ta metendo a oxa seu corpo é "virgem" na questão treinos, você precisa da tpc pra regular seu eixo hormonal.. a chance de desregular seu eixo e você ficar brocha, deprimido e perder o que ganhou é alta caso contrário entende?
×
×
  • Criar Novo...