Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusD

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MatheusD postou

  1. Colocaria o cross over como ultimo exercício, por ser isolado, que sera quando você estará mais fadigado.
  2. Achei bom o treino, sobre ser volumoso é o esperado pra um treino ABC
  3. MatheusD

    Avaliação ABCD

    1. Achei curioso o motivo do treino A não ser peito como 99,99% dos casos. Enfase pro treino de costas? ou algum motivo especifico pra isso? 2. Dois dias seguidos de panturrilha? (B e C) se quer da enfase aconselho a deixa-los mais distantes. 3. sobre o treino de costas eu não colocaria levantamento terra como ultimo exercício. 4. treino de biceps achei meio volumoso (mas isso é bem pessoal). 5. Achei 2 series pouco pra ombro, eu diminuiria 1 exercício e subiria pra 3 series.
  4. Eu inverteria os dias de perna e costas pra dar um tempo maior de descanso pra parte superior, e apos o ABC faria um dia off (sem treinar).
  5. Amigo, esse negocio de suplementação pra iniciante é relativo, a maioria da galera vai dizer que não é necessário (Inclusive eu). O que EU aconselho você a fazer é calcular os macros (proteinas, carboidratos e gorduras) que você precisa consumir. Fazendo isso, você coloca o que consome atualmente com sua dieta e caso for preciso complete com suplemento. Exemplo: você precisa de 140 gramas de proteina por dia, mas só consegue comer 100, seja por ter um dia-a-dia muito corrido ou porque não consegue comer muito, dai você manda o suplemento para que os números batam, o mesmo se aplica aos carbos, ai fica ao seu critério. Sobre como calcular os macros (EU faço assim): Proteinas: 2~3g por Kg // Gorduras: 1g por Kg // Carbs: (Ate completar as calorias diárias) , mas usando o bom senso né nada de bolo, chocolate...
×
×
  • Criar Novo...