Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Cruise] Apenas testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, Trew disse:

Pergunta idiota, se já tiver respondido, ignora: pq cipio se a maioria relata muitos colaterais e pq não shot tsd?

Desculpe me intrometer mas preciso responder, cipionato tem uma meia vida muito maior que propionato por exemplo, esse aliás é um dos motivos para ser escolhido em cruise para que não seja necessário aplicar com tanta frequência, afinal a pessoa sai de um blast igual uma peneira e quer um pouco de descanço pra recuperar os spots de injeção... existem outros ésteres com meia vida maior ainda que o cipionato mas ai alguns são caros e / ou difíceis de achar, pesquise por Nebido se quiser.

 

Quanto aos colaterais, isso é mito, enantato, cipionato ou propionato são apenas éster, não muda nada na relação do hormônio, é tudo TESTOSTERONA IGUAL, não sei pq ainda existem pessoas que insistem em falar que muda alguma coisa de um pro outro... a única coisa que REALMENTE muda é a velocidade de absorção e isso se dá apenas pelo éster.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Trew disse:

Pergunta idiota, se já tiver respondido, ignora: pq cipio se a maioria relata muitos colaterais e pq não shot tsd?

 

1 hora atrás, g3n3s disse:

Desculpe me intrometer mas preciso responder, cipionato tem uma meia vida muito maior que propionato por exemplo, esse aliás é um dos motivos para ser escolhido em cruise para que não seja necessário aplicar com tanta frequência, afinal a pessoa sai de um blast igual uma peneira e quer um pouco de descanço pra recuperar os spots de injeção... existem outros ésteres com meia vida maior ainda que o cipionato mas ai alguns são caros e / ou difíceis de achar, pesquise por Nebido se quiser.

 

Quanto aos colaterais, isso é mito, enantato, cipionato ou propionato são apenas éster, não muda nada na relação do hormônio, é tudo TESTOSTERONA IGUAL, não sei pq ainda existem pessoas que insistem em falar que muda alguma coisa de um pro outro... a única coisa que REALMENTE muda é a velocidade de absorção e isso se dá apenas pelo éster.

[]'s

 

Basicamente isto mesmo.

Existe uma outra questão que você poderia perguntar: mas porque cipionato ao invés de enantado, já que todo mundo diz que o cipionato retém mais?

Justamente para ver isto na prática. Muitas vezes as pessoas dizem e propagam determinados "mitos" dentro da musculação e ficam com medo de executar em seus corpos. Esse é meu primeiro ano hormonizado e estou ainda tendo o primeiro contato com algumas drogas e esteres. Não tem como saber o que vai funcionar ou não se eu não fizer testes. Não que eu vá fazer de meu corpo uma cobaia ambulante (quase isso, haha), mas eu quero entrar em contato com o máximo possível, de modo responsável.

O laboratório onde compro o enantato é na dosagem de 300mg/ml e o cipionato são 200mg/ml. No meu primeiro cruise eu fiz meio ml de enantato (150mg) por semana e, neste, resolvi fazer com 200mg por semana de cipionato para justamente ver os efeitos da suposta retenção. E sabem o que é mais bacana? Não tenho sentido esses efeitos. Meu corpo está respondendo de forma satisfatória ao cruise, estou tendo um bom rendimento nos treinos e estou baixando o bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando

 

Citar

0,5 ml de cipionato de testosterona (glúteo esquerdo)

 

O óleo estava muito grosso para puxar na seringa, então eu fiz um macete. Coloquei um copo raso com água e pus no microondas por 1 minuto, depois coloquei o vial em banho maria por uns 2 minutos. Delicia! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, T. Wall disse:

Atualizando

 

 

O óleo estava muito grosso para puxar na seringa, então eu fiz um macete. Coloquei um copo raso com água e pus no microondas por 1 minuto, depois coloquei o vial em banho maria por uns 2 minutos. Delicia! :)

Boa, mas você usa uma maior pra aspirar?

Eu uso 25x0.8 pra puxar e 25x0.7 pra aplicar... pois usava a 0.7 pra aspirar e era bem ruim...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, g3n3s disse:

Boa, mas você usa uma maior pra aspirar?

Eu uso 25x0.8 pra puxar e 25x0.7 pra aplicar... pois usava a 0.7 pra aspirar e era bem ruim...

[]'s

 

Eu uso 25x0.7 para aspirar e outra 25x0.7 para aplicar quando é glúteo ou vasto. E 20x0.55 para os delts.

Esse macete do banho maria foi o dono do lab que compro que comentou uma vez ai pus em prática, resolveu lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando

 

Citar

0,5ml de cipionato de testosterona (Glúteo direito)

 

Apliquei ontem, mas não postei aqui. Estou sem saco, haha! ;D

Os treinos estão ótimos. Tudo em riba. Só me reorganizando financeiramente para comprar o próximo blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, T. Wall disse:

Talvez use cipio como a base de testo ou enan.
Estou decidido a usar nandro (deca), ainda não sei se farei 400 ou 600mg/week e estou em dúvida entre bold ou oxan como complemento. :}

Não pensa em usar nandro+ace trem? É uma combinação que eu acho interessante pra um bulk, manteria a cipio mesmo de base hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...