Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Cruise] Apenas testosterona


Posts Recomendados

Bom, finalizando este tópico de cruise, eis o último relato e balanço geral (conforme pedido do @Torf)

Considerando que comecei no dia 29 de setembro de 2015, são quatro meses e meio em cruise.

Na próxima semana vou começar o meu segundo blast que deve durar até meados de abril, quando completarei dois anos hormonizado.
O que posso dizer desse cruise? Basicamente foi uma fase complicada de um blast ainda mais complicado. Final do ano estava focado nas provas e TCC, mas mantive os treinos em cima e a dieta mais ou menos. De dezembro para cá eu dei uma refocada na dieta e inclui aeróbicos com mais frequência, bem como introduzi uma rotina mais voltada ao powerbuilding com um foco basista e de baixas repetições.

Tenho me adaptado muito bem e pretendo manter o treino assim.

 

Com relação a objetivos de shape, agora pretendo lapidar mais focando alguns pontos fracos (tríceps, abs, peitoral). Prioridade é perder gordura, mesmo que perdendo um pouco de massa magra, acho que tem uma quantidade boa embaixo dessa capa de banha. Em geral, acho que está sendo uma ótima experiência no geral.

Ficam algumas lições: nunca espace demais o período do IA, muito menos fique sem ele ou protetores anti-aromatização.

Abaixo, algumas fotos:


 

Spoiler

 

CEaNktr.jpg

lQb3SiK.jpg

 

 

Tópico ficará aberto até domingo, onde pedirei para um moderador fechar.

 

Obrigado à todos que acompanharam o relato e até o próximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, unix disse:

Em relação aos ganhos do blast anterior, conseguiu segurar nesses 4 meses de cruise?

 

Considerando que mantive o mesmo peso, praticamente, posso dizer que consegui manter.
Houve, claro, alguma perda estética porque não tinha a boldenona junto. Mas acho que a entrada do aeróbicos, especificamente para mim, deram um salto de qualidade.
Quem acompanha meu diário de treinos sabe do episódio onde perdi 70% do meu guarda roupa de roupas sociais porque as camisas não entram mais nos braços e doei as mesmas. Mesma coisa acontece nas pernas, trava nas coxas e folga na cintura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...