Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Cruise] Apenas testosterona


Posts Recomendados

11 horas atrás, Star69 disse:

Ja dispensei a ideia do propionato puro. 

Começando então com Durateston 1-3 500mg/sem e depois cipionato 4-12 200mg/sem ficaria melhor na sua opinião?

 

num vo ficar discutindo muito isso pra não desvirtuar o tópico, mas , acho que ciclo com só 200mg de TT é burrice... os ganhos serão poucos e fazer tpc pra isso, é gasto de $$$ atoa... compra tamox e toma só isso que vai custar mais barato.. ter menos colaterais.. e dar resultados no final bem parecido.

Se for fazer ciclo, pense em 1-12 400mg... fazer front load com Dura também não é muito sábio... .faz 350~400mg Cipio 12 semanas... vai ser bem melhor que isso ai em cima... vai trazer bem mais resultados... sua tpc e seus colaterais também devem ser exatamente os mesmos.. só tem a ganhar... vai custar mais caro é fato... mas, tá gastanto pra ter resultado e não pra usar qlqr coisa.

Parei por aqui, recomendo que abra um tópico em avaliação de ciclo.. vai ser muito útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, antigoargos disse:

num vo ficar discutindo muito isso pra não desvirtuar o tópico, mas , acho que ciclo com só 200mg de TT é burrice... os ganhos serão poucos e fazer tpc pra isso, é gasto de $$$ atoa... compra tamox e toma só isso que vai custar mais barato.. ter menos colaterais.. e dar resultados no final bem parecido.

Se for fazer ciclo, pense em 1-12 400mg... fazer front load com Dura também não é muito sábio... .faz 350~400mg Cipio 12 semanas... vai ser bem melhor que isso ai em cima... vai trazer bem mais resultados... sua tpc e seus colaterais também devem ser exatamente os mesmos.. só tem a ganhar... vai custar mais caro é fato... mas, tá gastanto pra ter resultado e não pra usar qlqr coisa.

Parei por aqui, recomendo que abra um tópico em avaliação de ciclo.. vai ser muito útil.

 

Concordo, não vejo sentido para ciclos uniformes em misturar esteres. Eu o fiz em meu blast porque queria testar uma coisa, mas já era minha segunda experiência com drogas. No segundo cruise eu acabei fazendo apenas porque ficou sobrando enantado do blast e eu não ia jogar fora, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/01 (quinta)

 

Atualizando

 

Citar

0,5ml de cipionato de testosterona (glúteo esquerdo)

 


18/01 (segunda)

 

 

Atualizando

 

Citar

0,5ml de cipionato de testosterona (glúteo direito)



Aplicações tranquilas. Sensibilidade nos mamilos controlada. Vou manter o tamox à 20mg por mais uma semana.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Rafa Freak Monster disse:

E ai man Blz? 

 

O,5 de cipi  ta deixando com sensibilidade? 

Cara já fez  exames intra pra ve como esta a sua faixa de estrogênio? 

 

 

Diga, Rafa.

Como já falei nas discussões, desde que a sensibilidade começou. A questão não foi só a quantidade, mas a continuidade (estou on fire desde abril do ano passado) e, principalmente, um erro na dosagem do anastrozol por conta da ausência do mesmo em casa. Mas isso já foi sanado e, com o uso do tamox, tem sido controlado. Tanto que a sensibilidade praticamente inexiste mais. Já estou em 20mg de tamox/dia e em breve vou baixar para 10mg e suspender o uso e manter só o anastrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando

Citar


0,5ml de cipionato de testosterona (deltoides direito e esquerdo)

 

 

Praticamente sem sensibilidade nos mamilos. Quase zero bala. Amanhã fazem duas semanas desde que comecei com o tamoxifeno. Vou manter por mais uma semana, na concentração de 20mg.

Ontem tive uma consulta com meu osteopata. Ele fez umas correções no meu quadril e pubis por conta de uma dor que estava sentindo tem umas três semanas. Ele acredita que deve melhorar. Hoje ainda senti incômodo, mas bem menos. Quarta feira vamos fazer uma revisão.

Hoje aumentei a dose de efedrina para duas capsulas/dia. Vamos ver como me adapto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, unix disse:

Divide  0,5ml nos dois lados porq? 

 

Como os delts é um músculo menor e, nem sempre, eu explico nele seguido (essa foi a primeira vez) eu sempre divido entre os dois para evitar que se forme alguma assimetria por conta do óleo. É mais uma suposição do que algo com um embasamento técnico-científico. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, T. Wall disse:

 

Como os delts é um músculo menor e, nem sempre, eu explico nele seguido (essa foi a primeira vez) eu sempre divido entre os dois para evitar que se forme alguma assimetria por conta do óleo. É mais uma suposição do que algo com um embasamento técnico-científico. :3

 

As vezes aplico 2ml de uma vez so..vou começar a dividir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...