Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafa Freak Monster

Membro
  • Total de itens

    605
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafa Freak Monster postou

  1. Eu uso LDN há mais ou Menos 2 anos e descobri que o correto é vc manipular por 60 dias no máximo, por que as capsulas com o tempo, ao abrir e fechar o frasco entra ar, e vai criando micro furos nas capsulas onde as propriedades das substâncias vai perdendo seu potencial. Eu particularmente levo na farmácia de manipulação a quantidade para 60 dias, eles trituram e encapsulam pra mim.
  2. Clomid esta tão ultrapassado cara, que nem usaria por mais benéfico que seja. Colaterais não compensa os benefícios tão baixos.
  3. E ai man Blz? O,5 de cipi ta deixando com sensibilidade? Cara já fez exames intra pra ve como esta a sua faixa de estrogênio?
  4. Cabelo não seria Vit A??? Shots superficiais com agulha 20x0,55 ou 13x0,45 é os que são mais utilizados em pontos localizados. Relatando Afinando o shape como previsto e mantendo os 92kg, dieta con 60% de fat, 30% protein e 10% carb na semana e nos finais de semana subo o carbo pra 80%.
  5. Relatando 7° semana on fire sendo dsdn de: 0,4ml de Propionato 0,4ml de Masteron 1,2ml de trembo e: 1ml de trembo 2 ml de Monovin E nos dias N do blast em pontos fracos, ou seja, deltoide lateral e frontal.
  6. Minha esposa vai fazer primeiro ciclo dela com Oxan. 1-3 20mg/dia 4-6 30mg/dia O que acham?
  7. Ola! Também achei que o período do ciclo é muito pouco oxan por ter meia vida curta (horas) requer mais tempo de níveis estáveis no corpo. Como é seu primeiro ciclo eu faria em escala crescente e deload para que seu corpo não sofra um choque no eixo hormonal 1 semana 20mg/dia 2 semana 30mg/dia 3 semana 40mg/dia 4 semana 40mg/dia 5 semana 30mg/dia 6 semana 20mg/dia (Minha opinião) Vou acompanhar. Abraço!
  8. Pra recuperar perfil lipídico e eixo eu sempre opto comer 2gr de colesterol/dia associado a 2000ui de vit E, HCG se minha produção de testo estiver muito baixa. Administro Selegilina e Ldn para aumentarem meus niveis de Dopamina. Tribulus Tadalafil se minha produção endógena estiver fraca. p.s Salientando o wue eu faria, não é regra n receita de bolo tudo vai depender de exames pós ciclo e de feeling. Abraço!
  9. a hora de colocar a qualidade é agora! 0,8 ml Masteron / dsdn 0,8ml Propionato /dsdn 1ml Trembolona / tds.
×
×
  • Criar Novo...