Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TaahB

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

6249 visualizações

Conquistas de TaahB

  1. Então nao tem nada a fazer? só deixa o cabelo cair e chorar? haha Não fazer aerobico entao? depois do ciclo me preocupo em perder ne? estou tomando o anticoncepcional normalmente, apesar de ter lido que influencia no seu efeito tambem ne ?
  2. AMIGOOS, como eu citei acima, meu cabelo ta caindo muito desde q começei a fazer o ciclo, to desesperadaaaaaa haha nao quero ficar careca HAHAH e vi qe isso é um dos colaterais e que o pós ciclo pode piorar ! queria saber se tem algo que eu possa tomar que amenizar isso !!!
  3. Desculpem o desaparecimento ! haha Muito obrigada a todos as dicas e conselhos! Hoje faz 1 semana que começei o ciclo, como voces sugeriram amanha vou aumentar o ciclo ja que nao senti nenhum colateral.. vou tomar 2 comprimidos e 5mg as 8 da manha e o resto apenas 5 mg mesmo, vai totalizar 20 mg/dia, e ja mandei manipularem mais comprimidos pra estender 1 semana a mais o ciclo. Tenho uma duvida: eu sempre comi igual passarinho e seguindo esse dieta com " tanta comida" to me sentindo barrigudinha, kkkk quero faazer aerobicossss para perder a gordurinhaaaa mas tenho medo de perder o que ja ganhei de massa nas pernocas e no bumbum, voces acham q se euu dizer qanto tempo de esteira antes do treino é o suficiente ??? quanto ao malto, estou tomando durante o treino por instrução do professor, então devo tomar pós o treino? junto com o whey? só mais uma coisa: percebi q meu cabelo ta caindooo mais que oo normaaal, issso pode ser efeito da oxandrolona?
  4. ebaaaaa !! muito obrigadaaa , vou estender o ciclo um pouquinho mais entao, agora estou mais segura !!! obrigadaaa mesmo voou postaaaandooo a evoluçãoo de tudo aqui hihi ja inicieei o ciclo hojeee !
  5. aaah legal, vou tomar essa semana a dose de 15 mg, na segund eu aumento ! voou procurar o oleo de coco ou de peixee entãoo *0* muito obrigada muito obrigada pela dica, como eu disse aqui em cima, vou tomar 15 mg a primeira semana e na segunda aumentooo ... muuuuuuito obrigada )
  6. mas no caso minhas capsulas são de 5mg, tenho q mandar manipular uma de maior quantidade ou da pra aumantar a dosagem por dia tomando mais vezes? mais uma coisa, haa o que seria adcionar uma gordura boa??? haha concerteza vou relatar tudo, quero ver resultadossssss obg
  7. Bom, eu não sabia ao certo quantoo tempo deveria ser, e tambem estava com aquele 'medinho' haha, então você acha que devo estender o uso? mas nao tem perigo de surgir muitos colaterais aumentando o tempo? a dose ta boa? Vou tentar calcular as quantidades de cada refeição, porque minha maior preocupação é nao estar consumindo o suficiente de alimentos para meu gasto, tenho reparado que nesses ultimos meses defini bastante mas nao ganhei mt massa.... Dizem que meu corpo é bonito, maas me acho muito pequenininha, me acho magra. haha uma foto minha atual.. muito obrigadaaaa pelas dicas
  8. Olá, Tenho 19 anos, treino a mais de 1 ano todos os dias, sigo dieta e treino puxados, sou " pequenininha" e não estou tendo ganho de massa como desejava, então decidi fazer 1 ciclo de oxandrolona, andei pesquisando na internet e manipulei na quantidade de 5mg, de 8 em 8 horas, o que totaliza 15 mg por dia, resolvi criar o topico para obter dicas e a opnião de voces, se minha dieta está boa, meu treino é bem variado pois faço com personal, cheguei a comentar com ele sobre o uso da oxandrolona mas ele é contra então nem vou falar com ele sobre isso... bom ai vai a dieta que montei.. -Idade: 19 anos - Altura: 1,60 - Peso: 51 kg - Medidas(braço,peito etc): braço: 25 cm , torax: 89, cintura: 61 cm, quadril: 91cm, Coxa: 56 cm - Percentual de gordura(BF): não sei - Tempo de treino: + ou - 2 anos - Objetivo: Hipertrofia - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 5mg Oxondrolona 3 x ao dia/ 1 mes. DIETA 8:00 am 1 comprimido de oxandrolona 1 fruta Café da manhã e pré treino 9:00 AM 2 fatias de pão integral com peito de peru e queijo cottage 3 rodelas de batata doce Banana amassada com mel e mix de cereais Durante o treino: Maltodextrina Pós Treino: shake Whey+glutamina+Bccaa Almoço 13:00 PM Macarrão integral com molho natural de tomates atum e 150 g de filé de frango e brócolis. Ou Arroz integral com atum/frango, brócolis, espinafre. Lanche da tarde 15:00 PM Omelete de claras com peite de peru + 3 rodela de batata doce Ou 4 Torradas integrais com cottage e um iorgute Ou Batata doce e atum/frango. 18:00 Banana com aveia e mel + 3 castanhas de caju 1 comprimido de oxandrolona 20:30 ( estou na faculdade, então é dificil comer fora) Lanche Natural + suco alguma comida japonesa com suco 23:00 3 rodelas de batata doce + brócolis + file de frango + escarola e espinafre. 2 scoops de albumina 00:00 1 comprimido de oxam bom gente, é isso, espero a opniçao de voces, quantoa dieta e a suplementação !!!
×
×
  • Criar Novo...