Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Cruise] Apenas testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

Dando um feedback, porque ultimamente eu só tenho comentado os dias das aplicações.

Bom, o cruise está cumprindo o programado. Estou fazendo um treino baseado em força. É um A-B-A-B com pequenas diferenças. Baixas repetições, poucos exercícios e aumento de carga em pirâmide crescente. Quem quiser detalhes é só clicar no link na minha assinatura para ver as cargas. Estou fazendo 3 agachamentos pausados com 100kgs, 3 levantamentos terras pausados com 120kgs e cinco repetições de supino com 80kgs, fora o peso da barra. Isso sem contar outros exercícios e marcas pessoais. O pump está bem pesado, veias no antebraço bem visíveis, mesmo frio, e surgindo nos deltoides durante o treino. Esses dias vi até uma veia no peitoral esquerdo. Acredito que esse cipionato dê para mais um mês e meio mais ou menos. Mas, assim que sair o salário deste mês, vou comprar o próximo blast. Por sinal, defini como vai ser:

 

1-10 400mg/week (2 ml) de cipionato de testosterona
1-10 400mg/week (2ml) de decanoato de nandrolona
6-10 50mg/dsdn (1ml) de stanozolol

Muito parecido com meu último blast, diferença é a troca da boldenona pela nandrolona. Eu já usei deca uma vez e gostei do resultado. Desta vez vou controlar mais os carbos e limpar o shape em janeiro (fazer uns dias zero carb nas férias) para poder aproveitar o melhor que esse blast pode dar.

 

Espinhas melhoraram quando reduzi o consumo de amendoim. Muito estresse ontem, tava na rage fudida, muito trabalho nesse fim de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, MBD disse: Manoo, aumenta essa deca pra 600 e mantem low carb!

 

Por que Marcelão? Se pah eu complemento a compra mês que vem. Ainda vou ficar um mês e meio em cruise [emoji4] 

Vou manter o low carb 4ever

Low carb + high deca é vida man, pro seu peso pode por 600 e logo vc vai querer colocar 800 ou +. Eu tb diria pra reduzir um pouco a testo, mas isso é pessoal.

Eu to em "cruise" com 150 enan + 500 npp, é fantastico... Voce vai gostar. Regula bem a dieta que nao vai se arrepender. Se puder, faz CBL.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2015 at 18:16, MBD disse:

Low carb + high deca é vida man, pro seu peso pode por 600 e logo vc vai querer colocar 800 ou +. Eu tb diria pra reduzir um pouco a testo, mas isso é pessoal.

Eu to em "cruise" com 150 enan + 500 npp, é fantastico... Voce vai gostar. Regula bem a dieta que nao vai se arrepender. Se puder, faz CBL.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk


Vou pensar a respeito. Qualquer coisa vou complementar com mais deca e reduzir mais a testo, manter em 200 de cipio.
 

Atualizando

 

Citar

0,5ml de cipionato de testosterona (glúteo esquerdo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando

 

Citar

0,5ml de cipionato de testosterona (glúteo direito)

 

Estou sentindo um pouco de sensibilidade no mamilo esquerdo. Gostaria de saber o que os colegas recomendam, devo entrar com o tamoxifeno imediatamente? Acreditam que qual a dosagem 20mg ou 40mg e por quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, T. Wall disse:

Atualizando

 

 

Estou sentindo um pouco de sensibilidade no mamilo esquerdo. Gostaria de saber o que os colegas recomendam, devo entrar com o tamoxifeno imediatamente? Acreditam que qual a dosagem 20mg ou 40mg e por quanto tempo?

Ta usando IA? Eu entratia com 20mg de tamoxifeno e faria exame de estradiol o mais rápido possível pra dosar o IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...