Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Cruise] Apenas testosterona


Posts Recomendados

7 horas atrás, T. Wall disse:

 

Cara, confesso para você que semana passada eu nem contei os macros. Estou comendo entre 100~150g de carboidratos, 140~180g de proteínas e 100~120g de gordura. Não estou fazendo cardio com frequência e o tempo que desejava.

 

 

As vezes tenho sentindo um pouco de pico de PA, mas durante o treino, porque faço muito conjugado. 

 

 

Cada capsula de cafeína da growth tem 620mg, como a proporção de EC é 1/10, e o franol tem 15mg de efedrina, dá para fazer 2 caps de franol/1 cap de cafeína. Estou mandando 1/1, hoje vou subir 2/1 para ver como meu corpo reage.

 

Achei pouca proteína! Acho legal mandar 3 até 3,5 para cada quilo (ja que vc ta em cruise)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, neoheartz disse:

 

Achei pouca proteína! Acho legal mandar 3 até 3,5 para cada quilo (ja que vc ta em cruise)

 

Acho extremamente desnecessária tanta proteína. Existem estudos que mostram que o excesso de proteína não é tão benéfico quanto a gente pensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, T. Wall disse:

 

Acho extremamente desnecessária tanta proteína. Existem estudos que mostram que o excesso de proteína não é tão benéfico quanto a gente pensa.

1 - Caps de Cafeína da growth é 420mg.

2 - PA em conjugado principalmente pernas é normal.. se num tiver tendo.. é pq num tá intenso o treino :D

3 - Quanto a proteinas, eu recomendo fazer exames, excesso de proteína é eliminado na urina.. e é detectável... se não tiver eliminando excesso, em teoria, você comer mais será aproveitado... como os AEs melhoram a síntese proteica ... acho interessante maner acima de 2,5g ... to mandando 3g e não tem excesso saindo pela urina.. e to em bulk... mas, admito que não tenho certeza se toda essa proteína está sendo utilizada para músculos, mas, fica a dica de como avaliar se realmente está em excesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 - Caps de Cafeína da growth é 420mg.

2 - PA em conjugado principalmente pernas é normal.. se num tiver tendo.. é pq num tá intenso o treino :D

3 - Quanto a proteinas, eu recomendo fazer exames, excesso de proteína é eliminado na urina.. e é detectável... se não tiver eliminando excesso, em teoria, você comer mais será aproveitado... como os AEs melhoram a síntese proteica ... acho interessante maner acima de 2,5g ... to mandando 3g e não tem excesso saindo pela urina.. e to em bulk... mas, admito que não tenho certeza se toda essa proteína está sendo utilizada para músculos, mas, fica a dica de como avaliar se realmente está em excesso.

 

1. O meu lote de cafeína é antigo:
vtD7Lfr.jpg


2. Quase todo treino estou tendo pico de PA, ai eu sento entre as séries, respiro fundo. Mas está sendo bom.

3. Cogitarei fazer o exame.

Hoje precisei tomar uma vacina por conta do tio de minha namorada que está com hanseníase. Todos próximos tiveram de tomar. Hoje também foi dia de aplicação.

Atualizando

 



Aplicação beeem tranquila, agora a aplicação de terça, nos glúteos está doendo pra caralho. :l

 

0,5 ml de cipionato de testosterona (deltoides)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, senhores e senhoritas que acompanham este humilde relato.

O que posso contar de novidades? Existem alguns pontos positivos: já está notável o meu ganho de massa e estética. Fui à casa dos meus pais esse final de semana que passou e ouvi vários comentários de amigos e parentes sobre o quão forte estou aparentando. Até mesmo no dia a dia, já está notável que eu treino há um bom tempo e já estão surgindo aquelas perguntas clássicas "está tomando bomba?", "cê está usando o que?". Vejo isto como algo positivo, é a prova que está tendo resultado.

 

Voltei a adequar a dieta, estou comendo melhor, dividindo melhor as refeições, trazendo marmita para o trabalho e sinto benefícios nisto. Em não sentir tanta fome e tudo mais. Estou só ficando com uma azia meio chata, mas acho que é por conta dos alimentos. Vou comprar um abacaxi para dar uma melhorada nisso. Voltei a fazer mais aeróbicos, mudei o treinamento. Após quase dois meses fazendo um treino de extremo volume e com muitos conjugados estou aguardando um treino de força e basista que será passado pelo @Debew.

Estou fazendo EC há umas duas semanas, a única coisa ruim são as câimbras que estou sentindo. Já entrei com slow-K para aumentar o potássio, comprei bananas e estou bebendo mais água. Estou devendo fotos, eu sei, mas me dá um desânimo tirar fotos sem ter muito o que mostrar aos senhores. Tenho tido progressos tímidos, mas consistentes.

Atualizando

 

Citar

0,5 ml de cipionato de testosterona (glúteo direito)

 

Ademais é isso senhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando

 

 

Citar

0,5ml de cipionato de testosterona (deltoides esquerdo e direito)

 

Estou de férias até o final do mês por motivos de força maior (estão tendo eleições na instituição que trabalho, aí preferem que nada institucional seja divulgado neste ínterim). É bom que esta semana e a próxima tenho provas. Meu TCC está pronto. Comecei o treinamento de força hoje, passado pelo @debew. Detalhes no meu diário (link na assinatura). Será um A-B.
Hoje fiz aeróbico andando no meu bairro, foi bem tranquilo. Ainda de manhã fui treinar. Treino A, foi bem bacana, embora tenha pegado bem leve. O pump está ótimo durante o treinamento. Antebraços com muitas veias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, T. Wall disse:

Atualizando

 

 

 

Estou de férias até o final do mês por motivos de força maior (estão tendo eleições na instituição que trabalho, aí preferem que nada institucional seja divulgado neste ínterim). É bom que esta semana e a próxima tenho provas. Meu TCC está pronto. Comecei o treinamento de força hoje, passado pelo @debew. Detalhes no meu diário (link na assinatura). Será um A-B.
Hoje fiz aeróbico andando no meu bairro, foi bem tranquilo. Ainda de manhã fui treinar. Treino A, foi bem bacana, embora tenha pegado bem leve. O pump está ótimo durante o treinamento. Antebraços com muitas veias.

mlk vem fala que treino de força nao da pump haushua

a realidade ta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...