Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Cruise] Apenas testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

Percebam que os valores são especulativos, mas fiz apenas para ilustrar como realmente sai mais em conta (do ponto de vista financeiro) a médio/longo prazo se manter em B&C, justamente pelo baixo custo do cruise. Isso, claro, considerando situações ideais e pessoas que seguem o protocolo correto de TPC.

Digo mais, T. Wall, que tá motivando MUITO meu B&C também... talvez o mais importante.... com 2 blasts/ano, penso que agride menos a saúde do que 3 ciclos... e na quantificação dos ganhos, se tiver disciplina, será tanto quanto 3 ciclos, ou mais.... 

só temos de ficar ligados que se quiser ter filho, vai um $$$ extra com hcg... se não.. é nessa linha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom relato é assim! Informação!
Um dos melhores aqui hein, Wall! Parabéns pelo esforço e foco!

Salva, Rafael, tudo bom?

Primeiro, obrigado. Segundo, eu já ouvi falar de dor no uso de enantado Landerlan. Mas eu, sinceramente, nunca senti isso. Exceto quando apliquei errado uma vez e peguei um nervo sem querer.

Só gostaria de fazer um adendo.. Dor pós aplicação podem ter origem diversas, como quantidade de alcool (proteção contra bactérias), landerlan é uma das mais conhecidas pela sua concentração de alcool, precisão na hora da aplicação (tremer muito, machuca a musculatura), muitas aplicações consecutivas no mesmo local (absorção do óleo causa mais inflamação) e como o você disse aplicação pegando o nervo. 

Contudo algumas drogas são conhecidas pela a dor pós aplicação, o que talvez varie é a quantidade de óleo aplicada. Relação ML x Nível de dor. hahah 

Utilizo Propi e é um dos esteres mais tranquilos. E na minha opinião que me mantém (junto com o equilíbrio da aromatização) mais seco nos ganhos. Porém tem gente que não vê diferença em esteres. 

Sobre o rodízio de aplicação, na minha opinião sempre que puder MUDE o spot, independente da quantidade de óleo. É até benéfico usar mtos, pois quanto mais tempo em standby um músculo ficar, melhor é a sua absorção.

Sobre as doses de AEs use o mais LOW possível e vá subindo de forma gradual, queimar largada é a pior burrice de alguém que sonha em estar em B&C e também quem faz ciclos sazonais. LOW Doses com foco de dieta e treino, a qualidade adquirida x colaterais será MUITO melhor. Fora o fato de entupir os receptores pra ter um ganho razoável usando doses cavalares.

PRUDÊNCIA sempre! 

Vlw mano! Tamo junto!

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sem contar os ganhos, você sempre estará somando no B&C, diferente de fazer TPC que você vai esta no maximo mantendo 70% do ciclo, se colocar tudo na ponta do lapis B&C sai muito mais barato e você pode escolher quando fazer os blasts se o ano tiver com pouca grana ficar em cruise o ano todo não interfere em nada e você vai continuar tendo ganhos maiores que quem faz tpc.

Você que ja ta nessa faz um tempo não li todo seus relatos seria legal passar num endocrinologista para ele acompanhar e receitar o deposteron? Sexta agora vou passar num endocrinologista conversar com ele que quero entrar em B&C e ouvi relatos que ele passa ciclos e dietas no mesmo estilo do fórum seria bom eu pagar a consulta varias vezes e ter um acompanhamento e receitas ou fazer por conta própria depois de um tempo de acompanhamento? 

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado à todos pelas complementações.
 

Sem contar os ganhos, você sempre estará somando no B&C, diferente de fazer TPC que você vai esta no maximo mantendo 70% do ciclo, se colocar tudo na ponta do lapis B&C sai muito mais barato e você pode escolher quando fazer os blasts se o ano tiver com pouca grana ficar em cruise o ano todo não interfere em nada e você vai continuar tendo ganhos maiores que quem faz tpc.

Você que ja ta nessa faz um tempo não li todo seus relatos seria legal passar num endocrinologista para ele acompanhar e receitar o deposteron? Sexta agora vou passar num endocrinologista conversar com ele que quero entrar em B&C e ouvi relatos que ele passa ciclos e dietas no mesmo estilo do fórum seria bom eu pagar a consulta varias vezes e ter um acompanhamento e receitas ou fazer por conta própria depois de um tempo de acompanhamento? 

Depende.
Se você tem disponibilidade e realmente o Endócrino tiver essa abordagem, beleza. A que visitei tinha uma abordagem diferente. Ela queria fazer sucessivas TPCs e pontos e ciclos curtos de drogas. Não é o que quero. As discussões sobre isso estão entre a página 1 e 2 desse relato, sugiro que você leia. É algo muito pessoal.

 

- - - - - -

 

Atualizando

 

0,5ml de cipionato de testosterona (deltoides, dividido)

 

Aplicação beeeem tranquila.

Foto:


7MGfOSY.jpg

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que ja ta nessa faz um tempo não li todo seus relatos seria legal passar num endocrinologista para ele acompanhar e receitar o deposteron? Sexta agora vou passar num endocrinologista conversar com ele que quero entrar em B&C e ouvi relatos que ele passa ciclos e dietas no mesmo estilo do fórum seria bom eu pagar a consulta varias vezes e ter um acompanhamento e receitas ou fazer por conta própria depois de um tempo de acompanhamento? 

Assim, eu que to pensando sério entrar em B&C também, como já disse o T, tem uma discussão boa lá atrás, mas, fica uma dica.. caso ele não queira te receitar (meu caso)... joga na ferida "mas, como médico, você me faria pedidos de exames e me 'ajudaria' a tratar os colaterais né?" ... ajudar, pode significar receitar coisas como IA... e a ética médica, diz que se uma pessoa tem um problema de saúde o médico tem a obrigação de ajudar, independente da causa do problema... então.. se ele for ético, ele vai fazer como o meu... pede exames... olha resultados... dá dicas para melhorar as taxas.. etc.... isso com certeza é MUITO melhor do que fazer 'as cegas'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu que to pensando sério entrar em B&C também, como já disse o T, tem uma discussão boa lá atrás, mas, fica uma dica.. caso ele não queira te receitar (meu caso)... joga na ferida "mas, como médico, você me faria pedidos de exames e me 'ajudaria' a tratar os colaterais né?" ... ajudar, pode significar receitar coisas como IA... e a ética médica, diz que se uma pessoa tem um problema de saúde o médico tem a obrigação de ajudar, independente da causa do problema... então.. se ele for ético, ele vai fazer como o meu... pede exames... olha resultados... dá dicas para melhorar as taxas.. etc.... isso com certeza é MUITO melhor do que fazer 'as cegas'

Tem médico que nega ajuda. Acho isso ridículo! Tudo é contra.. Tudo bem! Mas pelo menos poderia ajudar a não me foder hahAhah.. É só não ser cuzão..

Enviado do Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top seu relato twal! To por aqui ...

Eu falei com meu médico basicamente oq o MbD falou! Ele me acompanha superficialmente posso dizer, e me passa exames e tudo mais, mas nao influecia negativamente em relação aos aes! Na verdade eh bem mente aberta e diz pra eu mandsr ver, kkk.....

Em falar em azia, malucooo to tendo direto viu, mas acho que eh pela quantidade de comida

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu que to pensando sério entrar em B&C também, como já disse o T, tem uma discussão boa lá atrás, mas, fica uma dica.. caso ele não queira te receitar (meu caso)... joga na ferida "mas, como médico, você me faria pedidos de exames e me 'ajudaria' a tratar os colaterais né?" ... ajudar, pode significar receitar coisas como IA... e a ética médica, diz que se uma pessoa tem um problema de saúde o médico tem a obrigação de ajudar, independente da causa do problema... então.. se ele for ético, ele vai fazer como o meu... pede exames... olha resultados... dá dicas para melhorar as taxas.. etc.... isso com certeza é MUITO melhor do que fazer 'as cegas'

Um amigo "Ele que passou o contato" de um amigo falou que passou nele e ele montou dieta etcs mandou manipular medicamentos e no retorno montou um ciclo, Eu liguei na clinica e perguntei se ele era endocrinologista a atendente fez questão de falar que era "Medicina do esporte" Medico do esporte endocrinologista, Dia 23 agora vou conversar com ele ver como ele é falar da minha historia explicar conversar e ele vai ver meu perfil vai ver que tenho "conhecimento" não é apenas mais um querendo fazer ciclo pro verão 

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...