Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Cruise] Apenas testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

Cara, estou na mesma pegada, estou hormonizado a 1 ano, fazendo B & C, e a minha ideia bate exatamente com a tua. Sigo acompanhando.

Bem-vindo!

 

Atualizando

 

Cheguei de viagem hoje.


0,5 ml de enantato de testosterona (glúteo direito)

 

Acabou o enantado, próxima aplicação já entra o cipionato e vamos testar para ver como é. Estou com 20ml, usando 1ml por semana, daria para 20 semanas, aproximadamente 5 meses, mas não devo chegar a ficar isso tudo até o próximo blast. Vamos ver como vai ficar o andamento financeiro para os próximos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Cheguei de viagem hoje.

 

Acabou o enantado, próxima aplicação já entra o cipionato e vamos testar para ver como é. Estou com 20ml, usando 1ml por semana, daria para 20 semanas, aproximadamente 5 meses, mas não devo chegar a ficar isso tudo até o próximo blast. Vamos ver como vai ficar o andamento financeiro para os próximos meses.

Fala T,

Feliz demais em acompanhar o relato e ver que muitas das idéias batem com as minhas e ver o bom debate que trouxe. Parabéns pelo relato, inicialmente.

Bom, um colega - não, não sou eu - está usando enantato e oxan. Ele me falou muito sobre uma dor muito tardia das aplicações do enantato, no caso, uma aplicação nessa semana e uma dor muitos dias após. Eu pesquisei na internet não achei nada, ele idem. Como treinamos juntos, quis trazer a discussão aqui e perguntar a ti ou a alguém que esteja usando/ já usou. O que pode causar essa dor muito tardia do enantato dele?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala T,

Feliz demais em acompanhar o relato e ver que muitas das idéias batem com as minhas e ver o bom debate que trouxe. Parabéns pelo relato, inicialmente.

Bom, um colega - não, não sou eu - está usando enantato e oxan. Ele me falou muito sobre uma dor muito tardia das aplicações do enantato, no caso, uma aplicação nessa semana e uma dor muitos dias após. Eu pesquisei na internet não achei nada, ele idem. Como treinamos juntos, quis trazer a discussão aqui e perguntar a ti ou a alguém que esteja usando/ já usou. O que pode causar essa dor muito tardia do enantato dele?

Abraço.

Salva, Rafael, tudo bom?

Primeiro, obrigado. Segundo, eu já ouvi falar de dor no uso de enantado Landerlan. Mas eu, sinceramente, nunca senti isso. Exceto quando apliquei errado uma vez e peguei um nervo sem querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dando uma atualizada no relato.

O enantato deu para menos do que eu previa, duas semanas e meia. A partir de sexta-feira já vou entrar com o cipionato. Tive uns apertos esse mês financeiros por conta de algumas coisas importantes e manutenções imprevistas, isso mexeu um pouco com meu planejamento de curto prazo. Mas acredito que não comprometerá o cruise. Porém, talvez o blast acabe demorando um pouco mais do previsto. Estou ainda numa fase de transição.

Final de semestre se aproximado e, consequentemente, de ano. Algumas contas extras surgindo, mas nada assustador. 2015 está sendo um ano complicado para todo mundo. Estou quase decidido a fazer um blast baseado em testosterona, nandrolona e, talvez, boldenona. Se for assim, pretendo optar pelo próprio cipionato ou enantato a depender da minha resposta no cruise. Seria algo como:

1-12 200 ou 400mg/week (cipionato) ou 300mg/week (enantato)
1-12 400 ou 600mg/week nandrolona
1-12 600 ou 800mg/week de boldenona

 


Giraria em torno de 1,2 à 1,8g de roidz por semana.

Estou com muita massa magra, as pessoas tem notado o aumento, principalmente nos braços, maioria das camisas coladas. Foco nas próximas semanas é na dieta e, novamente, aeróbicos. Estou cogitando mudar o treino para algo mais minimalista e, talvez, Heavy Duty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando

 

0,5 ml de cipionato de testosterona (200mg) no glúteo esquerdo

 

Aplicação em si está bem tranquila. Se as pessoas soubessem como o spot do glúteo é tranquilo não iriam querer saber de outro. Digo, eu acho bem interessante revezar, hoje inclusive eu queria usar os deltoides, mas como fiquei até o limite do tempo na cama para aproveitar a companhia da namorada  eu mandei no lugar mais rápido e indolor. Estou com algumas espinhas em locais incômodos (parte interna da coxa, por exemplo), mas uma vantagem que tenho notado é que finalmente meu shape está saindo. A maioria das camisas estão colando os braços e as pessoas tem notado e impressionado com o meu tamanho.

Não são ganhos de tanta qualidade quanto eu gostaria, mas está bem interessante o volume. Estou bem apertado esse mês financeiramente por conta do conserto emergencial de meu notebook (já reservei uma grana esperando o prejuízo), que será extremamente necessário nas próximas semanas. Final de semestre cada vez mais próximos e, para mim, é também final de curso. A pior fase já passou (prova da OAB), então eu estou relativamente mais calmo, só esperando o notebook para dar um gás ao TCC.

Atualmente estou lendo um livro muito interessante "Investimentos Inteligentes" que foi dica daqui do próprio fórum no tópico "Como ser Alpha" e ele dá ótimas dicas. Estou traçando metas para os próximos anos, sobretudo para minha transição profissional. O estabelecimento financeiro/profissional será essencial para a manutenção do projeto de B&C a médio e longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mesmo ainda "cabaço", imagino que o gluteo seja o lugar mais tranquilo.. To vendo que vou querer só esse spot.. Mas acho que um ciclo de 8 semanas pra revezar entre o gluteo esquerdo e direito, sem necessidade de outros locais não?

Se não me engano, a um tempo atrás você citou que haveria formas de se manter em B&C com um custo baixíssimo.. Poderia dissertar um pouco sobre? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mesmo ainda "cabaço", imagino que o gluteo seja o lugar mais tranquilo.. To vendo que vou querer só esse spot.. (1) Mas acho que um ciclo de 8 semanas pra revezar entre o gluteo esquerdo e direito, sem necessidade de outros locais não?

(2) Se não me engano, a um tempo atrás você citou que haveria formas de se manter em B&C com um custo baixíssimo.. Poderia dissertar um pouco sobre? 

(1): Depende. Se forem esteres longos e aplicações não tão frequentes (duas vezes por semana, por exemplo) acho que só os glúteos excelentes. Se tiver uma droga em outra solução (stano em solução aquosa, por exemplo) é melhor deixar os glúteos para ela e revezar as oleosas no vasto lateral e/ou deltoides.

(2): Haveria não, há. Custo baixo é algo relativo. Refiro-me a uma comparação entre um usuário comum que faz ciclos sazonais e um que se mantém hormonizado. Vamos aos cálculos:

Exemplo 01:

Um cara que faz 3 ciclos de 8 semanas (2 meses) totaliza 6 meses hormonizado e outros 6 meses em TPC/Natural.

Suponhamos que esse cara use apenas duas drogas (o que não é o caso da maioria) em seus ciclos e vamos chutar preços bem básicos e grosseiros.

10ml de testosterona vai custar entre 60~120 reais
10ml de uma droga auxiliar vai custar entre 80~160 reais

Suponhamos que ele use 20ml de cada para seus ciclos ele vai usar entre:

120~240 reais para testo
160~320 reais para auxiliar
- - - - - - - - - - - - 
280~560 reais totais por ciclo

x3 por ano: 840~1680 reais em seus três ciclinhos anuais.


Porém, existe uma outra coisa que entra na conta: TPC e protetores. Isso inclui um Inibidor de Aromatase (IA) que varia de 60~500 reais (dependendo da marca/tipo/local em que se compra), fármacos específicos para TPC (SERMS) que variam entre 80~120 reais e vai depender da dosagem, além de fitoterápicos/vitaminas que não saem por menos de 80 reais. Essa é uma conta que, muitas pessoas não fazem, mas quem faz Ciclo necessariamente precisa fazer uma TPC de qualidade para a manutenção dos ganhos.

Fazendo a conta por baixo, teremos de 220~700 reais por cada TPC. Novamente, multiplicamos por três e chegaremos a impressionantes 660~2.100 reais só de TPC! Fora exames e etc... Que, para efeitos de comparação vamos desconsiderar.

CUSTO TOTAL PREVISTO:
1.500~3.780 reais

 

Exemplo 02:

Consideremos o mesmo cenário de valores do exemplo 01 e que os blasts serão semelhantes aos ciclos listados acima. A magia está justamente em substituir os gastos da TPC pelos gastos do cruise. O cruise, como se sabe, não há necessidade de utilizar tantos fitoterápicos/vimatinas e fármacos para recuperação do eixo HPTA, pois ele continuará inibido pela testo exógena (de fora) injetada em menores quantidades. O que vai ser preciso é apenas o gasto com IA e com fitoterápicos eventuais para o tratamento de colaterais e redução de taxas. Então, vamos considerar que com 10ml de testosterona você vai conseguir manter seu período de cruise e que ao invés de três, você faça apenas dois blasts ao ano e o restante do ano você se mantenha em cruise.

Blast
120~240 reais de testo
160~320 reais para auxiliar
- - - - - - -
280~560 reais totais por ciclo
560~1120 reais pelos dois blasts/ano


Cruise (vamos supor que use 30ml de testo/ano para se manter em cruise nessa proporção)
180~360 reais para o cruise/ano
 

Vamos supor o valor do IA + Fitoterápicos, tirando a SERMS. 140~580 reais.

CUSTO TOTAL:

880~2.060 reais

 

Percebam que os valores são especulativos, mas fiz apenas para ilustrar como realmente sai mais em conta (do ponto de vista financeiro) a médio/longo prazo se manter em B&C, justamente pelo baixo custo do cruise. Isso, claro, considerando situações ideais e pessoas que seguem o protocolo correto de TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...