Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Cruise] Apenas testosterona


Posts Recomendados

Sobre a consulta no endocrinologista:

Gostei bastante ele não passou nada no momento conversou viu que eu tinha conhecimento e estaria disposto a me acompanhar na minha TRT estava querendo receitar Nebido conversei falei do deposteron trocamos maior ideia sobre drogas, falei que meu hobby é a musculação e que um dia queria competir ele falou que me acompanharia e ja treinou e treina atletas não lembro o nome e que se ver que eu vou seguir em frente com os planos ele me coloca no time de atletas dele etcs. É uma grana alta na consulta porem valeu a pena.

Pego um médico maneiro... isso aí.. agora é calcular se $$$ vai dar pra manter tudo.. se der... segue em frente.

Aplicação no gluteo e foda, mto contorcionismo! Outro dia peguei vaso tremendo e mandei tremb! Queimo a bunca inteira por 20min e deu uma tosse do inferno

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

rsss.. nunca dei esse azar não... mas ... 'esqueci' de massagear minha última aplicação no gluteo direito... e ai... tá aquele nódulo xatoo... rsss espero que saia logo... enquanto isso.. revesando spots ;D

Ia aplicar no glúteo direito, a seringa já estava emperrando um pouco, saco. Quando puxei acho que tremi e veio um pouco de sangue. Tirei e apliquei no lado esquerdo. Bem tranquilo, indolor. Estou de férias do trabalho, escrevendo meu TCC, semana que vem vou trabalhar dois dias excepcionalmente (terça e quarta) e apresento uma parte do meu TCC numa semana de pesquisa. Treinos todos tranquilo, segunda, ontem e hoje vou à tarde, terça e quarta fui pela manhã. Como está melhorando aos poucos.

Vi uma coisa interessante esses dias no perfil do Dudu:

meu direito tá emperrando um pouco também =/ ... e como devo aumentar as doses... aumenta o azeite... então... agora tenho de revezar :D pensando em tentar o vasto medial também... pra ganhar mais 2 spots... ainda sem coragem pra mandar panturrilha ou biceps :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando

Citar

0,5ml de cipionato de testosterona (deltoides esquerdo e direito)

 

Pontos positivos: Durante os treinos o pump está excelente. Realmente impressionante. Meus braços melhoraram. Os ombros estão começando a saltar. Estou dando uma atenção aos abds desde a semana passada e estou melhorando neste ponto.

Pontos negativos: espinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando

 

Citar

0,5ml de cipionato de testosterona (glúteo direito)

 

Aplicação bem tranquila.
Dei uma lixada esse final de semana, porque veio um casal de amigos. Bebi 3 cervejas com ele no sábado, mas só isso mesmo. De resto só comida lixo, aheuaheuehu! :D
Meu corpo está bem bacana, estou gostando ao menos. Estou com uma receita de 60 caps de oxan 10mg cada, tou pensando em fazer para dar um ganho só para esse mês de nov/dez. Já orcei, fica em 100 reais mais ou menos. Vou avaliar se cabe no meu orçamento. As espinhas melhoraram, entrei com um multivitamínico novo, estou gostando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, T. Wall disse:

Atualizando

 

 

Aplicação bem tranquila.
Dei uma lixada esse final de semana, porque veio um casal de amigos. Bebi 3 cervejas com ele no sábado, mas só isso mesmo. De resto só comida lixo, aheuaheuehu! :D
Meu corpo está bem bacana, estou gostando ao menos. Estou com uma receita de 60 caps de oxan 10mg cada, tou pensando em fazer para dar um ganho só para esse mês de nov/dez. Já orcei, fica em 100 reais mais ou menos. Vou avaliar se cabe no meu orçamento. As espinhas melhoraram, entrei com um multivitamínico novo, estou gostando.

60 caps 10mg ... acho pouco, melhor tentar conseguir outra receita... tomando 40/dia são 15 dias.... :x

E fica atento.. que se tiver mandando oxan também.. beber será mais prejudicial ainda .... então, talvez seja melhor esperar janeiro.. pra passar o fim de ano 'mais tranquilo'..

Acompanhando aki de longe ;D posta foto pá vermos evolução.

Diário tá maneiro... segue firme ai e bons resultados pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

60 caps 10mg ... acho pouco, melhor tentar conseguir outra receita... tomando 40/dia são 15 dias.... :x

E fica atento.. que se tiver mandando oxan também.. beber será mais prejudicial ainda .... então, talvez seja melhor esperar janeiro.. pra passar o fim de ano 'mais tranquilo'..

Acompanhando aki de longe ;D posta foto pá vermos evolução.

Diário tá maneiro... segue firme ai e bons resultados pra ti.

 

Então, no fim das contas também achei a dosagem pequena, mas é o que tenho em mãos em receita. Mas o pior é que consigo 200 caps de 20mg cada num preço bem mais em conta. Acho que vou segurar as pontas, manter meu dinheiro investido para quando tiver decidido eu juntar a grana necessária. Mas estou querendo testar oxan, nunca usei.

Eu só bebi 3 cervejas, cara, porque um amigo meu de longa data veio passar o final de semana e insistiu. Não fiquei nem próximo de ficar bêbado e me dei essa liberdade justamente por estar em low testo. Não vou beber estando em uso de um 17-AA, tenho consciência. Em breve eu trago fotos sim, estou com vergonha de mostrar os bacons >:

Ah, entrei com EC essa semana, comprei franol e tenho cafeína da Growth aqui ainda. Vamos ver qq rola.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, T. Wall disse:

 

Então, no fim das contas também achei a dosagem pequena, mas é o que tenho em mãos em receita. Mas o pior é que consigo 200 caps de 20mg cada num preço bem mais em conta. Acho que vou segurar as pontas, manter meu dinheiro investido para quando tiver decidido eu juntar a grana necessária. Mas estou querendo testar oxan, nunca usei.

Eu só bebi 3 cervejas, cara, porque um amigo meu de longa data veio passar o final de semana e insistiu. Não fiquei nem próximo de ficar bêbado e me dei essa liberdade justamente por estar em low testo. Não vou beber estando em uso de um 17-AA, tenho consciência. Em breve eu trago fotos sim, estou com vergonha de mostrar os bacons >:

Ah, entrei com EC essa semana, comprei franol e tenho cafeína da Growth aqui ainda. Vamos ver qq rola.

 

Isso ai kra.. a oxan vai ajudar.. ctz.. mas.. melhor guardar e investir bem :D.

Quanto a Cerva é bom ver que tá bem instruído... falei mais nesse sentido mesmo (17aa).. claro que em cruise... mesmo que fosse 1 dia de bebedeira num vai matar ninguém :D

Tem que ter vergonha do Bacon não po.. mostrar evolução é isso... antes/depois no cutt.

EC vai ajudar... só lembra de manter carbo baixo ou jejum durante o uso... e vigiar a pressão arterial, tem gente que é sensível... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, SPhysique disse:

E a dieta T. Wall, como tá a distribuição dos macros? Tá fazendo cardio?

 

Cara, confesso para você que semana passada eu nem contei os macros. Estou comendo entre 100~150g de carboidratos, 140~180g de proteínas e 100~120g de gordura. Não estou fazendo cardio com frequência e o tempo que desejava.

 

42 minutos atrás, antigoargos disse:

Isso ai kra.. a oxan vai ajudar.. ctz.. mas.. melhor guardar e investir bem :D.

Quanto a Cerva é bom ver que tá bem instruído... falei mais nesse sentido mesmo (17aa).. claro que em cruise... mesmo que fosse 1 dia de bebedeira num vai matar ninguém :D

Tem que ter vergonha do Bacon não po.. mostrar evolução é isso... antes/depois no cutt.

EC vai ajudar... só lembra de manter carbo baixo ou jejum durante o uso... e vigiar a pressão arterial, tem gente que é sensível... 

 

As vezes tenho sentindo um pouco de pico de PA, mas durante o treino, porque faço muito conjugado. 

 

39 minutos atrás, Torf disse:

E como vai ser essa sua dosagem de cafeína?

 

Cada capsula de cafeína da growth tem 620mg, como a proporção de EC é 1/10, e o franol tem 15mg de efedrina, dá para fazer 2 caps de franol/1 cap de cafeína. Estou mandando 1/1, hoje vou subir 2/1 para ver como meu corpo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...