Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Cruise] Apenas testosterona


Posts Recomendados

Nesse caso, eu não acho tão interessante colocar no Propionato no começo. Pois embora ele tenha uma meia vida menor e tenha um efeito estético mais rápido (em teoria), porém como a meia vida do cipionato é maior, você corre um pequeno risco de ter um hiato dos picos plasmáticos entre a semana 3 e 4. Eu preferia fazer uma mescla de 100mg de propi 100mg de cipionato nas semanas 3 e 4 já para facilitar essa transição.

Mas isso é uma opinião minha com base em teoria. Nunca vi isso em aplicações práticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Star69 disse:

Aproveitando o tópico, no mesmo sentido.

No caso você usou 1-3 enantato 300mg/sem e 4-X cipionato 200mg/sem. Estou com a ideia de fazer igual porém trocar o enantato por propionato ficando assim:

1-3 Propionato 200 mg dsdn

4-12 Cipionato 200 mg/sem

 

Deixe a opinião de vocês por favor.

Assim, além do que já foi dito pelo T. Wall que tem toda razão (apesar de não ser simples essa transição... eu cometi erro tentando fazer isso.. mas acho que seja possível).... não sei se foi erro de digitação seu, mas, Propionato 200 mg dsdn dá 700mg/sem ... isso é ciclo e forte já.

Se a ideia é cruise mesmo, 200mg/week é uma boa dose, porém, isso é muito mais pra evitar catabolismo e etc do que por benefícios estéticos... nessa dose provavelmente não vai fazer a menor diferença se é Cipio/Enant/Propi ... só o preço $$$ e a inconveniência das aplicações, então acho que não justifica usar propionato.

Quanto ao pico de TT, além de achar que não vai ser muito mais rápido... em cruise, não é motivo de preocupação... então não usaria propi :D .. claro.. partindo do princípio de que escreveu errado... se for fazer ciclo com propi.. acho que 3 semanas é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, spartanzgod disse:

Ai T.Wall, da uma procurada por crisina mano é um aminoácido que ajuda a combater a aromatase pode ser administrado junto com fármacos se tiver difícil, abraço!

 

Roubada. Custa o olho da cara e ajuda quase nada. Aromatase se combate com IA. Anastrozol custa 47 reais, por favor né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Roubada. Custa o olho da cara e ajuda quase nada. Aromatase se combate com IA. Anastrozol custa 47 reais, por favor né.

Roubada? Mandei manipular crisina e saiu barateza nem lembro quanto, eu disse que é um adendo aos fármacos se não tiver adiantando segundo o relato do T.Wall, acho que é válido tentar antes de gastar 500 reais num aromasin ou brincar com as dosagens de letro

@MBD onde vc acha anastrozol por 47 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, spartanzgod disse:

Roubada? Mandei manipular crisina e saiu barateza nem lembro quanto, eu disse que é um adendo aos fármacos se não tiver adiantando segundo o relato do T.Wall, acho que é válido tentar antes de gastar 500 reais num aromasin ou brincar com as dosagens de letro

@MBD onde vc acha anastrozol por 47 reais?

 

Cliquefarma.com

 

3 minutos atrás, falange- disse:

Já pensou em usar raloxifeno? Durante ciclo chega a ser mais vantajoso que o tamox pela não diminuição do igf-1, sem contar que pra reverter ginecomastia tem tido resultados mais efetivos.

 

Tamox reduz igf seríco, não o igf secrerado no músculo após estímulo. Esse broacience precisa ser quebrado. Tamox NÃO PREJUDICA GANHOS. E mesmo que prejudicasse, o coeficiente de perda seria mínimo, irrisório, ainda mais se comparado à uma gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, MBD disse:

 

Cliquefarma.com

 

 

Tamox reduz igf seríco, não o igf secrerado no músculo após estímulo. Esse broacience precisa ser quebrado. Tamox NÃO PREJUDICA GANHOS. E mesmo que prejudicasse, o coeficiente de perda seria mínimo, irrisório, ainda mais se comparado à uma gineco.

Fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, antigoargos disse:

Assim, além do que já foi dito pelo T. Wall que tem toda razão (apesar de não ser simples essa transição... eu cometi erro tentando fazer isso.. mas acho que seja possível).... não sei se foi erro de digitação seu, mas, Propionato 200 mg dsdn dá 700mg/sem ... isso é ciclo e forte já.

Se a ideia é cruise mesmo, 200mg/week é uma boa dose, porém, isso é muito mais pra evitar catabolismo e etc do que por benefícios estéticos... nessa dose provavelmente não vai fazer a menor diferença se é Cipio/Enant/Propi ... só o preço $$$ e a inconveniência das aplicações, então acho que não justifica usar propionato.

Quanto ao pico de TT, além de achar que não vai ser muito mais rápido... em cruise, não é motivo de preocupação... então não usaria propi :D .. claro.. partindo do princípio de que escreveu errado... se for fazer ciclo com propi.. acho que 3 semanas é pouco.

Ja dispensei a ideia do propionato puro. 

Começando então com Durateston 1-3 500mg/sem e depois cipionato 4-12 200mg/sem ficaria melhor na sua opinião?

 

Editado por Star69
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...