Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Cruise] Apenas testosterona


Posts Recomendados

  • Moderador
5 minutos atrás, T. Wall disse:

 

Eu sou um cara leve. Então, eu pensei em dobrar a deca, mas não vou ter grana para isso, agora. :l
Melhor pegar leve nesse e daqui uns 6 meses fazer outro blast.

 

Ah, aí concordo. 400 já dá um grau. E pensando bem é melhor ir com menos pois a aromatização da deca se dá por outras vias que não a 5ar, aí não tem anastro que segure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando

Citar

 

0,5ml de cipionato de testosterona (deltoides direito e esquerdo)

 

Hoje é dia de comprar descartáveis que estão acabando. Abri um novo vial de cipionato. Acho que vou fazer 4 ou 6 semanas de testo a 200mg no blast e depois vou dobrar para 400mg. Cogitarei, neste ínterim, comprar mais alguns vials de deca e testo para estender mais ou blast ou aumentar nas semanas finais para chegar um pouco acima de 1g/semana de substâncias. Nada certo ainda. Quando voltar do carnaval vou fazer exames completos para ver como estão as taxas.

Suspendi o tamox e a sensibilidade está controlada, \o\

Abraços e fiquem em paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Torf disse:

E como vai ser a dieta durante o carnaval? Você costuma exagerar no álcool? Tem algum planejamento? Vai ficar sem treinar?

 

Vou viajar para praia, ficarei na casa com alguns casais de amigos e minha namorada.

Não, normalmente eu não bebo. Somente eventualmente e em pequenas quantidades (ex: uma taça de vinho esporadicamente, uma a três latinhas quando estou em família, mas nada além disso). Mas é muita pressão social dos amigos para que eu beba, porque nenhum deles treina. Mas eu pretendo não beber, por conta dos AEs e também outras questões particulares.

Em termos de dieta, nós todos rachamos as compras. Vai ser algo com um leque restrito de coisas: massa de milho (cuscuz), pães, arroz, feijão, macarrão como carboidratos, carnes para churrasco, ovos, salsicha, linguiça como proteína e manteiga, azeite como fonte de gordura. Não vou me preocupar muito. Afinal são cinco dias e meio que estava nos planos.

Sobre treinos, eu e minha namorada estamos levando os tênis. Ela está empolgada com caminhada/corrida. E vou acompanhá-la nos treinos na manhã ou fim da tarde. Farei alguns exercícios calistênicos na praia também para não ficar 100% parado. Mas, sem pressão. São cinco dias para recarregar as baterias e me divertir, acima de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando

Citar

 

0,5ml de cipionato de testosterona (deltoides direito e esquerdo)

 

Estou de volta e hoje foi a última aplicação antes do blast que terá início na próxima semana. Em princípio será:

1-4 200mg/week cipionato de testo (1ml)
5-10 400mg/week cipionato de testo (2ml)
1-10 400mg/week decanoato de nandrolona (2ml)
6-10 50mg dsdn stanozolol aquoso

Mexerei apenas nas quantidades se levantar uma grana para nandrolona, dai eu dobro no final e, talvez, para a testo. Se conseguir mais eu posso estender o blast para 12 ou 15 semanas, vou pensar a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...