Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Star69

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Star69

  1. A solução é Durateston e Deca (Shering) ou Deposteron (EMS) essas não falham.
  2. É pro hormonal. mas com certeza pode ter aumentado a testo sim. Vai fazer um ano que não entro em uma loja de suplementos. Já gastei muita grana com isso. Agora é foco na dieta e a droga serve apenas para da um turbo nisso tudo. Suplemento não mais. Talvez eu volte a usar creatina, e manipulada.
  3. Segue ai a carcaça atual.(depois coloco as pernas) Primeira semana de doze. Metas: engrossar o pescoço, diminuir a saboneteira( região entre peito e trapézio), aumentar trapézio, antebraço e panturrilha. obs: aplicação no braço(deltóide) dói pacas, próximas serão no glúteo mesmo(como sempre fiz). Dieta: Mingau de aveia, ovos mexidos, iogurte integral, arroz, carne moida( eu gosto) entre outros. Bastante frutas: banana, maçã são mais práticas de comer. Isso ai! vlw.
  4. Não tomei nada. Apenas no inicio do ano, por volta de março tomei um frasco(200comp) de THOR(antigo M-drol) mas q não surtiu muito efeito.
  5. Muito boa essa matéria ainda mais pra nós que temos o hábito de ingerir ovos diariamente. Eu também consumo em média 9 ovos por dia, trocando apenas o modo de preparo, mexido ou cozido. E também inteiro, não dispenso a gema.
  6. está aparecendo a mensagem " Houve um problema no processamento do arquivo enviado. Você só pode fazer o upload de b. " quando tento anexar imagens. Mas ja tinha conseguido inserir antes. oque aconteceu?
  7. Esse não é meu nível natural acabei minha ultima tpc em dezembro e pelo visto ela segurou bem. E esse exame ai foi do dia 7 de janeiro desse ano.
  8. Almejo ganho de peso, aumento do volume e das medidas dos músculos com ênfase nas panturrilhas, pernas, trapézio e antebraço. Estou usando Deposteron porque é garantido a efetividade, coisa que os outros produtos sei lá... Isso pode servir de um teste para quem ta afim ai de ciclar somente com uma droga. Fiz pelo plano de saúde Unimed. Vlw ai pela dica
  9. Tenho 28 anos, 72 kg, 8 anos treinando, já fiz vários ciclos e agora lendo várias matérias sobre AE's, interessei por uma nova forma. O ciclo com doses brandas por um período de 12 semanas apenas com um tipo de droga. O foco aqui não é a quantidade de droga no corpo, será a dieta bastante calórica e treinamento pesado com o "pump" do cipionato Vai ser o seguinte: 1-12 400mg/semana - Cipionato de testosterona (Deposteron) -Aplicações sempre quarta e domingo Vou atualizando as medidas. Altura: 1,84 Peso: 72 Kg Panturrilha: 36 Quadríceps: 54 Peitoral: 104 Braço: 38 Antebraço: 28,5 Ao final 20 dias após a última aplicação: 1-2 40 mg tamoxifeno 2-4 20 mg tamoxifeno 1-4 75 mg proviron (usei no último pós e gostei) Vou postar algumas fotos depois.
  10. Ja dispensei a ideia do propionato puro. Começando então com Durateston 1-3 500mg/sem e depois cipionato 4-12 200mg/sem ficaria melhor na sua opinião?
  11. Este efeito mais rapido é o motivo pelo qual o uso do propionato no começo, e gostei dessa sua ideia da transição.
  12. Aproveitando o tópico, no mesmo sentido. No caso você usou 1-3 enantato 300mg/sem e 4-X cipionato 200mg/sem. Estou com a ideia de fazer igual porém trocar o enantato por propionato ficando assim: 1-3 Propionato 200 mg dsdn 4-12 Cipionato 200 mg/sem Deixe a opinião de vocÊs por favor.
×
×
  • Criar Novo...