Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas Vezes Você Caga Por Dia?

A_Almeida

Posts Recomendados

Postado

Eu sou ecto, tenho muita dificuldade pra ganhar peso e metabolismo acelerado. Chego a cagar 4, às vezes até 5 vezes por dia, e não é diarréia. Isso é normal?

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Eu estava indo no minimo 3 vezes quando tava com 3200kcal. Normal mesmo, ainda mais se n for diarreia.

Postado (editado)

2 vezes por dia.

Achei engraçado o título do tópico, estou esperando o pessoal começar a zoar.

Editado por GuilhermeFacção
Postado

O normal é < ou = a 3 vezes ao dia (falando do limite superior). 5 vezes por dia é anormal (o que não quer dizer que seja uma doença, mas vale a pena dar uma olhada).

Postado

Às vezes, se eu tiver comido muito no dia anterior, chego a ir duas vezes antes do almoço. Tipo, acordo, cago. Tomo café da manhã, cago. Almoço, cago. Lanche da tarde, cago. Janta, cago.

Cada refeição é uma cagada depois, praticamente.

Postado (editado)

Não sei,vou cagando apenas.

Deve ser 2~3.

--

Repare nas refeições,pode ser que você seja intolerante a lactose/celíaco.

Abraços

Editado por Johnn
Postado

Engraçado haha

Cago uma vez por dia ( pior que nem força faço de tanta fibra que tem na minha dieta, fora o 2kg de inhoque que sai )

Só consigo cagar também se eu treinar no dia, pelo contrario não sai.. É de lei, cago se e SOMENTE SE for uns minutos antes do treino..

Obs: Malz empolguei.

Postado

Se pra você o importante é apenas saber quantas vezes os usuários do fórum defecam por dia, ok, basta ver os relatos desse tópico, mas se quiser ler um pouco sobre isso, dia desses abri um tópico que falava justamente sobre as fezes e o que elas podem dizer sobre sua saúde. Caso seja do seu interesse visite https://www.hipertrofia.org/forum/topic/182851-o-que-seu-coco-tem-a-dizer-sobre-sua-saude/

Postado

deve ser por isso que vc tem dificuldade em ganhar peso...caga tudo o que come e o corpo não absorve nada

Postado

deve ser por isso que vc tem dificuldade em ganhar peso...caga tudo o que come e o corpo não absorve nada

Também já pensei nisso. Meu corpo imbecil, em vez de fabricar músculos, pega a massa e fica transformando em merda inútil, daí não cresço.

Postado

Se você sempre teve essa frequência evacuatória e desde que não haja redução de consistência das fezes, não há com o que se preocupar. Cada indivíduo tem seu trânsito intestinal individualizado, de acordo com sua genética, estado hormonal, nutricional, psicológico, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...