Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H2KRocha

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que H2KRocha postou

  1. Esse lance de nao ganhar massa magra no Cutting e furada meu amigo, voce deve fazer tanto em Cutting ou em OFF. O abdomen deve ser treinado para desenvolver como um outro musculo qualquer. =)
  2. Cara, eu nao deixaria de treinar a outra perna e dependendo de como for eu ate tentaria alguns movimentos com o pe quebrado, como se fosse um movimento adaptativo porem eu acho bem mais seguro voce repousar a perna, isso nao te tira os outros musculos de ser treinado. Ja vi gente treinar com perna, braco quebrado sem problemas. Mas acho bom voce respeitar isso ai e o teu limite. Abracos.
  3. Cara, vou ser sincero, eu ja treinei em varios lugares inclusive mundo a fora e posso te dizer que 99% nao manjam, mas vou te dar um conselho e espero que voce siga a risca, se caso o cara te incomodar ou algo do tipo, voce fala diretamente com ele, chega na moral, sem tremer, e um direito que voce tem " Olha fulano, para de encher o saco, nao quero saber o que voce sabe e quero fazer do meu jeito, mesmo que esteja certo ou errado, e voce ja esta me incomodando " fale desse jeito, se caso continuar, fale com o cara da academia, se caso rolar um deboche ou algo do tipo, denuncie a pessoa e o profissional, eles param rapidinho mesmo que voce se torne antipatizado. Menos um filha da puta para encher o saco. Essa e a verdade.
  4. No frio e que voce ve quem gosta ou nao do esporte, eu treino as 6 da manha e posso te falar que so vai quem aguenta hahaha. Alem de voce conseguir se concentrar mais e parece que o treino sempre rende mais, pelo menos para mim. Por isso, nao perca tempo, coloque seu Hoodie e Fuck the Shit Up!
  5. Nenhum peixe na verdade, mesmo temperado, eu acho um pouco nojento, nao sei explicar, eu tenho que esquentar ate o atum se for comer o enlatado. Conheco gente que come de uma vez, apenas tira da lata e come, uma vez vi um cara comer um peixe vivo, pequeno, coisa de louco. hahaha
  6. Tomar Colageno e a mesma coisa que nao tomar nada, prefira a arginina, e olha la ainda!
  7. Sempre aprenda com voce mesmo, seja sobre drogas ou nutricao. Eu acho a maior furada correr atras de nutri e todas essas baboseiras, eu acho que um endocrino e algo a se pensar mas um nutri nao. Nao existe segredo na dieta, o que existe e a quantidade de carbo e proteina e manter os alimentos limpos ou nao, nao da porque pagar por tabelas, medidas, adipometro e toda essa besteira. Tente fazer as coisas de um jeito mais CAVEIRA, aprenda do jeito correto. O portal Hipertrofia.org vale mais do que um milhao de nutricionistas e algumas centenas de endocrinos, voce tem que ser esperto o suficiente para fazer as coisas. =)
  8. Pessoal, eu sempre lavo e coloco no vinagre, sempre tento tirar, no brasil nos temos o maior indice de ingestao desse tipo de coisa e outra, Agrotóxicos contem PARABENOS que fazem a testo ir de mal a pior, ir literalmente para baixo. Fiquem Ligados!
  9. Sardinhas, as unicas que consigo comer aqui no brasil sao as enlatadas com oleo de azeite, as frescas eu nunca consegui, alias, peixe e algo que eu nao consigo comer muito, infelizmente. Tenho um amigo que tira quase todo o beneficio da alimentacao na sardinha, ele diz que e um dos segredos usar ela na sua dieta. =)
  10. Ainda tem muita gordura para tirar Paulo. Continue na dieta e va observando, aumente o cardio, talvez. Use o cha de hibisco para a gordura abdominal, ele ajuda bastante, coloque a agua para ferver e depois(Desligado) adicione a planta deixando la por uns 10, 15 minutos, depois toma durante o dia. Vai ajudar muito nessa gordura e no estufamento. Abracos.
  11. Eu nao acho necessario executar movimentos para o obliquo. Voce ja treina ele a semana inteira em um monte de outros exercicios, o abdomen todo para ser sincero, entao faca 2 ou 3 vezes abdomen completo e esta de bom tamanho, sem prejudicar ou aumentar a cintura com o "desnecessario obliquo" Esse exercicio nunca afinou cintura nenhuma e mt menos e usado efetivamente para isso, muito pelo contrario, ele hipertrofia e acaba te deixando com a cintura ainda mais larga dependendo de como voce trabalhar. Fique esperto! Lucas.
  12. Eu sempre treinei ABCDE e sempre deu muito resultado. Cada pessoa deve ser esperta o suficiente para ver o que funciona ou nao, aquilo que nao vira, simplesmente deve ser descartado. Os exercicios que voce mais odeia fazer e os chamados " Arroz e Feijao " sao os que vao dar mais resultado na maioria das vezes, eu nunca procurei e acho que nunca vou procurar nada mirabolante. Logico que gosto de mudar alguns exercicios e dar novos estimulos, trocar os dias da semana e algumas tecnicas, porem sempre ABCDE para mim. Vale lembrar que pode-se treinar de todo jeito, ate uma vez por semana porem com uma grande intensidade. =)
  13. Para naturais acho algo mais eficiente ainda mais se estiver na adolescencia, o metabolismo e tudo mais. Eu acho que a pessoa consegue o meio termo, vale de quanto ela conhece ou nao o seu corpo, no caso de nos BB's a hist e um pouco diferente, sabendo fazer o bulking ou o cutting de forma correta, voce consegue manter ou subir os ganhos, para o pessoal hormonizado e outra historia. Um hipercalorico seria legal, comer limpo, ver como voce funciona com outros tipos de dieta. =)
  14. Oi Torf. Eu tenho duas ressalvas a fazer sobre seu comentario e tambem para deixar claro para outras pessoas, eu morei na inglaterra durante boa parte da minha infancia, para ser sincero foram quase 16 anos e me mudei para o brasil em 2009, meus pais sao brasileiros porem quase toda outra parte da minha familia e metade ser Servios e Ingleses. Durante meus posts tento ao maximo ser coerente com tudo, uso algumas girias tipicas de paulista, peco desculpas se caso nao entendeu direito, eu realmente tropeco entre os sentidos das palavras. Sobre o meus textos nao conter pontos como na letra "e" e pelo fato de eu estar usando um Acer comprado ainda no UK e nao sei como colocar os pontos, ja tentei ver no manual e entre outras maneiras mas nao consigo habilitar o teclado. Ainda tenho que usar um adaptador para liga-lo na tomada pois na inglaterra sao 3 pinos de encaixe. Legal que voce mora na alemanha, tenho alguns amigos em dortmound, gosto muito daquelas bolachas natalinas da ai que agora nao lembro o nome. Fica a explicao. =)
  15. Tanto em Bulking ou Cutting, eu vou bastante ao banheiro, 2 vezes, as vezes 3. Se eu comecar a fazer uma ingestao maior de fibras!hihihihi
  16. Essas medidas deve ta errado, a dieta tb esta errada, o treino tb deve estar errado, muito pouco tempo para se dizer alguma coisa, em geral, acho que tudo deve ser mudado, ela errou feio na dieta, sem duvidas. Correto =)
  17. Peito, depois de colocar duas vezes na semana, melhorou porem ainda continua ruim. Daqui umas semanas vou entrar com o uso do recurso ergogenico para ver o que acontece.
  18. Acho que boa parte dessa "Burrice" coletiva sobre nutricao e todo esse papo de estrelas e perda de tempo(dinheiro) e tudo pelo fato do ser humano ja ser preguicoso, se todo mundo estudasse um pouco, ngm iria precisar de teorias astronutrifisicas para alguma coisa. Eu nunca joguei minha vida, treinos e outras coisas na mao de fulanos, eu sempre procurei me conhecer. No bb acho que e essencial esse tipo de coisa, se voce nao souber aonde entra, vai virar rato de laboratorio paraguaio. =)
  19. Tiago, sugiro que leia esse artigo http://www.correrporprazer.com/2011/11/rupturas-musculares/ e se quiser algo com mais info, abra um novo topico sobre o assunto. =)
  20. Pode ser a ausencia de alguma vitamina, nutriente, em seu corpo. Eu tive uma ausencia de ferro no meu organismo a uns dois meses e me deixava mal, um mal estar no pescoco desses que voce tem que ficar puxando, massageando e o coracao na boca praticamente, fiz varios exames, achava que ja tinha algo cardiaco, mas nada constava. So foi constar no exame de sangue, a transferina era para estar em 60 e a minha estava em 11, tive que incluir algumas vitaminas e o feijao na dieta, hoje estou normal mas ainda tenho que usar o medicamente por algum tempo. Acho que o seu deve ser a dieta, tente aumentar os carbos naquele treino que voce acaba dando o seu melhor, enfim, aquele que voce treina como homem, nos treinos de perna. Outra questao tambem que tem que ser tratada, voce esta fazendo uso de algum hormonio? Pre treino? Tem hipertensao? Seria legal fazer alguns exames. =) Tudo depende do seu resfriado. Se for aquele resfriado que te deixa na cama, com febre e tudo mais, evidente que nao compensa. Mas se caso for aquele aonde voce fura a escolinha e os treininhos, ai nao, ai voce pode ir =)
  21. Voce pode ir variando a pegada e usar o strap tambem, continue praticando ate pegar mais resistencia, use o strap se for necessario. Vlw
×
×
  • Criar Novo...