Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Marialva

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de Samuel Marialva

  1. Cara já passei por isso, mas no caso foi o treino de pernas, tinha ficado +/- 1 mês sem treinar perna por causa de um dedo quebrado, quando voltei fiz um treino perna e panturrilha e depois fiquei uns 2 dias com essa dor, mesma coisa, não conseguia alongar, andar também era foda, até ficar parado em pé era embaçado, mas como disse, 2 dias depois estava normal. Essa dor parece quando tu começa a fazer academia saca? Na primeira semana eu lembro que não conseguia esticar meus braços também, pode ser falta de costume, começa a treinar a panturrilha que passa.
  2. Comigo aconteceu a mesma coisa, na primeira vez que tomei senti um pouco do efeito, no restante da semana pouca coisa, agora, na segunda semana não sinto mais nada, o mais estranho que ao contrário de você eu nem consumo cafeína por outros meios, e nem tomava outros estimulantes. Sei que o problema é comigo porque minha irmã usou e teve todos os efeitos e de forma intensa ainda.
  3. Cara esquece isso, não vi diferença significativa, até por que tu ainda ta começando, nem massa tem direito, quer corrigir o que? Faça seus exercícios com barras e vá crescendo que essa diferença (se realmente existe alguma) some.
  4. Porque é um suplemento "difícil" de ser substituído por alimentos, tu teria que comer 1 kg de carne vermelha diariamente se quisesse obter os 5g de creatina que tu consegue em uma dose do suplemento. Whey protein, albumina e outros tipos de proteínas são dispensáveis se tua dieta estiver boa, e se não estiver, não serão esses "COMPLEMENTOS" que a deixarão.
  5. Cara acho que é com já falaram, geneticamente tu consegue uma bunda e um peito grande, já homens é impossível visto que a "beleza" é a partir dos músculos. Ao mesmo tempo que elas tem vantagem, acabam por não ter, porque se garota for magra, não tiver peito nem bunda é foda, já homem mesmo tendo genetica de merda da pra ficar com um corpo daora.
  6. Infelizmente é assim cara, querendo ou não tu vai ficar com essa barriga em bulking, no seu estado atual abaixar o bf é problema por que tu tem pouca massa, faria um bulk hardcore primeiro pra depois pensar em cut.
  7. Minha duvida é a seguinte faço minha refeição pré-treino as 17h, musculação das 18h as 19h e boxe das 19h30 as 20h30 e queria saber é recomendado eu tomar algum suplemento durante uma atividade e outra visto que é impossível de realizar uma refeição sólida. No momento estou fazendo as duas sem nenhuma refeição durante. Pensei em tomar meu shake pós-treino que realizo ao termino das duas atividades (whey+malto+creatina), utiliza-lo ao final do treino de musculação, antes do boxe. Ou seria melhor tomar BCAA? Qual seria ou melhor jeito? Tem algum outro melhor?
  8. Isso aconteceu comigo um tempo atrás, tinha pego um resfriado, que depois virou uma gripe, 1 semana parado, depois volto como um pastel estragado e pego intoxicação alimentar, 1 semana parado d novo, logo depois quebro o dedo do pé, 2 semanas parado acho que no meu caso foi macumba porque na moral haha. Melhore sua alimentação, tome um multivitamínico se precisar e bola pra frente, o importante é não desistir, não aconselho a treinar doente também, só se for um resfriado leve se não é melhor descansar pra poder voltar 100%.
  9. Fiquei 1 semana já curti pra caralho mas acabei caindo, depois de uns 2~3 meses no frenzy decidi sair do lado negro. Dia 1
  10. Concordo haha O melhor a fazer é tu montar seu próprio treino essa ai realmente não tem sentido
  11. Até concordo que ele pode fazer isso, mas na verdade ele não perguntou o preço, e sim quais são os tipos de peixe e cortes de carne mais barato, uma picanha sempre vai ser mais cara que um acém, não importa se tu mora no norte ou no sudeste.
  12. Talvez confunda tua cabeça mais ainda, mas tu já viu esse topic http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183575-bulking-e-cutting-para-naturais-mitos-e-equivocos/? Agora, na minha opinião acho que 300 kcals a mais tá de bom tamanho.
  13. E eu queria que meu pau tivesse 30 cm mas fazer o que né.. Meu caso não foi bem uma treta, na verdade eu achei que ia ser treta mas acabou que não, seguinte: Cheguei na academia pensando "é hoje que faço levantamento terra", dai chego pro instrutor/dono e pergunto pra ele me instruir no terra, eu já tava esperando as tipicas respostas "vai quebrar a coluna" "vai quebrar a perna" "vai quebrar o piso" etc. Mas por incrível que pareça ele avaliou, falou que a execução tava muito boa e me deu uma olhada que meio que quis dizer "porra ninguém nunca me pediu pra ensinar o terra, esse cara vai longe". Deu tela azul na hora, não contava com um isso nunca.
  14. Recebi o produto hoje, 1 whey concentrado, 2 dextrose e 2 albuminas, muito antes do esperado, a caixa toda lacrada e os produtos todos em ordem. Só tenho uma dúvida, veio um scoop preto junto, quantos gramas tem nele?
  15. Eu também tenho miopia com 3,7, pra luta sem óculos até dá, nossa sorte é q é miopia então de perto a diferença é pouca, acho que o melhor mesmo é treinar sem ou fazer a cirurgia
×
×
  • Criar Novo...