Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lBigCokel

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

438 visualizações

Conquistas de lBigCokel

  1. Olá, aderi ao leite desnatado em pó, e gostaria de saber se há algum problema em tomá-lo? É a mesma coisa que tomar o líquido?
  2. Olá, uso a luva Adidas FIT ESS 3, porém está com um mau cheiro danado, gostaria de saber como vocês fazem para tirar esse mau cheiro e higienizar suas luvas ?!
  3. Olá pessoal, pratico musculação e infelizmente na academia onde malho não temos um saco de pancadas. Vou adquirir um para melhorar meu desempenho e corpo! Tô procurando um produto mediano, afinal não sou nenhum profissional. Pesquisando, achei dois numa faixa de preço legal: http://www.americanas.com.br/produto/108517888/saco-de-pancada-amador-90cm-vermelho-poli-sports http://www.americanas.com.br/produto/108517845/saco-de-pancada-profissional-120cm-preto-polimet?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-comprou-1&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-1&nm_ranking_rec=2 Gostaria da opinião dos senhores sobre qual saco comprar!? Se não estes, me deem dicas de sacos de até R$ 150,00 Obrigado
  4. Olá monstros, estou na academia há três meses. Durante este tempo utilizei o treino AB: A - Bíceps e Costa B- Peito, Tríceps, Ombro e Trapézio Treinando 6 dias da semana, ou seja: 3x A e 3xB durante a semana. Tô pensando em mudar para ABC e gostaria de saber se devo continuar no AB ou iniciar o ABC ?: A- Bíceps e Costa B- Peito e Tríceps C- Ombro e Trapézio Treinando 6 dias da semana, ou seja: 2xA, 2xB e 2xC Obs: Malho perna dia sim dia não, pois no dia que não malho perna corro 6 Km. Mas e aí ? Devo continuar no AB mesmo ou fazer o ABC?
  5. Faço também, todo dia, serie AB tb, mas to na duvida na parte superior
  6. A: Peito, triceps e traezio B: Bíceps, costa e ombro Faço 2 exercícios com series de 3x15 para cada musculo. Malho de seg a sab. E ai? Trapézio*
  7. Galera, estou na academia ha um mes, e na primeira semana senti muita dor, porem, hoje nao sinto mais essa dor que nem dava pra levantar o braço. Tava conversando com uns amigos e falaram que se nao ta sentindo dor o musculo nao ta crescendo. Isso e verdade ?
  8. Estou na academia há um mês, tive ganhos, mas achei "pouco", pois trabalho no Correios e ando de 1h 30 min a 2h de bike por dia! (Seg a Sex). Isso pode atrapalhar no ganho de massa ? Tomar Hipercalorico ajudaria ?
  9. Olá pessoal, estou há um mês na academia, e me recomendaram fazer 3 repetições de 15. Só que vejo outras pessoas fazendo 4x8 ou 4x12 com uma carga maior, consequentemente. O que vocês me indicariam?
  10. Galera, comprei um Whey da suplemento e 600 caps de BCAA da Midaway também, porém vi agr que chegou um aminograma na embalagem do Whey informando sobre BCAAs contidos nele, e achei estranho que na porção de 30g de Whey contem mais "BCAAs" que em uma porção (5 caps) do BCAA que comprei. A dúvida é: Tomo só o Whey ou devo tomar o BCAA também ? Segue imagem das embalagens Da M.idway
  11. Eu malho cerca de 1H e meia todo dia (Musculos superiores e inferiores), e trabalho como carteiro na minha cidade, andando de bicicleta umas 2h por dia.
  12. Olá, tenho 18 anos, 1,77 M e 71,8 Kg. Estou na academia há um mês e gostaria de saber se já posso/devo me suplementar com Hiper. Tomo Whey, Malto, Creatina, Albumina e comprei BCAA, só falta chegar. O que acham? Se puder, quais os melhores horarios? Treino 08:30 da manhã !
  13. Comprei um Whey da Maxx (Whey Pro), que é um meia boca com 15g de porção a cada 40g. Gostaria de saber se devo tomar uma ou duas vezes no dia ?! Atualmente so estou tomando uma vez com malto depois do treino. (Malho das 08:30 as 10:00). Obs: Ja comprei outro WHey da M.Idway que tem 24g de proteína em 30g de Whey, so falta chegar...
  14. Olá pessoal, na minha primeira compra, comprei o Whey Pro da MAxx. Como não sabia direito, comprei...kkkkk; Enfim, a cada 40g do Whey, 15g são proteinas (¬¬). Estou tomando no pós-treino junto com a Maltodextrina. Somente. Comprei hoje 2,7 Kg do Whey da suplemento (24g de proteína em 30g de whey ), ai gostaria de saber se devo tomar o Whey Pro 2 vezes ao dia, até acabar e chegar o da suplemento. Tambem tomo Creatina e Albumina (Comprei BCAA Tb)
×
×
  • Criar Novo...