Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiagomac

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tiagomac

  1. Eu sempre tive essa dúvida... se treinar ainda durante o processo de recuperação, onde vc sente aquela dor no músculo... se dá resultados... tbm to em um treino AB e já tive treinos tão puxados que mesmo depois de 48hrs ainda sentia o músculo nesse processo de recuperação... quando a coisa tá grave eu deixo até de ir um ou outro dia para dar mais tempo para recuperar... vale a pena treinar mesmo com o músculo nesse estágio de recuperação ainda?
  2. Não... nunca tive problema com espinhas, um pouco de cravo, mas nada fora do comum... Eu to notando que o suor aumentou bastante no decorrer desses 5 meses, tenho medo de onde isso vai parar... ! tbm períodos com mais aeróbicos parece que chama mais, mesmo após a academia, nos dias seguintes costumo suar ainda mais... Ñ fale ñ... tbm uso... é raro o dia que eu saiu com o óculos "limpo" da academia... é tanto suor que fica molhando a lente toda hora... se pego uma esteira então, qualquer olhada pra baixo e tome-lhe gotas na lente!!!!!!! Estou preocupado também disso ter algum problema com açúcar alto... pretendo fazer alguns teste, diminuir o carbo antes do treino e/ou cortar algumas coisas por uns dias tipo café pra ver se dá uma melhorada...
  3. Então, desde que voltei a treinar (+/- 5 meses) estou com um suor excessivo durante o treino e até mesmo fora dele... na academia já reparei algumas pessoas suando muito também durante o treinamento, alguns até com bastante treino já... mas eu, sinceramente é absurdo ficar andando e pingando suor... chego em casa e se torcer a camisa sai suor como se tivesse colocado a camisa em um balde d'água... Eu observei que quando estou levando uma vida sedentária o suor não fica tão excessivo no dia a dia como fica quando estou praticando exercício... gostaria de entender o motivo se alguém passa por isso ou já pesquisou deixa a dica ai de talvez até como diminuir ou parar... vejo pessoas malhando de se acabar e não derrama 1 gota se quer de suor
  4. Então pessoal, me empolguei muito com essa idéia do bulk/cut quando vi o relato do Leandro... o cara ficou com o corpo bacana após a fase de cut... eu como disse anteriormente frequentei academia por quase 2 anos com o objetivo de perder peso... quando tentei ganhar massa magra eu fazia tudo errado, 1 hora de esteira antes do treino de peso (acredite... eu fazia isso)... não me alimentava, continuava com a dieta... resumo: não conseguia progredir, nem crescia e nem conseguia aumentar massa magra e foram mais de 6 meses nesse ritmo até eu finalmente desistir :-\! Agora eu to buscando fazer as coisas diferentes, buscando aprimorar mais a alimentação, comendo mais aveia, linhaça, soja... mudei muito minha alimentação... nessa semana eu tive uma surpresa, quando chegou os produtos da growth eu me animei e comecei a malhar mais severo e a me alimentar melhor... whey+malto no término do treino, albumina pela manhã... me alimentando com menos intervalo de tempo... enfim, mudei muito com as orientações que tenho visto aqui e o resultado foi surpreendente, em uma semana subi o peso de alguns grupos musculares e até ontem qndo encontrei minha namorada (só nos vemos fds) ela até comentou que eu estava visivelmente diferente ... ganhei o dia rsss!!! mas agora fiquei com duas dúvidas: Final de semana quando não malhamos, como fica a alimentação nos dias sem treino? usa suplemento ou não???? come igual aos dias de treino ou não? Bebida alcoólica vcs consomem? hj já devo ter bebido uns 2 litros (jogo da seleção - vitória) não deu para evitar... é muito prejudicial no processo de ganho de massa magra? Vlwww pela ajuda, to lendo todas as respostas e estudando muito o assunto e acredito firme que dessa vez vai!!!!!
  5. 70 acesso livre, Salvador-BA!! mas existem vários outros planos para tornar o preço mais em conta, acesso das 20:30hrs até ás 22hrs sai por 59... plano semestral sai por 348 (estou pensando em pegar esse)!!! Lá tem 1-2 instrutores (depende do horário), sendo que são camaradas, dão uns toques se fizermos algo errado, mas não ajudam a levantar peso e a colocar o peso nas anilhas, só se vc for mulher e precisar de peso p/ o leg press !!! o tamanho é pequena, mas é equipada direitinho, só acho que precisam aumentar a quantidade de esteiras, só 3 tá osso achar alguma livre pela noite ! pessoal fazendo fila...
  6. Poderia rolar um "curtir" aqui no fórum!!! gostei!!!!!
  7. Olá a todos, Tenho lido muito sobre esse negócio de bulking e cutting... A uns 5 anos atrás quando frequentei academia esse assunto era pouco comum ou não lembro de ter lido sobre na época... fiz muita academia nesse período até pq passei por um processo de emagrecimento onde perdi 50kg, após esse período de emagrecimento tentei muito crescer, mas não tive resultado nenhum... Foi frustrante demais!!! Então, agora to retornando a academia, tenho 3 meses de prática e comprei agora suplementos growth para tentar dar uma ajuda, peguei wpc e albumina, além da creatina e estou malhando cerca de 1:20hr por dia, somando ai exercício de perna também... Agora tenho horror a gordura (ex-gordo traumatizado) e quero crescer em massa magra, mas volta e meia leio nos artigos de bulk/cutting que "é impossível ganhar massa magra sem gordura" e o lean gain, será que vale a pena?? ou o bulk/cutting seria semelhante a uma fase de "saturação" de uma creatina por ex? dar um boost no corpo para então manter e praticar o lean gain ou é possível obter bons resultados sem praticar o bulk??? alguém teria experiências para contar sobre...? Vlw pessoal, abraços!!!
  8. Acho que rola fazer esse comparativo sim... Basta levantar a tabela nutricional de 200g de peito de frango e o valor dele médio para essas mesmas 200g... andei sondando na net e achei esse link: http://www.informacaonutricional.blog.br/categoria/tabela-nutricional-dos-alimentos/carnes/frango/ é interessante que até o coração do disgramado do frango tem bastante proteína !!! vou passar a comer mais espetinho de coração de frango agora nos happy hours !!!
  9. Pessoal, fiz um "vs" mais de brincadeira, já que sei que whey é sumplementação a alimentação e não substituto... mas como sou da área de exatas e pra mim tudo vira número eu joguei em uma planilha um comparativo rápido e o resultado foi assustador, no fator proteína e preço 3 alimentos ricos em proteína que cotei entregam mais que o dobro que o whey protein... claro que em contra partida também entrega nutrientes não tão bons como sódio e excesso de carboidrato/gordura... mas a nível de curiosidade segue abaixo imagem do resultado da planilha pra vocês avaliarem: Uploaded with ImageShack.us
  10. Então pessoal, tirando essa questão do malhar ou treinar... eu continuo na mesma... acontece que fiz uns testes nos últimos dias e gostaria da opinião de vocês, como o instrutor passou essa série AB de 3x15 eu to seguindo conforme orientação dele... ocorre que aumentei os pesos até onde consigo, o que não é muito ... to ainda com 7kg em rosca, 10kg em supino e 3kg em tríceps !!! frango total... rsss!!! mas adaptei por conta uma última série reduzindo peso... então eu faço por ex. 3x15 ou 3x20 no supino com 10kg em cada braço... quando chego nas últimas 5 repetições que já to no limite eu termino elas e então diminuo o peso para 8kg e faço mais uma série de 15... ficando 4x15 com essa redução de peso. Tenho sentido que essa redução final leva o músculo a exaustão, mas será que ajuda ele a crescer levando em conta que o peso foi diminuído????????
  11. Pessoal, Antes de mais nada gostaria de me apresentar, sendo esse meu primeiro post aqui no fórum. Me chamo Tiago, comecei a frequentar a acadêmia para perder peso, pois tinha 130kg com 17 anos... fiz muito aeróbico e nunca foquei em ganho de massa muscular... acompanhado de uma redução alimentar bem drástica eu consegui perder 50kg em algo entre 3-4 meses... Hoje eu tenho 1,85m e 85kg e 25 anos, acontece que após ter tido essa perda eu larguei a academia e anos depois estou retornando já com outro objetivo: ganho de massa muscular e se possível definição (difícil, já que a flacidez ficou evidente). Ocorre que tenho 3 semanas na academia e malhando em um treino AB de 3x15 que mistura a parte inferior e superior no mesmo dia. Estou tomando creatina da suplemento desde o primeiro dia de academia como meu único suplemento, não passei pela fase de "carga", apenas tomando 1 colher de chá cheia todo dia no pós treino... não notei nesse sentido qualquer resultado fosse de força ou de inchaço... Bom, indo a minha dúvida, acontece que tenho um colega no trabalho que já malha a algum tempo e volta e meia diz estar com determinado músculo doendo devido ao treino do(s) dia(s) anterior(es)... acontece que comigo a dor somente ocorreu na primeira semana, nos últimos dias não tenho sentido mais dor nenhuma após malhar... isso seria sinal de que não estou tendo ganho? tento malhar dentro do meu limite forçando até o músculo falhar e mesmo assim não consigo aumentar os pesos e não sinto nos dias seguintes qualquer dor referente ao treino... teria algo haver essa tal dor com o ganho de músculo? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...