Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus_Eduardo

Membro
  • Total de itens

    303
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Matheus_Eduardo postou

  1. Uma dica que eu posso ter dar, ESQUEÇA que você já foi gordo, olhe pro seu corpo agora e veja oque dá pra você fazer.
  2. A avaliar pelo preço do pão, CxB péssimo. Joga outro carbo.
  3. Acho que meio dramim meia hora antes de ir dormir ajudaria bastante. Também fumo, porém só quando tenho, passei uma semana sem fumar e fiz um corre ontem, não sinto me prejudicado ainda, mas tenho consciencia de que se tenho e vou acabar fumando.
  4. Ai mano eu nem me aventuro porque se eu pegar pra fazer um negócio desse eu não me contendo só com um potinho desse não.
  5. "acabando meu treino de musculação tomar whey" Jovi, vai ler o fórum, antes de saber oque você tem que comer você tem que saber de qual que é do seu corpo. Se tá com BF alto, ou tem BF baixo, montar uma dieta de acordo com a suas necessidade calórica, ver qual é sua TMB... Leia sobre dieta e vai querer jogar seu pote de whey fora.
  6. Comecei NoFap dia 20, dia 19 foi fap + transa, mas foi tentar me abster ao máximo, estou evitando contato com qualquer tipo de pornografia, e ontem e hoje está sendo de boa até agora, minha ereções matinais e noturna estão normais e controláveis.
  7. Bons ganhos, meus parabéns, com essa genética e se você fizer uma dieta legal você vai estar top em 8 meses.
  8. Vim do futuro e posso afirmar que esse tópico será fechado por falta de pesquisa.
  9. Hipercalórico caseiro é bem melhor que esse lixo que você comprou cara.
  10. Povo vê minha cara treinando nem imaginam que eu to escutando Vogue.
  11. Deus que aparte esse cálice de mim. Torrone é droga cara, sai dessa.
  12. Vou te mandar a real em relação ao aumento de gorduras na dieta, na teoria é tudo bonitinho, mas na prática se você não souber balancear o carbos em relação a gordura vai engordar rapidinho, aconteceu comigo.
×
×
  • Criar Novo...