Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semanário Do Trew – A Luta Diária De Um Natural[Com Fotos]

Trew

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, Drick disse:

Trew_ tenho dificuldades de acessar o fórum pelo celular, pode mandar o link do tópico que vc citou? 

Vc faz a.e.j?

Obrigado.

Preciso de aeróbicos, sou velho...  Rsrsrsrs

Trew, então composição corporal é manter um pequeno aumento calórico, e esperar crescer um pouco, com o treino e sem pressa?

Pra minha idade(47) acho que bulking, sem e.as é ruim!

Obrigado"""

Se quer perder gordura, fica na sua gcd ou um deficit minimo, quando tiver com pouca gordura usa um superavit pequeno 50-150kcal... 47 seria uma boa pesquisar sobre trt e ciclos se tiver interesse em usar mesmo... 

Aeróbico vc pode fazer o que quiser, que for melhor pra sua rotina e tudo mais :)

@Shrödinger vou testar! 

Editado por Trew
Postado

Bom, lesão do joelho voltou a incomodar, tentei uma pr no supino de 116kg e travei na metade da subida, então fail... tentarei novamente semana que vem, dia 11 começo a treinar com o @debew mas a principio vai ser um DUP com fb3x e aí progredindo para fb5x.

Já peguei requisição para os exames e em janeiro faço todos p ver a quantas anda a testo e o uso prolongado de finasterida, dependendo do que der, começo trt, já to com 27 anos... logo logo começa a queda hormonal.

Bjo pra todos

Postado

Isso se a academia abrir dia 11, por que não ta com cara de que tem uma academia ali já, não sei se em 3 semanas vai mudar algo ahsuhausuah

Postado
Em 22/12/2015 at 13:27, debew disse:

Isso se a academia abrir dia 11, por que não ta com cara de que tem uma academia ali já, não sei se em 3 semanas vai mudar algo ahsuhausuah

Se não abrir eu desisto de lá, tnc aheuaheu

Postado

Com média de 200_250 gr carboidratos, 2.2gr proteínas e 1.0 gorduras, por cada kg, peso estagnado... Tenho 68 kg, será que estou com treino muito intenso e preciso de mais carboidratos?

Uso picolinato de cromo...

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 30/12/2015 at 21:21, Drick disse:

Com média de 200_250 gr carboidratos, 2.2gr proteínas e 1.0 gorduras, por cada kg, peso estagnado... Tenho 68 kg, será que estou com treino muito intenso e preciso de mais carboidratos?

Uso picolinato de cromo...

Obrigado.

picolinato para? cortisol ou sensibil a insulina? 

depende, muito pessoal essa tua pergunta, depende do treino, nivel de atividade diária, etc etc etc... abre um diário e posta tudo lá que te ajudo ou manda MP. 

@diário:off por um tempo, postarei aleatoriamente aqui. 

Postado

Picolinato p evitar q os carboidratos se acumulem em forma d gordura corpórea, procede? Estou em bulking há bom tempo e o peso não muda nada... Como te mando MP? Obrigado.

Postado
10 horas atrás, Drick disse:

Picolinato p evitar q os carboidratos se acumulem em forma d gordura corpórea, procede? Estou em bulking há bom tempo e o peso não muda nada... Como te mando MP? Obrigado.

não procede, se vc está em superavit calórico, o que nao virar massa vai virar gordura, tem que ver quanto de superavit vc está e se notou ganho de gordura...

Postado

RyMLcun.jpg?1

A primeira veia dos quads a gente nunca esquece :wub:

Ainda mais se vc é um ex obeso frango :P claro que tem o sol como holofote ajudando essa guerreira a sair das profundezas das banhas, vale o registro nos anais do fórum haha 

Postado
11 horas atrás, Drick disse:

não consigo postar fotos aqui... Obrigado.

Não sei sei se o @Trew queira que tu poste aqui, mas acho que talvez eu possa ajudar.

Baixa o Lightshot, é um programa bem leve que tira print da tela e hospeda ou salva (como queira) qualquer imagem na sua tela.

Tu aperta print e recorta a parte que tu quer e hospeda - Ex: Imagem Drick.

@Topic

Parabéns Trew, sua força de vontade e resultados inspiram.

Bons treinos aí

Postado
1 hora atrás, Malditao disse:

Não sei sei se o @Trew queira que tu poste aqui, mas acho que talvez eu possa ajudar.

Baixa o Lightshot, é um programa bem leve que tira print da tela e hospeda ou salva (como queira) qualquer imagem na sua tela.

Tu aperta print e recorta a parte que tu quer e hospeda - Ex: Imagem Drick.

@Topic

Parabéns Trew, sua força de vontade e resultados inspiram.

Bons treinos aí

valeu irmao, por mim podem postar o que quiserem aqui :) tamo aí p ajudar quem precisar, só nao expliquei p ele por estar no celular, meu cel só buga, daí evito escrever mto aqui.

Postado

Mano to ficando careca por causa da genética... A finasterida tá só mantendo o caeblo que tuh tem ou tá nascendo novos fios no couro cabeludo? Já ouvi falar que depois que o cabelo cai não nasce mais cabelo naquela área.

Postado

Malditao _ nao cconsigo baixar pelo celular, mas obrigado,

Trew_ se der mande um o Kimii em meu Facebook, q posto uma foto de ontem, obrigado, Facebook_ Adilson Ramelo.

Postado
10 horas atrás, Paço Quinha disse:

Mano to ficando careca por causa da genética... A finasterida tá só mantendo o caeblo que tuh tem ou tá nascendo novos fios no couro cabeludo? Já ouvi falar que depois que o cabelo cai não nasce mais cabelo naquela área.

Finasterida só cessa a queda, o que perdeu não volta, minoxidil talvez ajude, mas no meu caso só piorou, sugiro partir para finasterida e observar se não tem nenhum colateral

Postado (editado)
10 horas atrás, Trew disse:

Finasterida só cessa a queda, o que perdeu não volta, minoxidil talvez ajude, mas no meu caso só piorou, sugiro partir para finasterida e observar se não tem nenhum colateral

Aaah mano vo deixar cair logo. Só comprar uns bonés dahora dps e melhorar o shape que ngm vai ligar pro cabelo kk Vou pesquisar mais sobre o  minoxidil  quem sabe dá certo pra mim :D Valeu mano

Editado por Paço Quinha
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Oi,

Peso: 80,900

Bf: de boas

relatando meu pós treino maravilhoso: 1 paçoquinha, 1 col sopa doce de leite, 5 col sopa doce de chocolate com polpa de maracujá e 250g peito de frango, tudo fitness gluten free sugar free, só que nunca :) 

Projeto de passar o semanário para anuário e postar 1x ao ano :P 

p.s. treinando com o gênio, mestre, coach @debew

Editado por Trew
Postado
Em 12/01/2016 at 23:04, Trew disse:

Por quanto tempo tu usou o minoxidil Trew? se for por pouco tempo é normal os cabelos cairem mais no começo, mas depois os resultados aparecem.

Postado
29 minutos atrás, duduz disse:

Por quanto tempo tu usou o minoxidil Trew? se for por pouco tempo é normal os cabelos cairem mais no começo, mas depois os resultados aparecem.

2 meses, o minoxidil eu sei que até 3 meses pode ter uma piora na queda e dps melhora mto, mas na época eu tava perdendo tanto cabelo que resolvi largar, finasterida cumpre mto bem o papel se a pessoa nao for sensivel ao fármaco.

Postado
Em 23/01/2016 at 21:25, MonsterFreak disse:

Parabens pela veia no quádriceps.

Chorei quando vi, milagres acontecem :D

Atualizando sobre os lifts, aprendi bastante com o @debew e venho corrigindo alguns erros que eu não tinha idéia que poderiam atrapalhar tanto o squat, por exemplo. Hoje vejo que o push press ou ohp com a barra é um divisor de águas, litrealmente é o movimento mais dificil e de mais briga com a barra, depois vem o squat, supino e por ultimo, o dl, que vem sendo um problema p mim devido a lesão no braço e a má postura (arquear as costas quando puxo), mas tudo se corrige, vou morrer fazendo mobs se for preciso :P

Quanto a dieta: só conto as proteinas, o resto tá bem ad libitum (o que der vontade eu mando), testei 30 dias com doces (açúcar) no pós e as kcals na gcd, aproximadamente e nada mudou, não morri, não fiquei diabético nem ganhei bf a ponto de embaçar o shape de molusco.

Do ponto de vista estético, creio que agachar todo dia vem ajudando no desenvolvimento dos quads mesmo em recomp.

Acho que seria útil o debew fazer uns videos sobre os básicos pro pessoal, ajudaria muito, algumas dicas até de como apoiar a barra pode acabar facilitando a amplitude no agacho...

Postado
2 horas atrás, Trew disse:

Dia 2/2/2016 1 ano que venci a pochete e controlo o bf. Ch*pa gordura teimosa :)

um dia poderei dizer o mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
2 horas atrás, darkjedi disse:

um dia poderei dizer o mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos 2.

4 horas atrás, Trew disse:

Dia 2/2/2016 1 ano que venci a pochete e controlo o bf. Ch*pa gordura teimosa :)

Aí sim mano. Manter um BF abaixo dos 10% não é pra qualquer um, são sacrifícios diários.

Mas depois de 1 ano isso essa rotina alimentar tá bem tranquila de levar? Ou ainda tem alguma dificuldade? 

Depois posta mais fotos do shape que já não é molusco. 

T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...