Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Semanário Do Trew – A Luta Diária De Um Natural[Com Fotos]

Posts Recomendados

• Respostas 482
  • Visualizações 46,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Drick disse:

Trew_ tenho dificuldades de acessar o fórum pelo celular, pode mandar o link do tópico que vc citou? 

Vc faz a.e.j?

Obrigado.

Preciso de aeróbicos, sou velho...  Rsrsrsrs

Trew, então composição corporal é manter um pequeno aumento calórico, e esperar crescer um pouco, com o treino e sem pressa?

Pra minha idade(47) acho que bulking, sem e.as é ruim!

Obrigado"""

Se quer perder gordura, fica na sua gcd ou um deficit minimo, quando tiver com pouca gordura usa um superavit pequeno 50-150kcal... 47 seria uma boa pesquisar sobre trt e ciclos se tiver interesse em usar mesmo... 

Aeróbico vc pode fazer o que quiser, que for melhor pra sua rotina e tudo mais :)

@Shrödinger vou testar! 

Editado por Trew

Postado
  • Autor

Bom, lesão do joelho voltou a incomodar, tentei uma pr no supino de 116kg e travei na metade da subida, então fail... tentarei novamente semana que vem, dia 11 começo a treinar com o @debew mas a principio vai ser um DUP com fb3x e aí progredindo para fb5x.

Já peguei requisição para os exames e em janeiro faço todos p ver a quantas anda a testo e o uso prolongado de finasterida, dependendo do que der, começo trt, já to com 27 anos... logo logo começa a queda hormonal.

Bjo pra todos

Postado

Isso se a academia abrir dia 11, por que não ta com cara de que tem uma academia ali já, não sei se em 3 semanas vai mudar algo ahsuhausuah

Postado
  • Autor
Em 22/12/2015 at 13:27, debew disse:

Isso se a academia abrir dia 11, por que não ta com cara de que tem uma academia ali já, não sei se em 3 semanas vai mudar algo ahsuhausuah

Se não abrir eu desisto de lá, tnc aheuaheu

Postado

Com média de 200_250 gr carboidratos, 2.2gr proteínas e 1.0 gorduras, por cada kg, peso estagnado... Tenho 68 kg, será que estou com treino muito intenso e preciso de mais carboidratos?

Uso picolinato de cromo...

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 30/12/2015 at 21:21, Drick disse:

Com média de 200_250 gr carboidratos, 2.2gr proteínas e 1.0 gorduras, por cada kg, peso estagnado... Tenho 68 kg, será que estou com treino muito intenso e preciso de mais carboidratos?

Uso picolinato de cromo...

Obrigado.

picolinato para? cortisol ou sensibil a insulina? 

depende, muito pessoal essa tua pergunta, depende do treino, nivel de atividade diária, etc etc etc... abre um diário e posta tudo lá que te ajudo ou manda MP. 

@diário:off por um tempo, postarei aleatoriamente aqui. 

Postado

Picolinato p evitar q os carboidratos se acumulem em forma d gordura corpórea, procede? Estou em bulking há bom tempo e o peso não muda nada... Como te mando MP? Obrigado.

Postado
  • Autor
10 horas atrás, Drick disse:

Picolinato p evitar q os carboidratos se acumulem em forma d gordura corpórea, procede? Estou em bulking há bom tempo e o peso não muda nada... Como te mando MP? Obrigado.

não procede, se vc está em superavit calórico, o que nao virar massa vai virar gordura, tem que ver quanto de superavit vc está e se notou ganho de gordura...

Postado
  • Autor

RyMLcun.jpg?1

A primeira veia dos quads a gente nunca esquece :wub:

Ainda mais se vc é um ex obeso frango :P claro que tem o sol como holofote ajudando essa guerreira a sair das profundezas das banhas, vale o registro nos anais do fórum haha 

Postado

Se me der teu Facebook, mando uma foto q tirei hoje, pra avaliar se aumentar ou diminuir as calorias, não consigo postar fotos aqui... Obrigado.

Postado
11 horas atrás, Drick disse:

não consigo postar fotos aqui... Obrigado.

Não sei sei se o @Trew queira que tu poste aqui, mas acho que talvez eu possa ajudar.

Baixa o Lightshot, é um programa bem leve que tira print da tela e hospeda ou salva (como queira) qualquer imagem na sua tela.

Tu aperta print e recorta a parte que tu quer e hospeda - Ex: Imagem Drick.

@Topic

Parabéns Trew, sua força de vontade e resultados inspiram.

Bons treinos aí

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Malditao disse:

Não sei sei se o @Trew queira que tu poste aqui, mas acho que talvez eu possa ajudar.

Baixa o Lightshot, é um programa bem leve que tira print da tela e hospeda ou salva (como queira) qualquer imagem na sua tela.

Tu aperta print e recorta a parte que tu quer e hospeda - Ex: Imagem Drick.

@Topic

Parabéns Trew, sua força de vontade e resultados inspiram.

Bons treinos aí

valeu irmao, por mim podem postar o que quiserem aqui :) tamo aí p ajudar quem precisar, só nao expliquei p ele por estar no celular, meu cel só buga, daí evito escrever mto aqui.

Postado

Semana q vem entao

Postado

Mano to ficando careca por causa da genética... A finasterida tá só mantendo o caeblo que tuh tem ou tá nascendo novos fios no couro cabeludo? Já ouvi falar que depois que o cabelo cai não nasce mais cabelo naquela área.

Postado

Malditao _ nao cconsigo baixar pelo celular, mas obrigado,

Trew_ se der mande um o Kimii em meu Facebook, q posto uma foto de ontem, obrigado, Facebook_ Adilson Ramelo.

Postado
  • Autor
10 horas atrás, Paço Quinha disse:

Mano to ficando careca por causa da genética... A finasterida tá só mantendo o caeblo que tuh tem ou tá nascendo novos fios no couro cabeludo? Já ouvi falar que depois que o cabelo cai não nasce mais cabelo naquela área.

Finasterida só cessa a queda, o que perdeu não volta, minoxidil talvez ajude, mas no meu caso só piorou, sugiro partir para finasterida e observar se não tem nenhum colateral

Postado
10 horas atrás, Trew disse:

Finasterida só cessa a queda, o que perdeu não volta, minoxidil talvez ajude, mas no meu caso só piorou, sugiro partir para finasterida e observar se não tem nenhum colateral

Aaah mano vo deixar cair logo. Só comprar uns bonés dahora dps e melhorar o shape que ngm vai ligar pro cabelo kk Vou pesquisar mais sobre o  minoxidil  quem sabe dá certo pra mim :D Valeu mano

Editado por Paço Quinha

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Oi,

Peso: 80,900

Bf: de boas

relatando meu pós treino maravilhoso: 1 paçoquinha, 1 col sopa doce de leite, 5 col sopa doce de chocolate com polpa de maracujá e 250g peito de frango, tudo fitness gluten free sugar free, só que nunca :) 

Projeto de passar o semanário para anuário e postar 1x ao ano :P 

p.s. treinando com o gênio, mestre, coach @debew

Editado por Trew

Postado
Em 12/01/2016 at 23:04, Trew disse:

Por quanto tempo tu usou o minoxidil Trew? se for por pouco tempo é normal os cabelos cairem mais no começo, mas depois os resultados aparecem.

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, duduz disse:

Por quanto tempo tu usou o minoxidil Trew? se for por pouco tempo é normal os cabelos cairem mais no começo, mas depois os resultados aparecem.

2 meses, o minoxidil eu sei que até 3 meses pode ter uma piora na queda e dps melhora mto, mas na época eu tava perdendo tanto cabelo que resolvi largar, finasterida cumpre mto bem o papel se a pessoa nao for sensivel ao fármaco.

Postado
  • Autor
Em 23/01/2016 at 21:25, MonsterFreak disse:

Parabens pela veia no quádriceps.

Chorei quando vi, milagres acontecem :D

Atualizando sobre os lifts, aprendi bastante com o @debew e venho corrigindo alguns erros que eu não tinha idéia que poderiam atrapalhar tanto o squat, por exemplo. Hoje vejo que o push press ou ohp com a barra é um divisor de águas, litrealmente é o movimento mais dificil e de mais briga com a barra, depois vem o squat, supino e por ultimo, o dl, que vem sendo um problema p mim devido a lesão no braço e a má postura (arquear as costas quando puxo), mas tudo se corrige, vou morrer fazendo mobs se for preciso :P

Quanto a dieta: só conto as proteinas, o resto tá bem ad libitum (o que der vontade eu mando), testei 30 dias com doces (açúcar) no pós e as kcals na gcd, aproximadamente e nada mudou, não morri, não fiquei diabético nem ganhei bf a ponto de embaçar o shape de molusco.

Do ponto de vista estético, creio que agachar todo dia vem ajudando no desenvolvimento dos quads mesmo em recomp.

Acho que seria útil o debew fazer uns videos sobre os básicos pro pessoal, ajudaria muito, algumas dicas até de como apoiar a barra pode acabar facilitando a amplitude no agacho...

Postado
2 horas atrás, Trew disse:

Dia 2/2/2016 1 ano que venci a pochete e controlo o bf. Ch*pa gordura teimosa :)

um dia poderei dizer o mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
2 horas atrás, darkjedi disse:

um dia poderei dizer o mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos 2.

4 horas atrás, Trew disse:

Dia 2/2/2016 1 ano que venci a pochete e controlo o bf. Ch*pa gordura teimosa :)

Aí sim mano. Manter um BF abaixo dos 10% não é pra qualquer um, são sacrifícios diários.

Mas depois de 1 ano isso essa rotina alimentar tá bem tranquila de levar? Ou ainda tem alguma dificuldade? 

Depois posta mais fotos do shape que já não é molusco. 

T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.