Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semanário Do Trew – A Luta Diária De Um Natural[Com Fotos]


Trew

Posts Recomendados

Publicidade

Fala gente linda, segue o ab2x e a dieta meio descontrolada, ontem e hoje foi uma beleza, muita porcaria :s mass vamo que vamo, treino novo a principio ta montado, só falta organizar como periodizar as cargas/reps/sets, se necessário

Dieta vai ficar entre 1900kcal e 2100, se minha paranóia permitir, pq as vezes fico noiado que o bf aumentou e fico só nas 1700kcal :P

bjos anabólicos

Editado por Trew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gente linda, segue o ab2x e a dieta meio descontrolada, ontem e hoje foi uma beleza, muita porcaria :s mass vamo que vamo, treino novo a principio ta montado, só falta organizar como periodizar as cargas/reps/sets, se necessário

Dieta vai ficar entre 1900kcal e 2100, se minha paranóia permitir, pq as vezes fico noiado que o bf aumentou e fico só nas 1700kcal :P

bjos anabólicos

puts, 1900 é muita pouca coisa hahaha, eu sou o contrário, fico paranoico achando que comi pouco, isso porque sou um ex-gordo

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mano, acho que meu metabolismo ficou mt lento com esse cutt, to mantendo 80kg com 8-9%bf com 1700-1900kcal, 2100 ja vai ser superávit haha

Comece a aumentar a ingestão logo, senão vai ficar nessa pra sempre! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comece a aumentar a ingestão logo, senão vai ficar nessa pra sempre! kkk

kkkk verdade, bitolei mto em ficar com bf baixo, mas vou seguir aquilo que vc disse, ir p 2100kcal e dps aos poucos aumento, controlando o bf, qlq coisa faço a RFL, se funcionar ctg eu testo em mim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...