Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semanário Do Trew – A Luta Diária De Um Natural[Com Fotos]


Trew

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, comparando suas fotos pré e pós cutting, a gente percebe a diferença que fez...

Agora, na boa... Tu precisa pegar uma praia mlk... :P hahahahaha!!!! (desculpe a zueira)

E quando vai perder a vergonha e colocar no seu avatar aquela foto que indiquei?

Editado por RonaldoC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comparando suas fotos pré e pós cutting, a gente percebe a diferença que fez...

Agora, na boa... Tu precisa pegar uma praia mlk... :P hahahahaha!!!! (desculpe a zueira)

E quando vai perder a vergonha e colocar no seu avatar aquela foto que indiquei?

Me perdi e comentei lá no teu diário haha foi mal

Cara, acho o shape mto ruim ainda, mas vou colocar, já que foi sugestão tua :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdi e comentei lá no teu diário haha foi mal

Cara, acho o shape mto ruim ainda, mas vou colocar, já que foi sugestão tua :)

Se perdeu não... Coloquei o comentário nos dois... só de sacanagem

Tá ruim nada... Olha em volta e vai ve que tem muito nego te invejando já... E muita guria invejando a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se perdeu não... Coloquei o comentário nos dois... só de sacanagem

Tá ruim nada... Olha em volta e vai ve que tem muito nego te invejando já... E muita guria invejando a sua.

Hahaha eu achei q meu cérebro tinha bugado, cara, olho em volta e n vejo nada haha sei lá, acho meu shape "average"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria agachar ass to grass, quase tocando o chão, mas a dor no joelho tá complicando :(

To fazendo o seguinte: couch stretch; goblet squat hold (mtas vezes só com o peso do corpo); TKE + alongamentos tradicionais.

Editado por Shrödinger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trew,

Pra te incentivar a fazer o agacho completo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/187712-influencia-da-amplitude-do-movimento-na-hipertrofia/

Brad Schoenfeld afirma que o agacho completo provoca mais hipertrofia que o parcial, mesmo que com carga menor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...