Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ectomorfo


NNoname

Posts Recomendados

Hoje vai te um show aqui na cidade de umas bandas que eu gosto, uns colegas meu vão, o grande dilema é: Beber ou não beber?

obs: estou tomando creatina.

obs2: Nunca bebi ao ponto de vomitar,ficar com dor de cabeça etc... (sei me controlar e sei meu limite).

obs3: Alcool desidrata, costumo beber água direto, e se eu levar água pra beber na hora também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje vai te um show aqui na cidade de umas bandas que eu gosto, uns colegas meu vão, o grande dilema é: Beber ou não beber?

obs: estou tomando creatina.

obs2: Nunca bebi ao ponto de vomitar,ficar com dor de cabeça etc... (sei me controlar e sei meu limite).

obs3: Alcool desidrata, costumo beber água direto, e se eu levar água pra beber na hora também?

Se beber vai trazer danos, a escolha é sua. Independente se tomar agua ou não, trará danos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah rapaz eu tbm to na creatina e nesse fds vo beber

bebo pq a boca foi feita pra cume e pa bebe

o cão foi quem buto pa nois bebe

^ AHUSAHUHUASA ...

@Topic: Mano... Se beber vai ter algumas consequencias, porém, se voce acha que vai se divertir mais bebendo... Depende do que voce prefere, se divertir no show, ou dar continuidade no projeto com dedicação máxima. (Na minha visão: Se acha que vai se divertir mais bebendo... Bebe cara, vais ter uma noite de show, e o resto da vida pra recuperar isso aí kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^ AHUSAHUHUASA ...

@Topic: Mano... Se beber vai ter algumas consequencias, porém, se voce acha que vai se divertir mais bebendo... Depende do que voce prefere, se divertir no show, ou dar continuidade no projeto com dedicação máxima. (Na minha visão: Se acha que vai se divertir mais bebendo... Bebe cara, vais ter uma noite de show, e o resto da vida pra recuperar isso aí kkk)

ausehausheau vou pensar nisso, não vivo saindo pra shows, esse vai ser o primeiro do ano kkk, sou mais caseiro... mas tô precisando curtir um pouco, antes eu mal tinha autoestima pra sair pra esses lugares kkk, uns amigos e "amigas" vão.. então vai ser bem bacana haha.

Hoje o treino foi pesado, eu tava meio mole, aí ´peguei o fone de ouvido, baixei uma compilação de música workout de 1 hora, foi tiro e queda kkk, treinei bem demais, sentir a "pele rasgar"...

No fim, fui no banheiro da academia e me olhei o espelho, nuss.. fiquei um pouco surpreso kkkkk, eu era bem mais magro :s e seco. #VamoCrescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 4 chegando para as fotos e.e , a uns 15 dias tirei fotos da perna mas nem tive tempo de postar, vou postar tudo junto no dia 4 +- .

uns colegas do curso tão dizendo que eu era Assim : I (palito) mas agora to assim III (3 palitos kkk)

um cara que nunca malhou fica falando: ele ta tomando "wey" . ahsuehaue

ah, e minha prima até agora tá calada, parou de dar palpite ausheasu.

Já percebi diferença com as garotas também, me olham diferente. :ph34r_anim:

Estou lendo um livro bacana, " A aventura de viver seus sonhos" , como mudar velhos hábitos, não abandonar seus planos antes de concluí-los e transformar seus desejos em realidade. Até agora parece bem bacana, vou ver se tiro um tempo as vezes pra postar algumas partes bacanas que vão incentivar e ajudar vocês a continuar nesse caminho de superação diária :).

Editado por NNoname
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trecho bacana do livro ...

"Você conhecerá a história de John, por exemplo, um de meus clientes que nunca conseguira seguir uma dieta e perdeu quase 14 quilos em quatro meses.Seu segredp? Em vez de ver a necessidade de cortar frituras(seu maior inimigo) como um perda dolorosa, ele a vê como uma escolha para se sentir bem com ele mesmo, física e emocionalmente.John está incorporando um dos princípios da mudança:"Lembre-se do que realmente irá deixá-lo feliz".

Opa, hoje no curso... dei uma voada e estava pensando... Quando eu chegar no peso que eu achar bacana para fazer um cutting, como seria o cutting? apenas diminuir kcal? comer mais proteínas e deixar os carboidratos meio deficiente(na meta diária)? ... para o bulking eu entendi que é só comer e bater as metas de proteínas e carboidratos, tentando fazer um bulking limpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá venho acompanhando esse seu diário e gostaria de saber como vc está ganhando peso tão rápido.

Pretendo criar um diário aqui mais para frente, estou a pouco mais de 1 ano na academia e só sai dos 59kg e fui para o 62kg.(máximo que cheguei foi 63)

Não tomo suplementos e minha alimentação é fraca( 7hcafé 11hcafé² 13hAlmoço 18hFruta 21hBatata 23hJanta.)

Sai dos 24 de braço e hoje tenho 29/30 ante braço 24 hoje 27/28, peito 86 hoje 92/93, mas o peso não muda. obs as pernas não mudaram muito nesse período.

Como disse acho que vou criar um diário, se puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...