Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ectomorfo


NNoname

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje eu tava revezando uma máquina e como tinha 3 pessoas na máquina, fui fazendo lá e depois ia pro abdominal, aí ela me perguntou, tu quer ganhar é?

no sentido que eu iria é perder desse modo.

é que não curto ficar parado mais de 1 min sem fazer nada, acabo esfriando.

Mantive os pesos aumentados, hoje toquei no ombro e ta um pouco dolorido a musculatura kkk, assim que é bom.

agora só manter por um tempo esses pesos e aumentar novamente :medieval:

Editado por NNoname
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não revezo aparelho com ninguem, a não ser que eu ja esteja fazendo e a pessoa peça pra revezar

do contrario, se eu vejo alguem usando o aparelho que eu quero usar, mudo os planos e troco o exercicio...ai quando a pessoa terminar eu faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não revezo aparelho com ninguem, a não ser que eu ja esteja fazendo e a pessoa peça pra revezar

do contrario, se eu vejo alguem usando o aparelho que eu quero usar, mudo os planos e troco o exercicio...ai quando a pessoa terminar eu faço

eu já estava fazendo, aí chegou uma depois chegou outra kkk. pior que queria conversar enquanto eu tava fazendo o exercício kkk. eu só balançava a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooa ! Mano .-. Ta evoluindo p caraamba kkkk Parabéns cara

vlw brother, vamos evoluir juntos :medieval::medieval: .

Usar uma bermuda ou calça sem cinto, que você só usava com cinto,não tem preço ausehause.

Edit.. Ah hoje eu estava vendo minhas mensagens iniciais, no começo eu ficava enjoado auisehause, por comer muito, meu estomago deveria ser bem menor do que é hoje.

Quem for comprar algo na madrugãosuplementos usa esse cupom aqui (20% de desconto se não me engano)... ganhei lá: 41T5210 válido até 15/05/2015.

Editado por NNoname
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha prima geralmente fica falando, tás comendo errado, tas fazendo dieta de quem quer emagrecer e não ganhar massa. Ela já fez academia, mas faz um tempo e para...

Tô ficando puto já ausehause, eu fico só na ironia, "Quero ganhar massa não, quero emagrecer e definir". asehausehaus

Aí ela disse: definir o que? menino tu ta comendo errado, Assim tu nunca vai ganhar massa.

Ela me vê todos os dias e não percebe que estou ganhando massa...

outro dia ela viu o hipercalórico e disse, quem te recomendou isso?

Eu: Eu mesmo.

Ela: ...

Outro dia quando eu tava comendo batata doce com ovo cozido ela disse, batata doce(carboidrato) é pra quem quer emagrecer e não pra quem quer ganhar massa, "fiquei tipo, wtf. preferi ficar calado".

Enfim... ela fica querendo me "Ajudar" , mas só sabe criticar e fala coisas sem sentido.

O que vocês fariam ? ahaseuahsu? quais seriam as reaçãos de vocês?

OBS:ela não fala zuando, ela fala sério mesmo, e fica querendo debater kkk, mas não quero perder tempo debatendo com ela e explicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...