Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ectomorfo


NNoname

Posts Recomendados

Publicidade

Eu falo o seguinte: daqui dois meses me fala isso. Tinha uma menina chata da minha sala, ficava enxendo o saco, eu falei, daqui dos meses você fala comigo, mais de 10kg, calei a boca dela. Pergunta para ela se ela é nutricionista, ou pergunta se ela quer ensinar padre a rezar missa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo o seguinte: daqui dois meses me fala isso. Tinha uma menina chata da minha sala, ficava enxendo o saco, eu falei, daqui dos meses você fala comigo, mais de 10kg, calei a boca dela. Pergunta para ela se ela é nutricionista, ou pergunta se ela quer ensinar padre a rezar missa.

aseuhausehausehaus bem pensando, quando eu não conseguir mais suportar, direi isso kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55.8 kg, me livrei da diarreia tensa kkk, dois dias... estou novinho em folha... estava vendo os meus ganhos e estava pensando que eu não estava aumentando mais do mesmo modo...

mas se eu ganho 1kg por semana em média, então seria 4 por mês.

até agora ganhei 7,2 kg , faltam 800g mais ou menos pra fechar o mês rsrs. gogogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história do zyzz é bem foda mesmo, olha esse vídeo já que você tá conhecendo ele.

https://www.youtube.com/watch?v=oDboJpsEOYU


Como o zyzz diz: "Deixe os invejosos invejarem". A sua prima é sua primeira hater rs.

Editado por heavenly//
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vida de ectomorfo é tão mais fácil... nada melhor q poder comer e ainda continuar com abs aparentes...

joga uns dianabole pra dentro e é sucessagem na praia

Depende do que você vai comer. rs.

1 dia do lixo e eu sinto a retenção cobrindo os gomos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história do zyzz é bem foda mesmo, olha esse vídeo já que você tá conhecendo ele.

https://www.youtube.com/watch?v=oDboJpsEOYU

Como o zyzz diz: "Deixe os invejosos invejarem". A sua prima é sua primeira hater rs.

Justo ausehauseh, minha mãe dizendo, fica só com 60kg se não tu vai ficar gordo. aueshauseasueha, aí mostrei pra ela o volume que um músculo ocupa e o que a gordura ocupa...

minha prima só critica pqp asuheause.

Editado por NNoname
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...