Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ectomorfo


NNoname

Posts Recomendados

Olá venho acompanhando esse seu diário e gostaria de saber como vc está ganhando peso tão rápido.

Pretendo criar um diário aqui mais para frente, estou a pouco mais de 1 ano na academia e só sai dos 59kg e fui para o 62kg.(máximo que cheguei foi 63)

Não tomo suplementos e minha alimentação é fraca( 7hcafé 11hcafé² 13hAlmoço 18hFruta 21hBatata 23hJanta.)

Sai dos 24 de braço e hoje tenho 29/30 ante braço 24 hoje 27/28, peito 86 hoje 92/93, mas o peso não muda. obs as pernas não mudaram muito nesse período.

Como disse acho que vou criar um diário, se puder me ajudar agradeço.

Blz cara? to tomando hipercalórico, como meu tempo é corrido costumo bater um shake de manhã antes de sair, de tarde antes de sair (quando chego do treino) e antes de dormir á noite.

Além de por o hipercalórico, costumo colocar Leite (250ml) ou água + leite em pó + banana (3 ou 2 ) + 5 porções do hipercalórico. as vezes coloco biscoito maria e aveia.

Costumo comer amedoim, daqueles de saquinho que vendem no metrô mesmo, eu ando com uns na bolsa e como quando dá, são 150kcal +- com proteinas e carboidratos.

costumo andar com uns 10 saquinhos de amedoim na bolsa kkk, em intervalos do curso costumo comer uns 3. depende da fome.

tá dando resultado, e como já me adaptei estou seguindo rsrs.

Editado por NNoname
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, bulking e cutting é perda de tempo quando você é natural.

Você vai chegar aos 60kg, vai fazer o cutting e vai voltar ao que era antes.

É melhor você sempre manter uma dieta de kcal altas, nunca em defict calórico.

Quando você se sentir pronto pra usar ae's (se é que você quer usar, vai de cada um), aí você faz um cutting pra um semi-definição, e depois altera as drogas e usa uma pra definição total.

Mas nunca use nada para desidratar, a não ser que vá competir.

Só minha opinião, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, bulking e cutting é perda de tempo quando você é natural.

Você vai chegar aos 60kg, vai fazer o cutting e vai voltar ao que era antes.

É melhor você sempre manter uma dieta de kcal altas, nunca em defict calórico.

Quando você se sentir pronto pra usar ae's (se é que você quer usar, vai de cada um), aí você faz um cutting pra um semi-definição, e depois altera as drogas e usa uma pra definição total.

Mas nunca use nada para desidratar, a não ser que vá competir.

Só minha opinião, só isso.

Pera ai, bulking e cutting é perda de tempo quando é natural? Nada a ver cara... hauahuahauaau Nunca li uma coisa tão no sense!!! huhauhuauh

Bulking deve se esquecer definição, deve focar em ganho de volume, quem quer crescer de verdade precisa disso. Eu tô nem aí com ABS, com definição, se eu ficar retiro (bem provavel), no cutting tudo se acerta, minha meta é 85kg, se ficar pequeno vou pra 90kg estou com 1,73m de altura, seguro por um bom tempo os 85 ou 90kg, depois vou pro cutting. Cutting, definição máxima! Lhe garanto que se esquecer essa de definição, vai crescer muito mais rápido, e depois segura para atingir qualidade.

PAra definir, primeiro precisa ganhar... EU sai dos 50kg e estou com 66,7kg, vou entrar em um bulking bem pesado mesmo, devo ganhar 1kg por semana ou mais. Qualidade muscular se ganha com o tempo...

Se eu não tivesse feito bulking, não sei onde eu estavaria, acredito que nos 52kg... Estou seco com 66,7kg. Principalmente quando é ecto, pode mandar sem dó. Só ouço do meu instrutor "cuidado com o peso, tem pessoas que ganham volume e depois não cosneguem perder", kkkkkkkk, se quer conseque, por isso a dieta, o cara não faz nada direito e quer perder...

Ontem chegou uma moça e me perguntou qual o anabolizante usei para crescer rápido... huahauahau

Prefiro crescer assim, do que tentar crescer seco!!! Demora demais, parece que não se tem resultado...

2jdq78n.jpg

34i09yq.jpg

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ai, bulking e cutting é perda de tempo quando é natural? Nada a ver cara... hauahuahauaau Nunca li uma coisa tão no sense!!! huhauhuauh

Bulking deve se esquecer definição, deve focar em ganho de volume, quem quer crescer de verdade precisa disso. Eu tô nem aí com ABS, com definição, se eu ficar retiro (bem provavel), no cutting tudo se acerta, minha meta é 85kg, se ficar pequeno vou pra 90kg estou com 1,73m de altura, seguro por um bom tempo os 85 ou 90kg, depois vou pro cutting. Cutting, definição máxima! Lhe garanto que se esquecer essa de definição, vai crescer muito mais rápido, e depois segura para atingir qualidade.

PAra definir, primeiro precisa ganhar... EU sai dos 50kg e estou com 66,7kg, vou entrar em um bulking bem pesado mesmo, devo ganhar 1kg por semana ou mais. Qualidade muscular se ganha com o tempo...

Se eu não tivesse feito bulking, não sei onde eu estavaria, acredito que nos 52kg... Estou seco com 66,7kg. Principalmente quando é ecto, pode mandar sem dó. Só ouço do meu instrutor "cuidado com o peso, tem pessoas que ganham volume e depois não cosneguem perder", kkkkkkkk, se quer conseque, por isso a dieta, o cara não faz nada direito e quer perder...

Ontem chegou uma moça e me perguntou qual o anabolizante usei para crescer rápido... huahauahau

Prefiro crescer assim, do que tentar crescer seco!!! Demora demais, parece que não se tem resultado...

2jdq78n.jpg

34i09yq.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Goku é foda...

enfim, minha mãe tava dizendo, "Cuidado, tu vai ficar gordo e não vai conseguir mais emagrecer ausehause" , ontem a mulher da academia veio pra perto de min e começou a conversar, aí disse, tu tá ficando mais forte (eu tinha feito contato com ela nos primeiros dias), aí já puxou pro lado de bomba, minha amiga tomou blablabla, perdeu o movimento dos braços, Aplicou "bomba de cavalo" .

Acredito que é possível emagrecer e engordar e ter total controle sobre o corpo se você tiver total controle sobre a mente.

Mas enfim, como seria o processo de cutting? defict calórico e batendo as metas de proteínas pra evitar catabolismo muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Goku é foda...

enfim, minha mãe tava dizendo, "Cuidado, tu vai ficar gordo e não vai conseguir mais emagrecer ausehause" , ontem a mulher da academia veio pra perto de min e começou a conversar, aí disse, tu tá ficando mais forte (eu tinha feito contato com ela nos primeiros dias), aí já puxou pro lado de bomba, minha amiga tomou blablabla, perdeu o movimento dos braços, Aplicou "bomba de cavalo" .

Acredito que é possível emagrecer e engordar e ter total controle sobre o corpo se você tiver total controle sobre a mente.

Mas enfim, como seria o processo de cutting? defict calórico e batendo as metas de proteínas pra evitar catabolismo muscular?

Exatamente, batendo a de gorduras também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pense em cutt agora ! haha

Recomendo pesquisar bastante quando for fazer um, tem várias estratégias. Low carb, dieta cetogênica, etc...

kk nao to pensando ainda, quero ganhar mais ainda. quando tiver com uns 80 ou 75 eu faço cutt. é apenas pelo conhecimento, percebi que não sabia como fazer direito kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk nao to pensando ainda, quero ganhar mais ainda. quando tiver com uns 80 ou 75 eu faço cutt. é apenas pelo conhecimento, percebi que não sabia como fazer direito kk.

Isso ai, hehe

Vou mandar a real, bulk e cutt pra natural funciona SIM, porém tem que ser um bulk que demore, neguinho ganha 10kg e perde a barriga definida e já quer fazer cutt, é lógico que vai sumir haha.

Editado por Daedric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...