Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ectomorfo


NNoname

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/03/2015 at 15:29, heavenly// disse:

Você tem quanto tempo de treino? Não explicou muita coisa. Você falou que começou a treinar dia 4/3 mas depois você falou que 1 mês antes pesava 46,7kg começou a ingerir mais calorias, e finalizou dizendo (treinar sem energia não dá). Não entendi isso... foi mal.

 

Ah, e você colocou as datas em 2014. Estamos em 2015, então você tem 1 ano de treino? ou se confundiu?

 

E cara, você tá tomando suplemento de mais, por isso deve estar se sentindo cheio, não acha? Creatina + whey + hipercalórico + Albumina.

 

Só mais um detalhe, você faz ABC2x e só treina 5x por semana? vai sempre faltar em 1 treino, correto? EU acharia melhor você fazer um ABCDE.

Ah, e me diz melhor aí quanto tempo de treino você tem, pelo que entendi você tem 14 dias de treino. Pois, colocou lá que começou dia 4/3 e estamos em 18/3; Só não entendi se você começou em 2014 ou em 2015.

 

haha, desculpa tantas perguntas, tô meio confuso.

ABCDE e só pra avançado amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito show seu diário, a forma a qual você faz seus relatos e interage com a galera... Achei muito legal o olhar e o cuidado pelo o outro ao lê... E uma das partes que me chamou bastante atenção foi quando se fala em doação... Uma roupa que não serve mais doar para quem precisa. Você vai longe mlk e com crtz vai alcançar todos os seus objetivos. E sem sombras de dúvidas vou está aqui acompanhado e me motivando.

Avante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...