Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ectomorfo


NNoname

Posts Recomendados

Publicidade

O Vídeo é da série Spartacus, nela é retratada a Guerra dos gladiadores, onde gladiadores escravos se revoltam contra os mal tratos dos romanos, ele são usados para espetáculos para a população, então Spartacus e mais 4 gladiadores se revoltam e fazem todos os escravos tomarem a mesma iniciativa criando uma guerra civil, então seu objetivo é destruir roma e todos os romanos... e no meio de tudo isso existe indiferenças entre eles mesmo,traidores e etc...

Melhor série de todas, não vai existir uma série onde honra e superação estão tão presentes como nessa... e o melhor, é baseada em fatos reais, até os nomes originais das pessoas envolvidas foram preservados.

Tem ideia de quantas Kcal está comendo no dia ?

Não sei kkk, mas em média umas 4300 kcal, tô comendo no max de 2 em 2 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei postando fotos (pernas tmb) ainda essa semana, a umas duas semanas atrás, lesionei a perna jogando bola kkk.Por isso, parei de correr um pouco, mas ontem já deu pra dar uma caminhada rápida, e voltarei com os treinos de perna também.

Estou com treino novo, quando eu tiver tempo passarei pra vocês.

São apenas duas séries de cada exercício.

Editado por NNoname
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei kkk, mas em média umas 4300 kcal, tô comendo no max de 2 em 2 horas.

Dia 25 eu começo a treinar já.Me recuperei rápido da cirurgia.Mas eu não sei quantas calorias acima da TMB eu devo ingerir?

Vc poderia me ajudar?

obs:sou mto ectomorfo

Metabolismo basal: 1454
Calorias necessárias para manter o peso: 2763
Calorias para emagrecer: 2348
Calorias para subir de peso: 3177
Eu encontrei esta calculadora na internet
Mas não sei se esta certo
Altura:1,72
Peso:45
Idade:13
Editado por KeaperSlake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 25 eu começo a treinar já.Me recuperei rápido da cirurgia.Mas eu não sei quantas calorias acima da TMB eu devo ingerir?

Vc poderia me ajudar?

obs:sou mto ectomorfo

Metabolismo basal: 1454
Calorias necessárias para manter o peso: 2763
Calorias para emagrecer: 2348
Calorias para subir de peso: 3177
Eu encontrei esta calculadora na internet
Mas não sei se esta certo
Altura:1,72
Peso:45
Idade:13

Calorias para subir de peso: 3177

blz cara?

Tenta se alimentar bem, e criar o hábito de comer de 3 em 3 horas( mesmo sem fome), as vezes, no começo, você pode sentir vontade de vomitar(Esse é quase o limite, daí você para, se não acaba vomitando).

Com o hábito de comer de 3 em 3 horas, seu corpo vai se costumar, sua mente, futuramente vai te avisar - Quero comida !- . Desse modo, você vai acabar ganhando peso, assim como eu e vários outros ectomorfos.

Uma das coisas que eu mais li no forum foi "Você pensa que come muito, mas não come." No começo fiquei meio receoso, mas depois percebi que eu comia muito, mas poucos vezes ao dia, ou seja, somando tudo que comi e dividindo pelas horas, dava pouca comida. A dica é comer de 2 em 2 ou 3 em 3 horas até encher.

Mas não é comer qualquer besteira, - Ah, vou me entupir de hamburguer e refrigerante todo dia - NÃO! .

Um alimento que gosto bastante de sempre carregar na bolsa : Amedoim, é uma boa fonte de proteínas e kcal.

Atualmente, tenho sempre lanche na bolsa e uma garrafa com água, ajuda muito a evitar o catabolismo na correria do dia-a-dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calorias para subir de peso: 3177

blz cara?

Tenta se alimentar bem, e criar o hábito de comer de 3 em 3 horas( mesmo sem fome), as vezes, no começo, você pode sentir vontade de vomitar(Esse é quase o limite, daí você para, se não acaba vomitando).

Com o hábito de comer de 3 em 3 horas, seu corpo vai se costumar, sua mente, futuramente vai te avisar - Quero comida !- . Desse modo, você vai acabar ganhando peso, assim como eu e vários outros ectomorfos.

Uma das coisas que eu mais li no forum foi "Você pensa que come muito, mas não come." No começo fiquei meio receoso, mas depois percebi que eu comia muito, mas poucos vezes ao dia, ou seja, somando tudo que comi e dividindo pelas horas, dava pouca comida. A dica é comer de 2 em 2 ou 3 em 3 horas até encher.

Mas não é comer qualquer besteira, - Ah, vou me entupir de hamburguer e refrigerante todo dia - NÃO! .

Um alimento que gosto bastante de sempre carregar na bolsa : Amedoim, é uma boa fonte de proteínas e kcal.

Atualmente, tenho sempre lanche na bolsa e uma garrafa com água, ajuda muito a evitar o catabolismo na correria do dia-a-dia.

Valeu me ajudou mto!!

Eu estou com 23 cm de braço atualmente,eu queria atingir a marca de 30 cm em 6 meses de treino.

Seria possível???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...