Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ectomorfo


NNoname

Posts Recomendados

Publicidade

Acabei de voltar de mais um treino, Essa noite eu dormir bastante mal, tive alguns problemas com a família.Desde que me mudei, não consegui mais subir de kg apenas manter e com um pouco de dificuldade (morar com minha mãe é tenso para bulking). Enfim... não vou expor muito eles, mas é isso. Desde que passei a morar lá, não durmo direito e não como muito bem, apenas consigo manter e com muita dificuldade, além de gastar mais dinheiro para isso.

Tudo isso, somado com problemas do dia a dia foi me deixando desestimulado, cansado e exausto. Não sou uma pessoa de discutir, gosto de debater e argumentar, mas ultimamente estou tão de saco cheio que estou deixando falarem, falarem e falarem, e apenas balanço a cabeça.

Hoje eu estava um lixo, sabe quando você ta exausto que quer fazer algo, tipo levantar do sofá e fica pensando na ação cerca de uma hora sem coragem para nada? eu estava assim.

Então dei um cochilo de tarde e acordei mal ainda, decidir assistir uns videos motivacionais, baixei o mp3 e fui treinar ouvindo eles.E estou renovado. kkk

os 3 vídeo são esses, espero que possam ajudar vocês também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

NÃO QUERO NEM SABER, VOCÊ VAI GANHAR PESO, QUE PORRA É ESSA ?!

TREINE COMO HOMEM E COMA COMO UM LEÃO CARALHO

Quero te ver com 70Kg logo logo.

Já tem a motoca, só precisa adquirir o shape dai já era.

isso aí kkkk, estabilizei mais por causa do acampamento, agora o bixo ta pegando, comendo toda hora.

pesei hoje 57.2 kg

até o fim do mês espero chegar nos 60 kg rsrs.

Curti bastante o vídeo :medieval::medieval::medieval::medieval:

Screenshot_2015_07_21_20_58_28.jpg

Editado por NNoname
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aí kkkk, estabilizei mais por causa do acampamento, agora o bixo ta pegando, comendo toda hora.

pesei hoje 57.2 kg

até o fim do mês espero chegar nos 60 kg rsrs.

Curti bastante o vídeo :medieval::medieval::medieval::medieval:

Screenshot_2015_07_21_20_58_28.jpg

O Vídeo é da série Spartacus, nela é retratada a Guerra dos gladiadores, onde gladiadores escravos se revoltam contra os mal tratos dos romanos, ele são usados para espetáculos para a população, então Spartacus e mais 4 gladiadores se revoltam e fazem todos os escravos tomarem a mesma iniciativa criando uma guerra civil, então seu objetivo é destruir roma e todos os romanos... e no meio de tudo isso existe indiferenças entre eles mesmo,traidores e etc...

Melhor série de todas, não vai existir uma série onde honra e superação estão tão presentes como nessa... e o melhor, é baseada em fatos reais, até os nomes originais das pessoas envolvidas foram preservados.

Tem ideia de quantas Kcal está comendo no dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...