Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ectomorfo


NNoname

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 meses depois...

EAEEEEEEEEEEEEE PESSOAL, estou voltando!! , estudei pra caramba, fiz a prova e tirei um peso das costas, uma das melhores sensações que já senti ausehause, depois disso continuei indo pra academia mas percebi que tinha perdido o ritmo... Comecei a me isolar mais e etc...  Eu estava treinando 3x por semana, 2x ou 1x as vezes (sim, sei que é péssimo), além de não me alimentar tão bem. Hoje, dia 21/11/2015, estarei voltando com tudo, com a meta de pegar 65 KG até o dia 21/12/2015 (ou até o fim do ano).  Infelizmente, devido ao meu relaxamento não consegui mais subir de peso, estou pesando 58KG(O mesmo peso desde que parei de me alimentar bem e treinar com disciplina). Assim, terei que subir mais 7KG em praticamente um mês. 

 

Espero que voltem a acompanhar, esse diário me ajuda bastante, vocês nem imaginam.

Também espero ajudar muitas pessoas que precisem e estão como eu estava no começo (só o osso).

Ah, foda-se as roupas que irei perder, com um shape bom, quem precisa de roupas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sumido, pensei que tinha abandonado de vez a musculação. Mas sei como é, minha universidade voltou de greve após mais de 4 meses (4 meses que fiquei sem fazer nada além de malhar, dormir e dar atenção a namorada kk) e voltou mês passado, aí minha rotina mudou totalmente (tô dormindo 5-6 horas/dia) e do mês passado pra cá não tenho conseguido nada na balança, apesar de achar que ganhei mais definição e talvez um pouco de massa. Mas consertei minha dieta e vamos ver se os resultados vêm!

 

Agora sobre você, tu não acha que 7kg é demais pra um mês não? Se eu fosse vc definiria metas mais fáceis de alcançar, tipo 2 ou 3kg, é até mais saudável. Eu tinha planos de chegar aos 70 até dezembro, quando eu cheguei aos 65 kg em setembro, mas voltaram as aulas e os ganhos diminuíram, tô com 66 kg. Agora minha meta é 68 até metade de dezembro,70 até janeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leojns disse:

Fala sumido, pensei que tinha abandonado de vez a musculação. Mas sei como é, minha universidade voltou de greve após mais de 4 meses (4 meses que fiquei sem fazer nada além de malhar, dormir e dar atenção a namorada kk) e voltou mês passado, aí minha rotina mudou totalmente (tô dormindo 5-6 horas/dia) e do mês passado pra cá não tenho conseguido nada na balança, apesar de achar que ganhei mais definição e talvez um pouco de massa. Mas consertei minha dieta e vamos ver se os resultados vêm!

 

Agora sobre você, tu não acha que 7kg é demais pra um mês não? Se eu fosse vc definiria metas mais fáceis de alcançar, tipo 2 ou 3kg, é até mais saudável. Eu tinha planos de chegar aos 70 até dezembro, quando eu cheguei aos 65 kg em setembro, mas voltaram as aulas e os ganhos diminuíram, tô com 66 kg. Agora minha meta é 68 até metade de dezembro,70 até janeiro. 

Acredito que uma meta considerada impossível é melhor, pois vou dar meu melhor para chegar nela, e mesmo que eu não consiga, terei bons ganhos.

Agora, Kanopp100 disse:

Boooooooa ! Isso aí bro, tem que voltar mesmo, com tudo! Bons treinos bro... Vou acompanhar aqui xD

Isso aee, vlw pela força o/ . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, isso não foi uma crítica, foi mais uma dica mesmo. Ganhar 7kg em um mês não parece saudável e pelo o que venho notando nesse pouco tempo de treino ser realista é melhor, evitamos decepções. Já tive algumas, não tenho ganhado peso nesses últimos dois meses, mas percebi que minha dieta tava deficiente e corrigi, da forma que me foi possível, não ta exatamente do jeito que eu queria, mas vamos ver no que dá.

Mas se você acha que definir metas difíceis te estimula, vai fundo. Bons ganhos brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leojns disse:

Velho, isso não foi uma crítica, foi mais uma dica mesmo. Ganhar 7kg em um mês não parece saudável e pelo o que venho notando nesse pouco tempo de treino ser realista é melhor, evitamos decepções. Já tive algumas, não tenho ganhado peso nesses últimos dois meses, mas percebi que minha dieta tava deficiente e corrigi, da forma que me foi possível, não ta exatamente do jeito que eu queria, mas vamos ver no que dá.

Mas se você acha que definir metas difíceis te estimula, vai fundo. Bons ganhos brother!

Saquei, mas é só uma meta mesmo(acredito que não vá fazer tão mal assim e sei que vai aumentar meu bf). No começo eu estava ganhando 1kg por semana, no mínimo quero manter esse nível durante esse período de fim de ano.Sim, metas difíceis me estimula kkkk.Me lembrou uma frase: Treino difícil, jogo fácil. Mas, vlw pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...