Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ectomorfo


NNoname

Posts Recomendados

Eu estou com 23 cm de braço atualmente,eu queria atingir a marca de 30 cm em 6 meses de treino.

Seria possível???

Olha possível é, mas eu considero bem difícil.

Quando Comecei a Treinar tinha 24cm de Braço e Ante braço, nos primeiros 3 meses ganhei 2cm, nos outros 3 mais 2cm. MAS eu não tinha dieta, não treinava como deveria larguei a academia algumas vezes, sempre achava uma desculpa para faltar, faltava pelo menos uma vez na semana.

Fui entender como realmente funciona academia e principalmente o meu corpo quase 1 ano depois de estar frequentando uma academia.

Peça ajuda procure comer bastante que acredito que vc consiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dia 26 eu começo o Stronglift 5 x 5 e vou abrir um diário de treino.dai eu deixo o link para vcs se quiserem acompanhar.Eu já tentei 3 séries de 10-12 durante 3 meses, eu tive resultados no peito no abdomên e na panturrilha e o resto não mudou nd.Não sei porque isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 26 eu começo o Stronglift 5 x 5 e vou abrir um diário de treino.dai eu deixo o link para vcs se quiserem acompanhar.Eu já tentei 3 séries de 10-12 durante 3 meses, eu tive resultados no peito no abdomên e na panturrilha e o resto não mudou nd.Não sei porque isso

Não se prenda a medidas, você pode ta perdendo gordura e ganhando músculo, por isso aparentemente não teve desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se prenda a medidas, você pode ta perdendo gordura e ganhando músculo, por isso aparentemente não teve desenvolvimento.

Valeu ae kra.Demorei pra responder pq tava assistindo a final da CBLOL demora mto para acabar dai eu só vi a resposta agr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu?????Como eu torço para PAIN no meu caso eu ganhei kkk

mas falando sério vc jogava League of Legends???????

Sim kkkkk, era ouro.

Tive um tempinho livre, tirei as fotos depois do almoço e fiz um videozinho, pra verem a diferença.

Editado por NNoname
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...