Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ectomorfo


NNoname

Posts Recomendados

Publicidade

hahaha, abulmina... você solta cada peido fedorento asuehausehasue, e é peido de 5 em 5 minutos.

Mas é sério... com esse hipercalórico to defecando 3 a 2x ao dia ausheausheaus.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não posso tomar hipercalórico... passo a maior parte do dia fora de casa, odeio ir em banheiro público fazer o nº2 kkkk.

Cara, hiper caseiro é bem melhor e é barato. Pagou quanto nesses dois?

Principalmente na qualidade x confiança. Em produtos industrializados geralmente não vem todos os benefícios que dizem ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiper caseiro é bom pra caramba! Consegui ganhar uns 3kg (seguindo uma dieta maneira também) porém não recomendo pra quem tem tendência a espinha,tive que parar porque ficou tenso kkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiper caseiro é bom pra caramba! Consegui ganhar uns 3kg (seguindo uma dieta maneira também) porém não recomendo pra quem tem tendência a espinha,tive que parar porque ficou tenso kkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu usei do final de fevereiro para o final de março, de acordo com uma receita que peguei aqui, e passei dos 58kg para os 63kg.

Sorte que não tive problema com espinhas, mas ganhei muita barriga, isso que foi chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não ganham peso por conta do hipercalórico, e sim por conta do excedente calórico, o hiper só aumenta a ingestão de carboidratos e calorias, para assim, ajudar a completar a quantidade de calórias durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei do final de fevereiro para o final de março, de acordo com uma receita que peguei aqui, e passei dos 58kg para os 63kg.

Sorte que não tive problema com espinhas, mas ganhei muita barriga, isso que foi chato.

Mas bulking é assim,to com uma barriguinha de leve,mas quando tiver uma massa boa,vou começar a secar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não ganham peso por conta do hipercalórico, e sim por conta do excedente calórico, o hiper só aumenta a ingestão de carboidratos e calorias, para assim, ajudar a completar a quantidade de calórias durante o dia.

O que na prática é quase a mesma coisa, não? Considerando que a pessoa não tenha uma dieta tão ruim.

E olha que na época em que tomei, minha dieta era bem precária (ainda é). Não é um milagreiro, mas só por ser um alimento hipercalórico, como o próprio nome diz, da um up bem grande para o "excedente calorico", né. Bom, é o que acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que na prática é quase a mesma coisa, não? Considerando que a pessoa não tenha uma dieta tão ruim.

E olha que na época em que tomei, minha dieta era bem precária (ainda é). Não é um milagreiro, mas só por ser um alimento hipercalórico, como o próprio nome diz, da um up bem grande para o "excedente calorico", né. Bom, é o que acho.

Claro, mas não adianta nada você tomar 3 doses por dia de hiper e o resto da dieta ser mediana/ruim, você precisa de calórias, e de boas fontes de carb/prot/gord e não importa de onde vai tirar isso.

Eu sou mega a favor do hiper, também utilizo na dieta bulk, hiper caseiro com amendoim é uma delicia.

E Daniel, cuidado com esse seu bulk, eu sou a favor de um bulk ''sujo'' comendo alimentos que gosta sim, porém tente não passar de 600Kcal excedente, pois você vai ganhar gordura desnecessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, mas não adianta nada você tomar 3 doses por dia de hiper e o resto da dieta ser mediana/ruim, você precisa de calórias, e de boas fontes de carb/prot/gord e não importa de onde vai tirar isso.

Eu sou mega a favor do hiper, também utilizo na dieta bulk, hiper caseiro com amendoim é uma delicia.

E Daniel, cuidado com esse seu bulk, eu sou a favor de um bulk ''sujo'' comendo alimentos que gosta sim, porém tente não passar de 600Kcal excedente, pois você vai ganhar gordura desnecessária.

blz kikkk, dei uma maneirada a umas semanas, como se pode ver lá na página inicial.

Cara, hiper caseiro é bem melhor e é barato. Pagou quanto nesses dois?

o preço de cada um é 90 reais. Paguei 120 nos dois na netshoes. 3kg cada.

Editado por NNoname
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que procurem saber sobre a dieta flexível IIFYM,sou adepto dela e sai dos 28cm de braço pra 35cm e é muito boa de ser seguida,sem muitos esforços

Também sou ectomorfo e estou na luta ehehe

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por banguela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...