Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vicio Em Pré Treino...


Paulo Riiky

Posts Recomendados

Comprar pre treino pq ta desanimado pra treinar? Toma vergonha na cara, pra treinar vc tem que treinar com seu coração, vc tem que vim pro meio dos ferros com gosto, com vontade de mudar sua vida. Ahh eu preciso de pre treino pq eu tou desanimado, que desanimado meu amigo? Se olha no espelho e fala eu tenho que tirar daqui de dentro, nenhum pre treino vai te fazer um campeão.

Fernando Sardinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que PAPINHO...

Você leu o tópico? Ele näo ficou desanimado pra treinar, ele se sentiu desanimado NOS DIAS SEM TREINO.

Além de näo prestar atencäo, ainda coloca uma citacäozinha do Sardinha, que parece aquelas coisas que a pessoa escreve no Facebook pra ganhar likes.

Eu achei muito padrão essa frase do Sardinha, é a mais pura verdade.

Além do mais é um cara admirável, que não fica falando um bando de palavrão pra se pagar de fodão igual outros por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que PAPINHO...

Você leu o tópico? Ele näo ficou desanimado pra treinar, ele se sentiu desanimado NOS DIAS SEM TREINO.

Além de näo prestar atencäo, ainda coloca uma citacäozinha do Sardinha, que parece aquelas coisas que a pessoa escreve no Facebook pra ganhar likes.

Não daria no mesmo? Então blz vou deixar de citar uma frase do Sardinha pra citar uma do Torf o grande critico aquele que inspira multidões o mestre dos magos do blog hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito padrão essa frase do Sardinha, é a mais pura verdade.

Além do mais é um cara admirável, que não fica falando um bando de palavrão pra se pagar de fodão igual outros por ai.

Pelas palestras, ou trechos de palestras, que já vi pelo youtube, ele, além de fazer um péssimo uso do vernáculo, faz uso constante de palavröes sim.

Se você o admiria, legal, é um direito seu. Eu näo gosto dele.

Não daria no mesmo? Então blz vou deixar de citar uma frase do Sardinha pra citar uma do Torf o grande critico aquele que inspira multidões o mestre dos magos do blog hipertrofia.

Näo, näo daria no mesmo.

Falta de motivacäo para IR TREINAR é algo completamente diferente de falta de motivacäo NO FIM DE SEMANA, SEM TREINO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que seja seu psicológico, pois quando tomei shotgun terminei fiquei com vontade de tomar mais... Termine o pote e treine firme, só não deixe sua mente ficar pensando o seguinte: "sem pré-treino não tenho força" pois você vai desanimar.

Eu usei para me da uma força e foi muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que quando eu vi esse video do sardinha ele falando sobre pré-treino me deu uma vontade da porra de mandar ele tomar no c*. Na época eu era natural e pensei: haha, fácil um hormonizado falar de pré-treino, ta sempre com testo em alta, todo dia vê uma veia nova saltando, umas fibras novas rasgando, não perde gás, trinca à vontade, bulka à vontade, tem o pump de um superman... E eu, naturalzinho, não posso tomar um simples pré-treino pra dar uma animada no meu treino? Minhas bolas não-atrofiadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que quando eu vi esse video do sardinha ele falando sobre pré-treino me deu uma vontade da porra de mandar ele tomar no c*. Na época eu era natural e pensei: haha, fácil um hormonizado falar de pré-treino, ta sempre com testo em alta, todo dia vê uma veia nova saltando, umas fibras novas rasgando, não perde gás, trinca à vontade, bulka à vontade, tem o pump de um superman... E eu, naturalzinho, não posso tomar um simples pré-treino pra dar uma animada no meu treino? Minhas bolas não-atrofiadas.

Gostei do que você falou. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que quando eu vi esse video do sardinha ele falando sobre pré-treino me deu uma vontade da porra de mandar ele tomar no c*. Na época eu era natural e pensei: haha, fácil um hormonizado falar de pré-treino, ta sempre com testo em alta, todo dia vê uma veia nova saltando, umas fibras novas rasgando, não perde gás, trinca à vontade, bulka à vontade, tem o pump de um superman... E eu, naturalzinho, não posso tomar um simples pré-treino pra dar uma animada no meu treino? Minhas bolas não-atrofiadas.

amigo se fosse assim todo iniciante de academia obrigatoriamente deveria fazer uso de pré treinos né? quem é que entra na academia desde o primeiro dia já bombado por favor...

antigamente nao existia essas paradas de pré treino, e os caras treinavam duro nem todo mundo é hormonizado nao, muita gente treina até sentir vertigem sem pré treino algum. a diferenca está na vontade do cara.

se para um iniciante eh possivel treinar sem adicao destes negocios quanto mais pra um cara já avancado com boa massa muscular e resistencia muito maiores. nao se trata de usar ou nao anabols nao é por ai.

a intencao do video dele nao é essa mas sim da dependencia do pré treino. tem gente que acha que sem pré treino nao pode treinar aí fica dificil.

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas palestras, ou trechos de palestras, que já vi pelo youtube, ele, além de fazer um péssimo uso do vernáculo, faz uso constante de palavröes sim.

Se você o admiria, legal, é um direito seu. Eu näo gosto dele.

Näo, näo daria no mesmo.

Falta de motivacäo para IR TREINAR é algo completamente diferente de falta de motivacäo NO FIM DE SEMANA, SEM TREINO.

Vc não gostar dele é um direito seu mas por não o apreciar vc vai critica-lo pelo simples fato de não gostar da pessoa? Pq essa frase que ele citou é a pura realidade. Ser critico é uma coisa agora tem que saber fazer a diferença disso.

Pelas palestras, ou trechos de palestras, que já vi pelo youtube, ele, além de fazer um péssimo uso do vernáculo, faz uso constante de palavröes sim.

Se você o admiria, legal, é um direito seu. Eu näo gosto dele.

Näo, näo daria no mesmo.

Falta de motivacäo para IR TREINAR é algo completamente diferente de falta de motivacäo NO FIM DE SEMANA, SEM TREINO.

E vc acha que quando ele começou a usar o pre treino não foi por falta de motivação pra treinar? Olha o que ele escreveu " fico com mais força mais vontade, não canso apos o treino. Só está implícito, agora para um bom entendedor meia palavra basta.

Que PAPINHO...

Você leu o tópico? Ele näo ficou desanimado pra treinar, ele se sentiu desanimado NOS DIAS SEM TREINO.

Além de näo prestar atencäo, ainda coloca uma citacäozinha do Sardinha, que parece aquelas coisas que a pessoa escreve no Facebook pra ganhar likes.

Ele não ficou desanimado pra treinar? Tem certeza disso? Olha o que ele citou " fico com mais força mais vontade não canso apos o treino. Então ele começou a usar o pre treino so pq tava desanimado nos dias que não iria treinar? Amigo vc parece ser um cara inteligente, so observar melhor e tu veras que esta implícito isso na frase, sera que a falta de atenção é minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não gostar dele é um direito seu mas por não o apreciar vc vai critica-lo pelo simples fato de não gostar da pessoa? Pq essa frase que ele citou é a pura realidade. Ser critico é uma coisa agora tem que saber fazer a diferença disso.

Vou criticá-lo porque é um direito meu. Justifiquei o porquê da minha crítica e disse exatamente o que achava do texto.

E vc acha que quando ele começou a usar o pre treino não foi por falta de motivação pra treinar? Olha o que ele escreveu " fico com mais força mais vontade, não canso apos o treino. Só está implícito, agora para um bom entendedor meia palavra basta.

Näo vejo nada a ver com motivacäo implícito e sim com vontade de melhorar a qualidade do treino.

Ele não ficou desanimado pra treinar? Tem certeza disso? Olha o que ele citou " fico com mais força mais vontade não canso apos o treino. Então ele começou a usar o pre treino so pq tava desanimado nos dias que não iria treinar? Amigo vc parece ser um cara inteligente, so observar melhor e tu veras que esta implícito isso na frase, sera que a falta de atenção é minha?

Isso você vai ter que perguntar a ele. Näo vejo nada relacionado a desânimo para treino no que ele disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...