Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sanji

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sanji

  1. Qual suplemento é melhor para mim? Prático exercícios diários, me alimento bem, mas só tenho dinheiro para comprar um suplemento.
  2. Sanji

    Marco

    Atualização. Shape atual (desculpas pela qualidade das fotos e também por não ter fotos das pernas e nem das costas).
  3. Adorei isso. - Treinando anos após anos natural, faz com que você adquira um conhecimento absurdo sobre o seu corpo, nos mínimos detalhes. Pelo menos foi o que aconteceu comigo.
  4. Foi o que eu disse, tem funks bons e ruins. Eu mais do que ninguém acho desprezível qualquer coisa que exista ou seja criada para inferiorizar a mulher. Uma mulher deve fazer o que ela achar melhor para ela, desde que não seja nada de errado, então se não for errado dançar esse tipo de música e ela gosta, então deixa ela dançar. Existem problemas de verdade no Brasil para nós preocuparmos, ainda mais nesse momento.
  5. Sanji

    Marco

    E aí, como vai? Meu nome é Marco, tenho 22 anos de idade. Vocês não terão nenhum problema e se darão muito bem comigo! ? Altura: 1,83 Peso: 69kg Objetivos: o máximo de hipertrofia e condicionamento físico que eu conseguir kkkkk Fora estes objetivos, também quero compartilhar aqui toda a trajetória rumo a uma melhor forma física. Tenho contato com academia desde a adolescência, mas nunca encarei de verdade os treinos com vontade de ter uma mudança drástica no meu físico, mas já treinei a ponto de conseguir alguns ganhos, mas nunca foi nada significativo. Já estou a mais de 1 ano sem treinar e tenho mantido apenas treinos em casa, mas não tem sido nada intenso de verdade, mas agora tudo mudará! Pretendo aqui neste tópico postar a minha evolução dos treinos e também compartilhar tudo aquilo paralelo a isso, para vocês entenderem como tudo funciona, por isso em breve postarei fotos e toda a rotina de treinos e alimentação que estou tendo. ❗ Durante todo o treino serão feitas 5+ séries até a falha. Treino atual; (Dia 1) Peito: flexões. Tríceps: Testa + elevação atrás da cabeça. (Dia 2) Bíceps: rosca direta (pegada fechada e aberta) + rosca martelo unilateral. Ombro: elevação lateral + elevação frontal (pegada supinada e pronada) + flexões. (Dia 3) Pernas: agachamento + passadas + panturrilhas (Qualquer dia) Abdômen: 5 séries ou mais de abdominais no chão sem pesos por enquanto, 1 treino a cada 3 dias ou quando não estiver sentindo dor muscular. ? Aceito dicas para o desenvolvimento do corpo. EU ACREDITO NO FITNESS.
  6. Liberdade de expressão é justamente isso, você poder falar o que quiser (dentro dos limites). A coisa que eu mais gosto é de chegar em uma festa, escutar aquele funk contagiante e sentir toda aquela energia enquanto vejo várias meninas dançarem com seus bumbuns esculpidos. Claro que é um gosto pessoal. ? Acho que o Brasil é um país com uma cultura muito grande por conta dos povos que vieram para cá durante os anos, então têm uma quantidade muito grande de músicas e danças. Mesmo gostando de músicas daqui, eu também escuto de outros países sem problema nenhum, não é porque eu escuto funk que eu gosto de todos funks que existem, existem músicas muito pesadas que meus ouvidos não merecem escutar e realmente são bem ruins, pelo menos pra mim.
  7. Tendo em vista que os exercícios são limitados e você não tem uma barra para fazer exercícios de costas, fica difícil dizer se os seus ganhos serão maiores com exercícios do próprio corpo ou com elásticos, sem falar na dieta ? No meu ponto de vista quem treina em casa deve explorar o máximo dos exercícios possíveis, utilizando exercícios com o peso do próprio corpo e também com os elásticos, um exemplo que eu faço é combinar flexões com elevações para os ombros (usando elásticos). Com uma dieta adaptada para um treino em casa (porque não adianta você fazer a dieta que você fazia na academia, sendo que está treinando em casa) você consegue minimizar as perdas e/ou ganhar massa muscular apenas com elásticos e peso do próprio corpo, afinal de contas tenho amigos que praticam calistenia e mantém um shape impecável.
  8. Suplementação é muito importante, ainda mais para quem não consegue adquirir nas alimentações diárias as quantidades necessárias de nutrientes que o corpo precisa. Se você está fazendo uma dieta rigorosa e treinando bem, mesmo assim a suplementação não pode ser descartada, porque você tem muitos benefícios com ela, mas é claro que seus ganhos não estarão limitados a apenas o uso de suplementos, longe disso. As dietas e os treinos sólidos são os maiores construtores musculares. Existem suplementos no mercado que são ótimos para as articulações por exemplo, esses são os que eu mais gosto de usar.
×
×
  • Criar Novo...