Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bruno ruan

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bruno ruan

  1. nao é tao simples. eu poderia usar arroz de boa. mas nao dá pq arroz é calorico e iria ultrapassar o que preciso. imagina usar, pimentao, cenoura, cebola etc. esses alimentos em grande quantidade nem batem 15de carbo. sacou? eu teria que comer uma caçamba pra atigir 35. como nunca fiz, pedi dicas preciso diariamente de 160. na vdd 32 por refeição. mas os alimentos permitidos mal tem carbo entendeu? daqui que eu consiga pesar todos e cosneguir 32 de carbo, vou comer a feira do mes em um dia
  2. planejo fazer o ciclo de carbo. baixo e alto dia sim dia nao. preciso de 35 de carbo por refeiçao no dia baixo. mas é complicado extrair 35 de carbo de alimentos com pouco carbo como: legumes e folhas. esses alimentos mal tem 5g de carbo. ai pra conseguir 35 vou ter que comer uma quantidade absurda edit: há alimentos para o low carbo como verduras e legumes etc mas esses alimentos contem quase nada de carbo. eu teri que comer uam quantidade absurda pra poder extrair 35 de carbo. eu nunca fiz low, entao pedi dicas aqui de como vcs fazer.
  3. sabemos que suplementação é importante. se for acrescentado com boa dieta e treino certo. mas perguntei porque em algum video do cariani ele deixa a entender que sem suplemento nem adianta começar. fora outros youtuber da area como leandro twin que fala o mesmo. faço dieta pesada e calculada. mas a suplementaçao nunca foi meu foco. uma vez ou outra eu comprava. como estou sem grana prefiro investir na alimentaçao. e vejo os resultados(para um marombeiro natural e sem muitas condiçoes).
  4. essas sao as fotos que tirei a pouco. foi o maximo que consegui sendo marombeiro pobre
  5. é o seguinte: eu tenho 81k com fisico bom( to sem foto pra mostrar agr) mas quero definir o abdomen. minha barriga mostra o contorno do abdomen somente. entao estou fazendo ciclo de carboidrato. por isso a escolha.
  6. valeu. era essa a minha duvida. porque vejo pagians falando que nao pode batata qualquer, arroz int, etc ai coloca: cebola, pimentao, abobrinha, rucula. tudo com carbo baixissimo
  7. em uma dieta low carb tem aqueles alimentos com baixo carbo. mas eu posso usar usar alimentos comuns mesmo colocando abaixo do deficit calorico? tipo, comer raizes, arroz, feijao, etc abaixo do deficit? nao compro com frequencia alimentos pobres em carbo. ja que sao pobres em carbo eu teria que comprar em enorme quantidade pra bater o valor certo do carbo e nesse momento nao tem lugares aberto por conta do corona. ou sou obrigado a comer alimentos pobres em carbo pra ter resultado? ajudae que sou leigo
  8. por esse motivo (pra gerar conteúdo...) que nao assisto muitos esses videos. sao diversos videos e mais videos e o leigo fica se sentindo... um leigo eu me pergunto se alguns instrutores nao se atualizam. eu mudei de academia uma vez por isso. perguntei algo À professora e eu mesmo respondi de forma errada. e ela concordou.
  9. tem uma frase de leo stronda que nao esqueço: coma, descanse e TREINE O BASICO QUE FUNCIONA. c com tantas informaçoes de profissionais no YT dá pra ter noçao de como treinar corretamente. mas ai que ta o problema pra mim,. a mesa é tao farta de informaçoes de profissionais e atletas, que fica a pergunta: faço o que? esse exercicio foi dito que nao funciona. mas o outro profissional diz que funciona. "esse é o melhor treino pra peito". "esse treino vai bombar seu peito" "nao faça assim, faça desta forma".? essa duvida surgiu hj quando vi o video de wiil detili falando do video de renato cariani. dois feras. mas com opinioes diferentes. e a maioria de nós somos leigos se comparados à eles. ate professores ficam em duvidas. por isso pergunto: basta só o basico mesmo nao é? o basico que falo sao os exercicios comuns sem muita firula ou tecnicas mirabolantes de drops e bi series.
  10. galera tenho uma duvida que ainda nao achei resposta na net sei que definiçao é com dieta e tal. to careca de saber. mas a regiao piramidal do abdomen de alguns caras sao muuuito chapado. a regiao abaixo do abdomen inferior. os caras nem tem praticamente. isso é simplesmente dieta ou esses caras que tem abdomen assim é resultado dos venenos? abaixo tem um exemplo https://www.google.com/search?q=fitness&tbm=isch&tbs=rimg:CWGMfovCA-hdImAdk6PcDkEqIlSdA5k312RS1wOxXnDIreh085UINS-H93lmdf1DWEO5Ak31fCjQT6p4Qj5jMKuqtux4zJ6y-rxrmI-kljRwuZuESIFfvT7ulbzi2TjlRbauxDCV7QYqXioqEgkdk6PcDkEqIhFRgAEfjLgooCoSCVSdA5k312RSER7eW69cZvWhKhIJ1wOxXnDIregRhU480D8jm-MqEgl085UINS-H9xG7VH_1kbeL-qioSCXlmdf1DWEO5ERmsJKgKqD2VKhIJAk31fCjQT6oRP0lUymnDw4AqEgl4Qj5jMKuqthEwHPq6gGmkICoSCex4zJ6y-rxrESkutw2MOtlpKhIJmI-kljRwuZsRmisyAUnMG4IqEgmESIFfvT7ulRFSOpQyJYlEWyoSCbzi2TjlRbauEf3PyCnXYhUVKhIJxDCV7QYqXioR42r43H5QIog&tbo=u&sa=X&ved=2ahUKEwig38jzvt_lAhWlIbkGHfDnA3gQuIIBegQIARAy&biw=1745&bih=799&dpr=1.1#imgrc=3E4F1Q--q1V8cM:
  11. posso considerar uma refeição fora da dieta como dia do lixo? dia do lixo prejudica os resultados. mas dias em restrição tbm não é muito recomendado ate pelo proprio site. amanha irei assistir um filme e queria depois comer um yakissoba que nao como tem tres meses. mas estou preocupado com a dieta, que low carb. mas será que apenas uma refeiçao fora da dieta prejudica? 5 refeiçoes na dieta e uma fora prejudica?
  12. eu sempre peso minhas refeiçoes, mas no trabalho que entrei tenho duas refeiçoes, almoço e janta. mas nao posso pesar os alimentos do biffet, apenas vou no olhometro de la só consumo as proteinas que é livre, de carboidrato apenas arroz branco e salada. macarrao nao como dela alguem tem dicas pra mim?
×
×
  • Criar Novo...