Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trevis Duter

Membro
  • Total de itens

    112
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Trevis Duter postou

  1. Ele vai competir hoje no Arnold Classic Brasil, Alguém com informações se já competiu ou a hora que começa?
  2. Alguém sabe se o Arnold Classic Brasil 2016 é transmitido ao vivo e onde é transmitido?
  3. Quando tiverem o link do evento rolando ao vivo postem aqui vlw
  4. https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gif
  5. Nem assim jovem, o ideal é como alguns disseram, ele terá que procurar médico especialista da area e gabaritado (conceituado), pois muitos trabalham nessa area mas deixam a desejar quando a questão é parecida com a do jovem criador do post.
  6. Não sei se é natural e muitos não podem duvidar pq ate hoje tem uns ai que acham que o Felipe Franco é natural kkk todavia aposto meu salario que ´não demora ele entrar no mundo obscuro, por enquanto vai na ondinha de natural so que não aguentará por muito tempo. É moda agora pagar de natural, em dezembro estou esperando o papai noel descer a chaminé aki de casa.
  7. Como o parceiro citou que aes não fazem milagres, como o tal do Mc conseguiu essa evolução? O milagre é o Mc com os venenos até no #* ou então começo a acreditar que realmente existem super sayagins.
  8. Sou mais esse pelo menos ele fala a real que joga as winstrol pra dentro kk https://youtu.be/YFfvpdzs4ec
  9. Acredito que nessa epoca ele ja mandava as paradas so que não eram tão boas igual a que ele manda hoje e por não ter um acompanhamento ficava estilo Ander.
  10. Não sei se o Mc Maromba natural rsrs ja tem patrocinio pq se não tiver daqui a pouco vai estar atribuindo sua surpreendente evolução como ele cita a uma empresa farinhenta qualquer.
  11. Neste Dia das Mães, o R7 foi acompanhar um treino do MC Maromba. O funkeiro carioca secou em sete meses 17 kg com muito exercício físico e uma dieta equilibrada. Hoje, Maromba se considera um atleta amador de fisiculturismo e até incentivou sua mãe a praticar exercícios após sua empreitada saudavel. "A blz então ta certo."
  12. É de muito pouco senso comparar alguns usuarios de aes praticantes da musculação que estão na midia e tem amizades com grandes no mundo do esporte (musculação) com usuarios simpatizantes do esporte digo o praticante comum se é que me entendem. Os primeiros tem fontes confiaveis eles pegam coisas puras, já os meros mortais tem que arriscar com porcarias sub dosadas. É a mesma conduta eu pegar o file mignon não comer e dar pro meu cachorro.
  13. Isso é o que mais acontece o cara ganha um patrocinio e começa a atribuir sua evolução aos suplementos de determinada marca "marketing" puro, sendo que a propria empresa que o patrocina enche ele de aes, e o tal aparece fazendo propagando de farinha e defecando que batata doce , frango e whey deixou ele assim. E tem os fantoches que acreditam.
  14. Experimentei dos dois modos já, sinceramente o cru na minha dieta é bem mais eficaz. No meu ver cada corpo reage de uma maneira mas tem sempre os pseudos especialistas dizendo o contrario, nada melhor que vc experimentar e escolher o que te trás o melhor resultado.
  15. Vamos ser realistas, tudo bem que não foi so as drogas que fizeram ele evoluir o descanso, dieta, treino tambem isso todo mundo está cansado de saber, mas coloca 90% na conta dos aes, é fato sem as paradas vc não chega, temos que admitir isso e parar com o moralismo fútil.
  16. Sim, sempre no final tem uns farelinhos da uma chacoalhada quando estiver no final e manda de uma vez. Tente usar o leite liquido desse melhor.
  17. Ai é o fim. Sabias palavras de um cara quando disse " um dia essa porra vai virar modinha".
×
×
  • Criar Novo...