Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

4 horas atrás, diogo ribeiro disse:

Galera, alguem pode nos ajudar, vamos supor estou com testo de 400ng/dl e vou fazer uso de testosterona(deposteron), existe um calculo para se iniciar a reposição de testosterona deposterom, e ter uma ideia de quantos ml usar e para quantos ng/dl vai ficar usando x mg de testo a cada tantos tantos dias?

Os medicos fazem algum calculo ou é por tentativa e feedback do exame sanguíneo?

Feedback dos exames.

Muitos fatores influenciam na resposta de cada um a testo.

Mas para TRT normalmente se fica entre 100-150mg testo semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 05/05/2019 em 21:56, gaspar disse:

Feedback dos exames.

Muitos fatores influenciam na resposta de cada um a testo.

Mas para TRT normalmente se fica entre 100-150mg testo semana.

"Quem é vivo..." ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2019 em 21:56, gaspar disse:

Feedback dos exames.

Muitos fatores influenciam na resposta de cada um a testo.

Mas para TRT normalmente se fica entre 100-150mg testo semana.

Com esta dosagem , em media os valores de testo total ficam em quanto ng/dl?Testo livre tambem sobe junto?

Editado por diogo ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
16 horas atrás, diogo ribeiro disse:

Com esta dosagem , em media os valores de testo total ficam em quanto ng/dl?Testo livre tambem sobe junto?

+- 600 a 700ng/dl. 150mg talvez passe um pouco dos 800.

deveria subir também a livre

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 09/05/2019 em 20:24, diogo ribeiro disse:

Com esta dosagem , em media os valores de testo total ficam em quanto ng/dl?Testo livre tambem sobe junto?

Eu diria que 100 a 150mg/sem de enan ou cipio, após atingirem sua fase estacionária, deixariam seus níveis plasmáticos de testosterona entre 700 e 1000ng/dL. Você poderá acompanhar com exames a fim de verificar a procedência da testo usada.

A testosterona livre tenderá a subir, obviamente, mas o quanto subirá irá depender do seu SHBG.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,recentemente fui fazer alguns exames de rotina e aproveitei para pedir os hormonais tambem,segue o resultado abaixo.Tenho 37 anos,pratico musculacão,nunca usei ergogenicos até momento,saúde em dia, alimentação normal,sem vicios e libido ok rsrsrs.Faz algum tempo que sigo vcs aqui no forum sempre na intenção de aprender,pois meu foco seria manutenção e optimização da saude.Mas mesmo não tendo nenhum problema sinto que os resultados de recuperação muscular não era o mesmo de quando eu tinha vinte poucos anos que na época comendo bem ou não o resultado era ótimo.Tenho em mente começar a usar testo enantato aplicação subc diariamente totalizando 250mg de testo semana junto com hcg dia sim dia não de 150 a 200ui por aplicação.Acredito que a testo se mantera na faixa de 1400 a 1700 ngdl com essa dosagem,se subir mais que isso abaixo para 200 mg semana pois minha intenção seria manter em torno de 1500 ngdl um pouco acima do fisiologico para sentir os beneficios de disposição,recuperação e aumento de massa muscular entre outros ....Minha dúvida é, na pratica o hcg manterá mesmo meus testiculos funcionando ? Manterá o tamanho e o volume ejaculatório ? Não quero ter atrofia testicular.... porque seguindo a cascata hormonal  o não uso do hcg alguns hormonios neuroprotetores derivados do colesterol deixam de ser produzidos como pregnenolona,dhea etc....Bom,com tudo isso conto com a ajuda e opinião de vcs se vale a pena hormonizar mas com certa segurança para optimizar a saude e até mesmo retardar o envelhecimento com o passar dos anos porque viver é maravilhoso ! Abraço

 

Testo Total  462 ng/dl

Testo Livre  9,66 ng/dl

Estradiol     27,18 pg/dl

Prolactina 9,95 ng/ml

LH 2,57 mui/ml

FSH 1,74 mui/ml

Vitamina D3  34,6 ng/ml

Colesterol total  165 mg/dl

HDL 57 mg/dl

TSH  1,60 uui/ml

T4 livre 1,46 ng/dl

Triglicerides 62,20 mg/dl

Editado por Mracing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
20 horas atrás, Mracing disse:

.Minha dúvida é, na pratica o hcg manterá mesmo meus testiculos funcionando ?

Mantem, segundo as pesquisas por volta de 250-500 por semana já mantem fertilidade em pacientes de TRT

 

se for manter essa dosagem de testo, não se esqueca de ter em mãos anastrozol caso comece a sentir algum colateral de estrogenio (menor libido, retenção, talvez mamilo sensivel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Krebz obrigado pela resposta,sim deixarei no jeito o exemestano....mas confesso a vc que minha intençâo seria achar o ponto de equilibrio entre testo e estradiol sem precisar usar IA,sómente quando necessário assim como falou,lógicamente cada corpo responde de forma diferente mas ficarei atento a isso.O esquema de aplicaçoes subc de testo todo santo dia e hcg em baixas doses 150ui dsdn acredito que cause um ambiente hormonal mais estável menos propenso a colaterais.Gostaria muito que esse novo estilo me traga experiencias positivas porque em primeiro lugar prezo muito pela manutenção da saúde e longevidade....

Qualquer dica,experiencias ou relatos serão muito bem vindos....

 

 

Editado por Mracing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2019 em 20:43, Mracing disse:

Olá Krebz obrigado pela resposta,sim deixarei no jeito o exemestano....mas confesso a vc que minha intençâo seria achar o ponto de equilibrio entre testo e estradiol sem precisar usar IA,sómente quando necessário assim como falou,lógicamente cada corpo responde de forma diferente mas ficarei atento isso.O esquema de aplicaçoes subc de testo todo santo dia e hcg em baixas doses 150ui dsdn acredito que cause um ambiente hormonal mais estável menos propenso a colaterais.Gostaria muito que esse novo estilo me traga experiencias positivas porque em primeiro lugar prezo muito pela manutenção da saúde e longevidade....

Qualquer dica,experiencias ou relatos serão muito bem vindos....

 

 

Alguns relatos que aplicando Subcultanea tem menas chance converter !

 

Editado por diogo ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...