Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?

Yakusa

Posts Recomendados

Postado

Cara que merda, não da pra se basear em nada por aqui, ainda mais que as consultorias e os serviços prestados evoluem e se atualizam, vejo a galera falando do twin por 260 reais, se não me engano agora esta 100, e gente reclamando da dieta dele, ele não faz mais esse tipo de trabalho, twin é só treino, e poha se basear no forum é tenso pq pra mesma questão tem 3000 mil nego que tem opinião diferente ou métodos científicos, ta foda, ninguém sabe ai uma consultoria decente ? poha, desse jeito que ta aqui vamo concluir que nenhuma presta e já era! ou ir quebrando a cara em varias ate encontrar uma legal, desculpa mas ninguém aqui esta ajudando...

Postado (editado)
  Em 16/01/2016 em 22:06, flavluizz disse:

Cara que merda, não da pra se basear em nada por aqui, ainda mais que as consultorias e os serviços prestados evoluem e se atualizam, vejo a galera falando do twin por 260 reais, se não me engano agora esta 100, e gente reclamando da dieta dele, ele não faz mais esse tipo de trabalho, twin é só treino, e poha se basear no forum é tenso pq pra mesma questão tem 3000 mil nego que tem opinião diferente ou métodos científicos, ta foda, ninguém sabe ai uma consultoria decente ? poha, desse jeito que ta aqui vamo concluir que nenhuma presta e já era! ou ir quebrando a cara em varias ate encontrar uma legal, desculpa mas ninguém aqui esta ajudando...

Expandir  

Haluch, Cássio ramos, zuccaro, Aslan entre vários outros (principalmente que são atletas) são ótimos, só gastar 10/20 minutos do seu tempo pesquisando e vê qual + te agrada.

Editado por lucasf21
Postado
  Em 16/01/2016 em 22:06, flavluizz disse:

Expandir  

* Recomendo pesquisar também pelos FB e 5x5

Com isso aí você tem material para seus primeiros 2 anos, no mínimo. Esse fórum é uma dádiva de Deus mano, não depender de ninguém pra obter respostas é maravilhoso. Conhecimento é, no sentido mais amplo da palavra, poder.

Abraços.

Postado

Se hoje eu tivesse grana pra fazer consultoria e BC, eu visaria, provavelmente nessa ordem:

Adam Abbas, André Zucaro, Ray (RMTeam), Team Zdior e talvez, Bruno Pina. Me identifico muito com a abordagem do Cássio Ramos de LCHF mas não conheco o trabalho dele e ele nunca respondeu meu inbox que pedi sobre valor, então não sei dizer.

Já fiz consultoria com o twin, cutting de 6 meses e bulking de 6 meses, natural, sequei até sumir e depois bulkei até ficar absurdamente roliço (1lt leite dia + 600gr arroz feijao + 5 bananas dia+ malto pós treino), indicou enan GC + stano GC pra ganho seco (mesmo p/ iniciante)

O treino dele é bom, bom pro ego do espelho, trocentas maquinas, bi-set com fst-7 em quase todas as séries terminando com rest n` pause ou dropset 3x,  hsauehsuehusahe eu odiava, tem gente que gosta, eu, odiava.

como o amigo ali em cima disse, foi o que me incentivou a pesquisar, cuttei em low carb 4 meses esses tempos, com um treino intenso e não volumoso e me dei infinitamente melhor, nem comparação.

PS: Não quero denegrir a imagem do Twin, cada um segue o que acha melhor ou o que funciona melhor pra si, mas pra mim, não rolou, as idéias não batiam.

Postado

Gosto MUITO do zucaro. O cara nao fica fechado nesse assunto academia, ele abrange varias areas e interligam todas elas. Ele pensa no bem estar da pessoa e usa os conhecimentos da medicina pra isso. Mas se alguem quer ele pra ficar só em ciclos e mais ciclos, montar protocolo, treino e dieta acho que qualquer um faz isso. Por isso que acho que o preco é muito salgado. 

Postado
  Em 17/01/2016 em 08:12, Torf disse:

E você acha que Leandro Twin aprendeu o que sabe onde? NO FÓRUM! Basta ver os tópicos mais antigos dele, você percebe as "perguntas de frango" dele. Daí ele foi crescendo aqui no fórum, fazendo vídeos e postando aqui no fórum até que resolveu sair do fórum tentar ganhar dinheiro com tudo que ele aprendeu aqui no fórum.

Expandir  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eles acham que o conhecimento do cara vem de anos de pesquisa e estudo em harvard

Postado

Engraçado é ver a galera reclamando da dieta que o Twin monta, sendo que ele não monta mais dieta tem quase um ano kkkkkk, amigo as coisas evoluem, os profissionais melhoram, e consequentemente o serviço dele, como disse me outro post, não adianta querer um Waldemar Guimarães pagando 60 reais mensal, aprendam, tudo tem seu valor e seu serviço que condiz com o valor, parem de achar que vão pagar barato e treinar com o melhor profissional, o Twin é bom, não tenho arrependimentos, e ele posta foto de pessoa sem ser hormonizada também amigão, antes de criticar alguém vamos ter certeza ou postar as provas aqui, é facil bater a cabeça no teclado e digitar qualquer coisa pra denegrir a imagem de alguém, e ele deixa bem claro. "Não gostou dos primeiros 30 dias? Devolvo o dinheiro", então se você achou que ia treinar com o Waldemar pagando 60 reais, e se decepcionou, pede o dinheiro de volta, flw

Postado
  Em 19/01/2016 em 10:42, leonardoccR disse:

Engraçado é ver a galera reclamando da dieta que o Twin monta, sendo que ele não monta mais dieta tem quase um ano kkkkkk, amigo as coisas evoluem, os profissionais melhoram, e consequentemente o serviço dele, como disse me outro post, não adianta querer um Waldemar Guimarães pagando 60 reais mensal, aprendam, tudo tem seu valor e seu serviço que condiz com o valor, parem de achar que vão pagar barato e treinar com o melhor profissional, o Twin é bom, não tenho arrependimentos, e ele posta foto de pessoa sem ser hormonizada também amigão, antes de criticar alguém vamos ter certeza ou postar as provas aqui, é facil bater a cabeça no teclado e digitar qualquer coisa pra denegrir a imagem de alguém, e ele deixa bem claro. "Não gostou dos primeiros 30 dias? Devolvo o dinheiro", então se você achou que ia treinar com o Waldemar pagando 60 reais, e se decepcionou, pede o dinheiro de volta, flw

Expandir  

Pois 80% dos relatos que vejo aqui no fórum sobre a consultoria com o Twin, mesmo aquelas sem dietas, säo negativos.

Postado

é galera acho que vou contratar o  Zuccaro mesmo, o cara aparenta ser fodaa, e ta R$300 1°mês, e os meses seguintes o valor vai caindo bastante, acho que ate o quinto ja fica uns R$100, acho que vale a pena, e realmente a galera reclama muito do twin aqui no forum zzz

Postado
  Em 19/01/2016 em 10:42, leonardoccR disse:

Expandir  

Fiz com ele não faz nem 4 meses e ele montou dieta sim!

Aliás não sei qual informação é verdadeira, quando eu fazia com ele recebi uma mensagem no próprio site onde ele dizia que iria montar outro sistema e esse seria apenas de treino porque tinha um pessoal que queria só isso para diminuir o custo. E SIIIIM ele iria continuar montando dieta normalmente, o que ele ia fazer era criar uma nova consultoria somente de treino.

Postado
  Em 21/01/2016 em 13:24, Jonatas Silva disse:

Sabe oque eu acho do dono do tópico ? Um tremendo de um vadio do caralho quer as coisas de mão beijada vai pesquisar seu pela saco os cara são opinião é tu acha ruim seu zorba

Expandir  

?

Onde ele achou ruim?

Acho que você se confundiu, ele começou com o Twin.

E pra que essa agressividade toda?

Postado
  Em 21/01/2016 em 13:15, **Carlos** disse:

Vir aqui no fórum e aprender pode.

Vir aqui no fórum, aprender e cobrar de quem quer pagar não pode?

Ha um ranço terrível contra youtubers...

Expandir  

não tem ranço nenhum contra youtuber, mas sim, há ranço contra quem presta serviço meia boca...

Sabe oque eu acho do dono do tópico ? Um tremendo de um vadio do caralho quer as coisas de mão beijada vai pesquisar seu pela saco os cara são opinião é tu acha ruim seu zorba

Expandir  

menos, jovi.

Postado (editado)
  Em 21/01/2016 em 13:29, EderCuer disse:

?

Onde ele achou ruim?

Acho que você se confundiu, ele começou com o Twin.

E pra que essa agressividade toda?

Expandir  

Twin é outro pela saco , fiz. 1 mês com ele e me arrependo cada centavo que consegui no trampo com ele e só vocês pesquisarem  e o resultado que ele posta no face e tudo hormonizados  , porra aprende no fórum tem material de qualidade e só deixar de se vadio e pesquisar , a galera acha que os cara vão passa a receita mágico , eles passam dieta e treino simples no caso do Twin nem pra isso ele serve

Editado por Jonatas Silva
Postado (editado)

Mas é aquela coisa, 95% das informações que ele transmitiu são gratuitas, ai quando ele quer cobrar por 5% nego acha ruim. 

Expandir  

Ta nervosinho ta?

Editado por NewbieTrack
Postado

Dieta e Treino já tenho total capacidade de montar, embaçado é achar uma consultoria que presta suporte pra ergogênicos de uma forma descente, to na busca até hoje.

Postado
  Em 21/01/2016 em 13:32, Jonatas Silva disse:

Twin é outro pela saco , fiz. 1 mês com ele e me arrependo cada centavo que consegui no trampo com ele e só vocês pesquisarem  e o resultado que ele posta no face e tudo hormonizados  , porra aprende no fórum tem material de qualidade e só deixar de se vadio e pesquisar 

Expandir  

Fale por você e primeiramente você precisa aprender a ter educação.

Pelo jeito você nem leu o tópico inteiro, como eu disse o dono do tópico escolheu o Twin e em nenhum momento reclamou das opiniões.

Fiz 2 meses com o Twin e pra mim foi bom.

Tudo homonizado? Caramba, tinha uma senhora de uns 70 anos lá, vou perguntar onde ela conseguiu a oxan dela :lol:

Postado
  Em 21/01/2016 em 13:33, NewbieTrack disse:

Mas é aquela coisa, 95% das informações que ele transmitiu são "gratuitas", ai quando ele quer cobrar por 5% nego acha ruim. 

Ta nervosinho ta?

Expandir  

entenda, o problema não é ele cobrar, mas sim ele cobrar pra não prestar um serviço bom.

Sabe qual o problema? As pessoas tem demandas diferentes.

Uma pessoa, completamente leiga, q não sabe nem oq é macronutriente e oq é exercício pra peito e oq é pra costas, vai curtir mt o treino e a dieta dele.

Já uma pessoa q tem um certo conhecimento, vai demandar MAIS informações e infelizmente, esse ALGO A MAIS ele não tem a oferecer.

Ele é raso nas respostas, ponto final, isso é um fato, ninguém tá distorcendo ou falando mal do cara.

Se vc quiser eu busco o historico de respostas q ele me deu aqui pra provar, pq as respostas dele vão toda pro e-mail do aluno.

Perguntas do tipo: e ai twin, oq vc acha do clembuterol, tava pensando em começar em 1ml e terminar em 6ml, fazendo 15on 15off 15on, oq acha? seria legal usar cetotifeno a partir de qual dia?

ai o cara responde: CLEMBUTEROL ACELERA, MAS SECA. BONS TREINOS.

po cara, dava vontade de responder "vc só pode estar de fucking sacanagem with me cara, não é possivel"

Postado
  Em 21/01/2016 em 13:37, darkjedi disse:

entenda, o problema não é ele cobrar, mas sim ele cobrar pra não prestar um serviço bom.

Sabe qual o problema? As pessoas tem demandas diferentes.

Uma pessoa, completamente leiga, q não sabe nem oq é macronutriente e oq é exercício pra peito e oq é pra costas, vai curtir mt o treino e a dieta dele.

Já uma pessoa q tem um certo conhecimento, vai demandar MAIS informações e infelizmente, esse ALGO A MAIS ele não tem a oferecer.

Ele é raso nas respostas, ponto final, isso é um fato, ninguém tá distorcendo ou falando mal do cara.

Se vc quiser eu busco o historico de respostas q ele me deu aqui pra provar, pq as respostas dele vão toda pro e-mail do aluno.

Perguntas do tipo: e ai twin, oq vc acha do clembuterol, tava pensando em começar em 1ml e terminar em 6ml, fazendo 15on 15off 15on, oq acha? seria legal usar cetotifeno a partir de qual dia?

ai o cara responde: CLEMBUTEROL ACELERA, MAS SECA. BONS TREINOS.

po cara, dava vontade de responder "vc só pode estar de fucking sacanagem with me cara, não é possivel"

Expandir  

Mas esse é justamente o preço a se pagar pela preguiça de não ir atrás das informações e estudar.

Postado (editado)
  Em 21/01/2016 em 13:35, EderCuer disse:

Fale por você e primeiramente você precisa aprender a ter educação.

Pelo jeito você nem leu o tópico inteiro, como eu disse o dono do tópico escolheu o Twin e em nenhum momento reclamou das opiniões.

Fiz 2 meses com o Twin e pra mim foi bom.

Tudo homonizado? Caramba, tinha uma senhora de uns 70 anos lá, vou perguntar onde ela conseguiu a oxan dela :lol:

Expandir  

Você provavelmente é uma exceção rara , você teve consultoria com ele hormonizado? E o cara ainda fica desprezando o fórum falando que não aprende nada e porque tá criando tópico pra sabe de consultoria ? É cada um , oque consegui com Twin foi um belo bf mandava foto pra ele , falava que tem q continuar vamo aumentar os carbo fica bem retidao e assim que se cresce 

Editado por Jonatas Silva
Postado
  Em 21/01/2016 em 13:39, Jonatas Silva disse:

Você provavelmente é uma exceção rara , você teve consultoria com ele hormonizado? E o cara ainda fica desprezando o fórum falando que não aprende nada e porque tá criando tópico pra sabe de consultoria ? É cada um

Expandir  

Não, natural.

Você ta confundindo mesmo cara, veja melhor, ou talvez até errou o tópico.

Postado
  Em 21/01/2016 em 13:39, NewbieTrack disse:

Mas esse é justamente o preço a se pagar pela preguiça de não ir atrás das informações e estudar.

Expandir  

brother, mas vc tá pagando um cara que se diz profissional, pra te passar dieta, treino e tirar suas dúvidas....

po, vc quebra a perna, paga o médico pra engessar, ele engessa errado, aí vc vem no fórum comentar, aí alguém diz : "esse é o preço que se paga por não ter estudado, pesquisado e se formado em ortopedia"??????? por favor, reveja seus conceitos, pq tem algo de errado q não tá certo.

Em 21/01/2016 em 13:39, Jonatas Silva disse:

Você provavelmente é uma exceção rara , você teve consultoria com ele hormonizado? E o cara ainda fica desprezando o fórum falando que não aprende nada e porque tá criando tópico pra sabe de consultoria ? É cada um , oque consegui com Twin foi um belo bf mandava foto pra ele , falava que tem q continuar vamo aumentar os carbo fica bem retidao e assim que se cresce 

Expandir  

concordo com o jonatas, oq consegui com o twin foram, pelo menos, uns 6 meses de treino jogados no lixo. Claro, a culpa foi minha, pq não pesquisei o suficiente, mas tb foi culpa dele pq é um belo de um "profissional".

Postado
  Em 21/01/2016 em 13:57, darkjedi disse:

brother, mas vc tá pagando um cara que se diz profissional, pra te passar dieta, treino e tirar suas dúvidas....

po, vc quebra a perna, paga o médico pra engessar, ele engessa errado, aí vc vem no fórum comentar, aí alguém diz : "esse é o preço que se paga por não ter estudado, pesquisado e se formado em ortopedia"??????? por favor, reveja seus conceitos, pq tem algo de errado q não tá certo.

concordo com o jonatas, oq consegui com o twin foram, pelo menos, uns 6 meses de treino jogados no lixo. Claro, a culpa foi minha, pq não pesquisei o suficiente, mas tb foi culpa dele pq é um belo de um "profissional".

Expandir  

E como você pode afirmar que o trabalho do cara é uma merda? Tem muito comentário positivo ai, não se pode generalizar só para fuder o trabalho do cara. E tem certeza que o problema de você não ter conseguido resultados foi DELE? E não sua?

E se você tivesse estudado desde o começo não estaria arrependido ai, só lamentos por você. 

Postado
  Em 21/01/2016 em 14:02, NewbieTrack disse:

E como você pode afirmar que o trabalho do cara é uma merda? Tem muito comentário positivo ai, não se pode generalizar só para fuder o trabalho do cara. E tem certeza que o problema de você não ter conseguido resultados foi DELE? E não sua?

E se você tivesse estudado desde o começo não estaria arrependido ai, só lamentos por você. 

Expandir  

cara, ele é um prestador de serviços, se eu fiz um serviço com ele e não gostei, posso criticar sim, tenho esse direito como consumidor, isso não é "fuder o trabalho do cara".

e outra, ele teve diversas oportunidades de fazer um trabalho legal, pelo menos comigo, já que fiz a assessoria por uns 8 meses.

e sim, a culpa foi dele, pq dps que abandonei a assessoria e eu mesmo montei a dieta e treino já tive resultados melhores.

não fale o que vc não sabe, pois é sempre mais fácil ficar calado e todos acharem que vc é idiota, do que vc abrir a boca e todos terem certeza.

e nao vou me dar ao trabalho de te responder mais pq vc só ta falando abobrinha, abraços e bons resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...