Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

fiz uma solicitacao pra consultoria do psycho, ele me mandou esse email

 

Sobre o TEAM

PSYCHO DIVISION inicialmente foi a divisão do BADASS TEAM dos alunos que eram guiados por Lucas Carvalho. Diferentemente da divisão anterior, aonde cada um dos integrantes da equipe se responsabilizavam por uma parte separada do plano de metas e acumulava erros infindáveis, agora todo o mesmo é analisado e estruturado em torno de uma só vertente, o que resulta em planos altamente eficientes e precisos. O foco da Division são membros focados e totalmente direcionados a criarem grandes mudanças.

As informações compartilhadas no TEAM vão desde orientações gerais, guias, auxílios e montagens de treinos, dietas, estruturas de protocolos, dicas específicas, manutenção de saúde, longevidade, preparações para campeonatos, além do auxílio nas dúvidas, dentre outros benefícios. Os membros que fazem parte da equipe vão desde o iniciante que acabou de começar até o atleta competitivo.

O aluno recebe orientação total e recebe também estruturação totalmente personalizada de seus planos de metas, respeitada a individualidade biológica de cada um. Resultados são garantidos e a eficiência do plano de metas vai depender da dedicação do aluno, e em grande parte dos detalhes que são fornecidos pelo mesmo no seu formulário admissão. Então atentem-se a relatar da melhor maneira possível como têm seguido nos pilares de dieta, treinos e protocolos.

Para fazer parte da PSYCHO DIVISION é necessário efetuar o pagamento da mensalidade no valor de R$200,00 e a equipe conta com pacotes com desconto para pagamentos de 3 e 6 meses, com 10 e 15% de desconto, respectivamente, podendo ser parcelados no cartão. Para pagamentos via PAGSEGURO o sistema é automatizado e não exige a confirmação do pagamento via e-mail. Já para pagamentos via depósito é necessário que o mesmo seja informado no e-mail [email protected].

1 mês - MENSALIDADE - 200,00

3 meses - PACOTE PRATA (10% OFF) - 540,00
6 meses - PACOTE OURO (15% OFF) - 1020,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 1/11/2016 at 19:03, rodox23 disse:

fiz uma solicitacao pra consultoria do psycho, ele me mandou esse email

 

Sobre o TEAM

PSYCHO DIVISION inicialmente foi a divisão do BADASS TEAM dos alunos que eram guiados por Lucas Carvalho. Diferentemente da divisão anterior, aonde cada um dos integrantes da equipe se responsabilizavam por uma parte separada do plano de metas e acumulava erros infindáveis, agora todo o mesmo é analisado e estruturado em torno de uma só vertente, o que resulta em planos altamente eficientes e precisos. O foco da Division são membros focados e totalmente direcionados a criarem grandes mudanças.

As informações compartilhadas no TEAM vão desde orientações gerais, guias, auxílios e montagens de treinos, dietas, estruturas de protocolos, dicas específicas, manutenção de saúde, longevidade, preparações para campeonatos, além do auxílio nas dúvidas, dentre outros benefícios. Os membros que fazem parte da equipe vão desde o iniciante que acabou de começar até o atleta competitivo.

O aluno recebe orientação total e recebe também estruturação totalmente personalizada de seus planos de metas, respeitada a individualidade biológica de cada um. Resultados são garantidos e a eficiência do plano de metas vai depender da dedicação do aluno, e em grande parte dos detalhes que são fornecidos pelo mesmo no seu formulário admissão. Então atentem-se a relatar da melhor maneira possível como têm seguido nos pilares de dieta, treinos e protocolos.

Para fazer parte da PSYCHO DIVISION é necessário efetuar o pagamento da mensalidade no valor de R$200,00 e a equipe conta com pacotes com desconto para pagamentos de 3 e 6 meses, com 10 e 15% de desconto, respectivamente, podendo ser parcelados no cartão. Para pagamentos via PAGSEGURO o sistema é automatizado e não exige a confirmação do pagamento via e-mail. Já para pagamentos via depósito é necessário que o mesmo seja informado no e-mail [email protected].

1 mês - MENSALIDADE - 200,00

3 meses - PACOTE PRATA (10% OFF) - 540,00
6 meses - PACOTE OURO (15% OFF) - 1020,00

 

 

Cara, eu não sei o trabalho dele, mas todo mundo que eu conheço que já fez (ou tentou fazer) diz que ele demora um absurdo pra responder qualquer coisa.

Pra passar a dieta ele demora sempre uns 7 dias úteis, sei lá, acho muito descaso.

Em 1/5/2016 at 12:41, Angeline Carla disse:

Alguém pode me ajudar como faço para entrar em contato com o Zuccaro para uma consultoria?

[email protected] 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Gusttavo12 disse:

Eu tava pensando em fazer com o Twin, Alguém aqui já fez? vi uns cara relatando, e disseram que tiveram ótimos ganhos;

Pelo que eu vejo no fórum dos treinos postados por ele, näo säo muito bons. Eu näo faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que povo mercenario... Só consultoria cara, 200 conto por mes pra nego passar protocolo e "acompanhar" pelamor... eu faco isso de graca pra quem pedir. Pessoal fica iludido com jason e lucas carvalho, os cara faz video lendo wikipedia -.- 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...