Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

O engraçado é que uns elogiam e outros criticam mas tem uns aqui que só leem os relatos ruins, parece que quer levar adiante só os feedbacks ruins.

Dificilmente você vai encontrar um produto ou serviço que 100% dos clientes ficaram satisfeitos e não tiveram problemas.

 

Eu fiz consultoria com o Twin e não tenho o que reclamar mas também não fico falando que o cara é o foda sabedor de tudo.

Como muitos falaram o ruim de fazer online é que o cara não ta ali do seu lado, não tem como ele ter uma ideia de como você ta evoluindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Torf disse:

Imagine só se ninguém pudesse criticar nada, que porcaria seriam os produtos e servicos...

 

Enfim, se a pessoa está insastisfeita ou discorda tem que criticar mesmo. Ou devemos aceitar tudo que nos é passado?

 

Há também a questäo do custo versus o benefício. O produto ou servico pode até ser bom, mas o preco alto faz com que näo compense. Ou você acha que o cara que compra um Golf GTI näo gostaria mesmo de comprar uma Ferrari?

 

Eu acho que muitos por aí cobram demais por um servico que pode se conseguir gratuitamente. Ou näo é por isso que muita gente tá no fórum?

 

Enfim, respeite o direito de opiniäo dos outros. Aqui näo é Coréia do Norte nem Cuba.

acho q vc nao entendeu o ponto q coloquei, a questao nao eh criticar, dizer se o serviço é bom ou ruim, isso eu concordo, tem q fazer mesmo, trocar ideia e experiencias q tiveram..

o q eu disse foi pro pessoal q fala sem saber, sem nunca ter feito consultoria com ninguem, o cara critica pq outras pessoas pensam em fazer, e ai o cara vai la e fala q ninguem precisa disso, q é so pesquisar na net q a pessoa encontra tudo q precisa, por isso falei, tem pessoas q nao querem ter o trabalho de pesquisar ou de estudar sobre e esse é o trabalho dos caras, como disse tem alguns bons e outro nao, isso com ctz deve ser discutido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rodox23 disse:

acho q vc nao entendeu o ponto q coloquei, a questao nao eh criticar, dizer se o serviço é bom ou ruim, isso eu concordo, tem q fazer mesmo, trocar ideia e experiencias q tiveram..

o q eu disse foi pro pessoal q fala sem saber, sem nunca ter feito consultoria com ninguem, o cara critica pq outras pessoas pensam em fazer, e ai o cara vai la e fala q ninguem precisa disso, q é so pesquisar na net q a pessoa encontra tudo q precisa, por isso falei, tem pessoas q nao querem ter o trabalho de pesquisar ou de estudar sobre e esse é o trabalho dos caras, como disse tem alguns bons e outro nao, isso com ctz deve ser discutido.

Desculpe minha má interpretacäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, manoarroz disse:

jovem eu nao estrou criticando o trabalho do cara nao, só disse que a mao de obra pra se fazer uma consultoria é algo barato. Nao tem nada de dificil em ler exames e indicar o que o cara tem que fazer, o cara cobra o quanto ele quiser mas o que me deixa intrigado é ver o pessoal adotando a consultoria da pessoa axando que vai fazer milagre "caralho, consultoria com o jason/lucas carvalho, puta que pariu o cara manja tanto mas tanto que eu vou ficar gigantesco!"

O forum ta ai pra isso, tem quem manja mais, tem quem manja menos, mas se o cara faz um topico perguntando duvidas e postando exames eu afirmo com 100% de certeza que o cara vai ter suas duvidas respondidas. Tem uma galera boa aqui. O conhecimento nao esta só com quem faz consultoria, ta ai na internet, nos livros, nos medicos referencia, ncbi, experiencia, etc. E eu axo no minimo imprudencia um cara que nao sabe de nada sair confiando no que os outros falam independente da pessoa manjar ou nao. 20 minutos no google pra sanar uma duvida sobre tal coisa nao faz mal a ninguem.

concordo com vc, tem muita gente achando q os caras fazem milagre e a gente sabe q nao é bem assim...

mas as vezes essas mesmas pessoas nao tem tempo ou paciencia pra ficar vindo aqui pesquisar ou criar topico de todas as duvidas q ele tiver, ja disse isso, e nessa parte a consultoria dos caras facilitam, é o trabalho deles e eles cobram de acordo com os valores q tem por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, rodox23 disse: entao parem de criticar um pouco, claro q tem uns melhores q os outros, e é isso q deveria ser discutido

Imagine só se ninguém pudesse criticar nada, que porcaria seriam os produtos e servicos...

 

Enfim, se a pessoa está insastisfeita ou discorda tem que criticar mesmo. Ou devemos aceitar tudo que nos é passado?

 

Há também a questäo do custo versus o benefício. O produto ou servico pode até ser bom, mas o preco alto faz com que näo compense. Ou você acha que o cara que compra um Golf GTI näo gostaria mesmo de comprar uma Ferrari?

 

Eu acho que muitos por aí cobram demais por um servico que pode se conseguir gratuitamente. Ou näo é por isso que muita gente tá no fórum?

 

Enfim, respeite o direito de opiniäo dos outros. Aqui näo é Coréia do Norte nem Cuba.

76aa8ca8fe3a57efc27f9f3f2956acde.jpg

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz 1 mês com o twin e não gostei muito.. Treino dele extremamente volumoso e muito longo (apesar que eu acredito que ele mude isso se vc reclamar um pouco), achei a dieta OK (alimentos fáceis e gostosos) mas meu objetivo era um cutting e para mim tinha muita caloria, usar muita cafeína (ele me recomendava 880g por dia, dividido em 4 doses) e às respostas dele que na maioria dos casos eram bem vagas e não respondiam especificamente oq eu queria.. Oq eu posso elogiar é que a educação do cara é de outro mundo. Acredito que a longo prazo seja uma consultoria boa conforme ele vai te conhecendo e tornando ela bem mais específica  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao nao é ter ou não informação na internet.

 

a questão é o cara mostrar só evolução de hormonizado, montar treinos fracos, dietas meia bocas, não te responder direito qd vc posta pergunta, etc, etc etc,

 

fiz 7 meses de consultoria com o twin, não indico nem pro meu cachorro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, manoarroz disse:

jovem eu nao estrou criticando o trabalho do cara nao, só disse que a mao de obra pra se fazer uma consultoria é algo barato. Nao tem nada de dificil em ler exames e indicar o que o cara tem que fazer, o cara cobra o quanto ele quiser mas o que me deixa intrigado é ver o pessoal adotando a consultoria da pessoa axando que vai fazer milagre "caralho, consultoria com o jason/lucas carvalho, puta que pariu o cara manja tanto mas tanto que eu vou ficar gigantesco!"

O forum ta ai pra isso, tem quem manja mais, tem quem manja menos, mas se o cara faz um topico perguntando duvidas e postando exames eu afirmo com 100% de certeza que o cara vai ter suas duvidas respondidas. Tem uma galera boa aqui. O conhecimento nao esta só com quem faz consultoria, ta ai na internet, nos livros, nos medicos referencia, ncbi, experiencia, etc. E eu axo no minimo imprudencia um cara que nao sabe de nada sair confiando no que os outros falam independente da pessoa manjar ou nao. 20 minutos no google pra sanar uma duvida sobre tal coisa nao faz mal a ninguem.

 

Então, concordo que no hipertrofia você tem como conseguir muitas das respostas, sempre vão responder suas duvidas, só há um porém.

Quem responde as dúvidas sobre esteróides (na grande maioria das vezes) são moleques de 15-18 anos que nunca chegaram perto de uma seringa (salvo as vacinas que tomam). Se você tiver certeza de que pessoas com conhecimento irão responder suas perguntas, não pague pra ninguém.

Hitch, Der, entre outros ajudavam muito e nunca mais vi por esses lados.

 

Outra "vantagem" de uma consultoria é: você está pagando por algo, dificilmente alguém vá jogar dinheiro fora, se fulano paga 200 reais por mês pela dieta, ele vai seguir. Se você seguir o que propagam no hipertrofia, você vai treinar com SL 5x5 e viver de IIFYM.

 

38 minutos atrás, darkjedi disse:

a questao nao é ter ou não informação na internet.

 

a questão é o cara mostrar só evolução de hormonizado, montar treinos fracos, dietas meia bocas, não te responder direito qd vc posta pergunta, etc, etc etc,

 

fiz 7 meses de consultoria com o twin, não indico nem pro meu cachorro.

 

Esse é o grande problema com consultorias, a falta de respostas. Vai ter cara que sabe o que fazer, vai ter cara que não sabe, como em qualquer área da vida, é só escolher um bom profissional.

 

 

Não é todo mundo que tem tempo pra estudar pra caralho sobre drogas, treino e dieta, dependendo sai mais barato pagar pra alguém fazer isso do que fazer por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, falange- disse:

Esse é o grande problema com consultorias, a falta de respostas. Vai ter cara que sabe o que fazer, vai ter cara que não sabe, como em qualquer área da vida, é só escolher um bom profissional.

Não é todo mundo que tem tempo pra estudar pra caralho sobre drogas, treino e dieta, dependendo sai mais barato pagar pra alguém fazer isso do que fazer por conta própria.

 

O maior problema do twin é esse, uma vez perguntei de clembuterol, inclusive postei a forma como eu pensei em usar, pra ele me falar, ele responde só "clembuterol acelera, mas é bom"..... na boa, dps dessa eu parei de fazer consultoria com ele, foi a gota dágua, depois de muitas respostas idiotas como essa.

 

e ai twin, faço bulking ou cutting, to com 20% de bf, ele foi mandou eu fazer bulking.

e ai twin, posso fazer um cutting com 20% de bf, treinando hipertrofia, dps baixar o bf e fazer bulking treinando força? ele foi  e respondeu "força em cutting não rola"

 

parecia q tomava chá de cogumelo e ia responder.

 

po cara, vc paga 130 por mês, não é nenhuma fortuna, concordo, mas o mínimo q vc espera é que o cara tire suas dúvidas, te passe segurança, faça vc sentir q está sendo bem assessorado.

 

mas no caso dele era o contrário, cada coisa q ele me respondia, abria uma lacuna, foi aí que comecei a estudar mais sobre dieta e treino, aqui no forum, e até em outros sites q a galera recomenda, foi aí que comecei a fazer iifym, foi ai q conheci sl 5x5, foi ai que aprendi sobre fullbody, sobre push pull, etc etc etc.

 

repito: consultoria com twin, não recomendo nem pro meu cachorro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria mesmo era pegar uma assessoria com algum BB que treina na minha academia, pra se tiver dúvida, pergunto na hora.

O foda é que lá 80% tem títulos internacionais e o caralho a quatro, se fizerem consultoria vai ser uma baga.

Não tô afim de pagar 500 dilmas por mês enquanto não uso esteróides.

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...