Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

12 minutos atrás, manoarroz disse:

Nossa que povo mercenario... Só consultoria cara, 200 conto por mes pra nego passar protocolo e "acompanhar" pelamor... eu faco isso de graca pra quem pedir. Pessoal fica iludido com jason e lucas carvalho, os cara faz video lendo wikipedia -.- 

Opa faz um treino pra mim então? kkk ou seila se tu cobrar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro Twin é ruim d mais perdi 1 mês com ele , só monta treino com máquina , falou pra mim que óleo de canola não faz mal falo q não precisa de progressao de carga pra "crescer" enfim pra mim foi horrível a consultoria dele além do mais ele só posta as evoluções de hormonizados  , mas vale muito a pena posta o treino e dieta aqui no fórum pra avaliarem e já era 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Leandro Twin é ruim d mais perdi 1 mês com ele , só monta treino com máquina , falou pra mim que óleo de canola não faz mal falo q não precisa de progressao de carga pra "crescer" enfim pra mim foi horrível a consultoria dele além do mais ele só posta as evoluções de hormonizados  , mas vale muito a pena posta o treino e dieta aqui no fórum pra avaliarem e já era 

Bem interessante e esclarecedor esse seu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, spartanzgod disse:

@manoarroz o dia que vc souber mais que o Lucas Carvalho nois conversa uhauhauhauha, até meu endócrino fala bem do cara, isso que meu endócrino atende 90% dos BB de curitiba

No dia que voce me conhecer pra poder opinar nois conversa uahuahauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita gente falando mal dos caras que cobram pra fazer consultoria, tipo jason e lucas carvalho..

mas os caras leem e estudam pra isso, alguns tem ate formaçao academica fora as experiencias proprias, entao acho q isso ajuda muito quem ta começando a nao fazer cagadas.. as informaçoes q eles passam podem ate ter por ai na internet, mas tem gente q nao tem tempo nem paciencia pra ficar indo atras, do mesmo jeito q se vc pesquisar na net vc acha uma maneira de fazer um pizza é so comprar os ingredientes, mas muitos preferem ir la e comprar pronta, eles prestam esse tipo de serviço.. entao parem de criticar um pouco, claro q tem uns melhores q os outros, e é isso q deveria ser discutido

Editado por rodox23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, rodox23 disse:

entao parem de criticar um pouco, claro q tem uns melhores q os outros, e é isso q deveria ser discutido

Imagine só se ninguém pudesse criticar nada, que porcaria seriam os produtos e servicos...

 

Enfim, se a pessoa está insastisfeita ou discorda tem que criticar mesmo. Ou devemos aceitar tudo que nos é passado?

 

Há também a questäo do custo versus o benefício. O produto ou servico pode até ser bom, mas o preco alto faz com que näo compense. Ou você acha que o cara que compra um Golf GTI näo gostaria mesmo de comprar uma Ferrari?

 

Eu acho que muitos por aí cobram demais por um servico que pode se conseguir gratuitamente. Ou näo é por isso que muita gente tá no fórum?

 

Enfim, respeite o direito de opiniäo dos outros. Aqui näo é Coréia do Norte nem Cuba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem as informações na net? Claro, e sobre o que não tem informação na Net?

 

Não posso dar minha opinião sobre o Lucas carvalho, ou Jason, mas outras consultorias que ''acompanhei'' as evoluções foram boas e os caras não estagnaram, pois o que mais vi foi uma glr que usa AE's mas não estava mudando muito a uns meses, e cara, os donos das teams fizeram um bom trabalho.

 

Se você vai fazer um BC e pretende seguir carreira, ou até mesmo conseguir um shape alto nível tem que ter acompanhamento, pois tem muitas variáveis. Consegue chegar lá sem acompanhamento? Claro, é só estudar muitooo. Mas aliar o estudo com consultoria por pelo menos 5 meses vai lhe fazer ganhar bastante tempo, pois sempre queremos subir dosagem quando não precisa, as vezes não queremos ajustar a dieta para a real necessidade do momento, seja por inexperiência, ou até falta de planejamento.

 

Acho certo os caras cobrarem, afinal, é o trabalho deles. Alguns já ajudam pra caralho de graça, e eles tem uma vida, não podem ficar o dia todo na net ajudando geral de graça.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, rodox23 disse:

 

jovem eu nao estrou criticando o trabalho do cara nao, só disse que a mao de obra pra se fazer uma consultoria é algo barato. Nao tem nada de dificil em ler exames e indicar o que o cara tem que fazer, o cara cobra o quanto ele quiser mas o que me deixa intrigado é ver o pessoal adotando a consultoria da pessoa axando que vai fazer milagre "caralho, consultoria com o jason/lucas carvalho, puta que pariu o cara manja tanto mas tanto que eu vou ficar gigantesco!"

O forum ta ai pra isso, tem quem manja mais, tem quem manja menos, mas se o cara faz um topico perguntando duvidas e postando exames eu afirmo com 100% de certeza que o cara vai ter suas duvidas respondidas. Tem uma galera boa aqui. O conhecimento nao esta só com quem faz consultoria, ta ai na internet, nos livros, nos medicos referencia, ncbi, experiencia, etc. E eu axo no minimo imprudencia um cara que nao sabe de nada sair confiando no que os outros falam independente da pessoa manjar ou nao. 20 minutos no google pra sanar uma duvida sobre tal coisa nao faz mal a ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...