Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

Você diz em que sentido?O preço em si da consultoria?Ou os itens da dieta/suplementação/ergogênicos?

Pq o preço da consultoria em si,ta na média,o que espanta,são os 400 no 1º mês.

Dieta, suplementação e etc.

Recomendo o cara sem sombra de duvida, mas é como eu falei, tenha dinheiro antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e os resultados? como foi?

Gostei, são agradaveis. Dois pontos que gostei no cara é que ele responde tudo que vc perguntar sobre ae's pra ele, mas ele n passa um ciclo ou um protocolo como muitos outros passam até protocolo de slin ai pra mata frango. Digo, de imediato, ele espera o aluno ter maturidade, gostei disso. Outra coisa é sobre dieta, tem um padraozinho mas sempre é diferenciada em algo para nós.

Se alguém quiser saber mais sobre o cara, é só adicionar ele no Facebook que o cara aceita de boa e fala com você de boa. Pode demorar para responder mas responde haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novo na academia e não tenho nutricionista, então andei pesquisando na internet sobre dietas para cutting entao resolvi montar uma dieta, queria a opinião de vcs !!!

tenho 134kg e 1,83m gordura 32,64%

Café da manhã / Pré treino

3 claras ovo

250 g peito de frango

250 g batata doce

suco limão

10 g BCAA`s em pó

1 banana

Lanche manhã / Pós treino

10 g BCAA´s em pó

250 g batata doce

3 claras ovo

almoço

250 g peito de frango

20 ml azeite extra virgem

colher chá linhaça

lanche tarde

1 fatia de ricota

iogurte desnatado com linhaça

ceia

2 ovos

3 gemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei a consultoria com o Twin a pouco mais de uma semana, e até agora to curtindo bastante. Quanto aos resultados, tenho que esperar pra ver. To fazendo um ciclo, e to relatando nesse tópico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173893-relato-oxandrolona-durateston/ . O protocolo do ciclo, eu mesmo já tinha montado. Mas o treino e a dieta, foi o Twin que montou, Acompanha lá, quem curtir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 23/12/2014 at 00:18, iLee disse:

 

Gostei, são agradaveis. Dois pontos que gostei no cara é que ele responde tudo que vc perguntar sobre ae's pra ele, mas ele n passa um ciclo ou um protocolo como muitos outros passam até protocolo de slin ai pra mata frango. Digo, de imediato, ele espera o aluno ter maturidade, gostei disso. Outra coisa é sobre dieta, tem um padraozinho mas sempre é diferenciada em algo para nós.

 

Se alguém quiser saber mais sobre o cara, é só adicionar ele no Facebook que o cara aceita de boa e fala com você de boa. Pode demorar para responder mas responde haha.

Mas como que era a dieta dele +-?? Eu to querendo começar uma consultoria online e estou na dúvida entre o Zuccaro e o Bruno pinna.. Atualmente, não tenho interesse em ciclar, mas daqui 3meses seria possível.. E para ser sincero, vc me desanimou bastante falando que gasta muito a consultoria com ele hahahah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...