Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

ta ai o treino ABCDE que eu mostrei pro Samuca a um tempo atras e ele quase infartou quando soube que o Psycho passava treinos iguais pra todo mundo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131292-pedido-de-avaliacao-de-treino-abcde-avancado/

Esse team Death Face é do Mr Saizen ? Isso presta ? Nao confio muito nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho o treino dele aqui, vou te mandar a dieta o leto que fez

Eu já fiz consultoria com o Lucas e tbem tenho treino e dieta salvos aqui, se vc puder me mandar por mp pra ver se é igual, pq vo voltar a fazer em dezembro agora, até entao coloco minha mao no fogo por ele...

poderiam mandar pra mim? ou postar aqui no tópico mesmo!! por favor, tenho muita curiosidade sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai o treino ABCDE que eu mostrei pro Samuca a um tempo atras e ele quase infartou quando soube que o Psycho passava treinos iguais pra todo mundo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131292-pedido-de-avaliacao-de-treino-abcde-avancado/

Esse team Death Face é do Mr Saizen ? Isso presta ? Nao confio muito nao.

Nao, o ricardo da consultoria tbm, mas fora do DF, df eu acho q é o Ugo, Roro tbm faz parte mas acho q ele trabalha por fora também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem quero rs, ou se tiver uma boa alma que entenda e quiser me ajudar a montar uma dieta ma base dessa imagem. Tenho como objetivo hipertrofia maxima, meu bulk é bem limpo e eu faco uma dieta mas pegando umas dicas aqui e outras ali, como fiz uma avaliação agora sei a quantidade ideal pra mim de kcal, prot, gord e carbos. Queria muuuito uma ajuda rs pois daqui uns meses pretendo ciclar oxandrolona e ja quero ter bons ganhos naturalmente. segue as imagens

post-191160-0-39211000-1417047535_thumb.

post-191160-0-30422800-1417047553_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai o treino ABCDE que eu mostrei pro Samuca a um tempo atras e ele quase infartou quando soube que o Psycho passava treinos iguais pra todo mundo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131292-pedido-de-avaliacao-de-treino-abcde-avancado/

Esse team Death Face é do Mr Saizen ? Isso presta ? Nao confio muito nao.

Df é do roro,ugo e o rico. UNICO team que EU acho que presta por aqui. Aos que não conhecem, vejam o Andrey Silva haha dentre outros ganhando camp até fora do Br, além de ser gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pedi o formulario do Team DeathFace, foi o mais organizado até hoje.

Tem o Team Zdior que é de um amigo meu, eles são bem simples, mas funciona até teve um relato de um aluno que ciclou trembolona + propionato e t4

Mudança EXTREMA no shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...