Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

Eu faço consultoria, monto um treino/dieta pra vc: a melhor q vc vai encontrar em todo o universo. Só 1000 reais. Ja é?Quer ficar giga ou n quer?Qué ver meus clientes?Procura ai por Ronnie Coleman, Franco Columbu, Kai Greene. Mas ai,o gasto com as substancias é com vc.

Tenho tb um livro chamado a Biblia do Triceps, com as melhores dicas do universo sobre triceps, q todos os campeoes usam.

E ae, quér ficar giga ou n quer? Quer o melhor ou n?

eu acredito em quem é maior :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Badass tá custando 100/mês, mas eles são em 4; Letodie, Shaw, Mandrake e o Lucas psycho.

O Twin cobra 269 no primeiro mês, e depois os outros meses saem por 100 reais. Se tiver uma boa evolução, e fornecer fotos dessa evolução para a pagina do fb dele, ainda dá pra ganhar um mês de graça. Eu confio no trabalho das 2 consultorias, mas ainda to bem em dúvida de qual escolher ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Façam com gorila albino..custa uns 50 acho..monstro ele

como faz pra entrar em contato com ele ?

O Badass tá custando 100/mês, mas eles são em 4; Letodie, Shaw, Mandrake e o Lucas psycho.

O Twin cobra 269 no primeiro mês, e depois os outros meses saem por 100 reais. Se tiver uma boa evolução, e fornecer fotos dessa evolução para a pagina do fb dele, ainda dá pra ganhar um mês de graça. Eu confio no trabalho das 2 consultorias, mas ainda to bem em dúvida de qual escolher ._.

esses 269$ quebra demais, badass team é muito "desorganizado" não entendi quase nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço consultoria, monto um treino/dieta pra vc: a melhor q vc vai encontrar em todo o universo. Só 1000 reais. Ja é?Quer ficar giga ou n quer?Qué ver meus clientes?Procura ai por Ronnie Coleman, Franco Columbu, Kai Greene. Mas ai,o gasto com as substancias é com vc.

Tenho tb um livro chamado a Biblia do Triceps, com as melhores dicas do universo sobre triceps, q todos os campeoes usam.

E ae, quér ficar giga ou n quer? Quer o melhor ou n?

??

O Twin é maneiro!

Editado por climzirus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito em quem é maior :lmaosmiley:

então, kai greene é maior q qq um ai q vc conhece. Da 1000 na minha mão q eu t faço virar ele

Mudando d assunto

vc n precisa d consultoria ou qq coisa, o q vc precisa são drogas, só isso. Olha la no topico do bost loyd, ele diz q o disparado sao drogas, e q tem bb q até tme preguiça d treinar, olha la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...