Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

Publicidade

Pra entrar no Badass tem que esperar abrir vaga e isso é dificil , alem do mais os treino deles nao sao personalizados , o Samuca aqui do forum quando participou recebeu um treino que ja havia sido postado em outro topico.

Recomendo o rmpersonal aqui do forum mesmo , porque conheço varias pessoas aqui do hipertrofia que ja fizeram consultoria com ele e gostaram , inclusive atletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, kai greene é maior q qq um ai q vc conhece. Da 1000 na minha mão q eu t faço virar ele

Mudando d assunto

vc n precisa d consultoria ou qq coisa, o q vc precisa são drogas, só isso. Olha la no topico do bost loyd, ele diz q o disparado sao drogas, e q tem bb q até tme preguiça d treinar, olha la

Vixe! Nada a ver cara, consultoria é necessária sim, isso se vc quiser ficar bom, todo mundo tem treinador.

Vai nessas de só as drogas que importam, muito tempo atrás uma galera ficou com essa cabeça aí se encheu de droga, não mudou nada, sumiu da net, desistiu de malhar, não conseguia resultados. Melhor ainda consultoria porque tem uns caras que realmente entendem, dá algum rolo no ciclo, algum colateral mais pesado, o cara te salva disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe! Nada a ver cara, consultoria é necessária sim, isso se vc quiser ficar bom, todo mundo tem treinador.

Vai nessas de só as drogas que importam, muito tempo atrás uma galera ficou com essa cabeça aí se encheu de droga, não mudou nada, sumiu da net, desistiu de malhar, não conseguia resultados. Melhor ainda consultoria porque tem uns caras que realmente entendem, dá algum rolo no ciclo, algum colateral mais pesado, o cara te salva disso.

é pq tem q ser da boa cara, tem tm coisa adulterada ai

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171573-bostin-loyd-revelando-todo-seu-protocolo-de-drogas-legendado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol cara, eu não vou usar drogas até ver o limite do meu corpo (vai que eu sou uma anomalia e produzo AEs naturalmente :lmaosmiley:) e sei que não vou conseguir isso com meu instrutor tampouco com vocês do fórum, uma consultoria é ao meu ver muito necessária

Editado por Riddikulus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu malho faz anos e acompanho fóruns mais anos ainda kkkkkkkkkk

Eu converso com fisiculturistas, esse vídeo é bem antigo, 2011 ou 2012 de quando ele ganhou os nacionais, já vi ele faz tempo, era febre no fórum do gh15

Exatamente os seguidores dele que começaram nessas de drogas e não evoluíram muito.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...